Adoração Selvagem

Adoração Selvagem Penny Jordan




Resenhas - Adoração Selvagem


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Sem estante 27/12/2022

Uma simples conversa resolveria tudo
É um livro que reflete bem a realidade da época em que foi escrito, e dá uma raiva absurda do povo que não conversa. Pelo amor de Deus, se ela falasse assim que viu ele o que tava pensado o livro teria 2 páginas, mas não, tem que fazer drama, fazer joguinho e o escambau.

A história é muito legal, mas a Cristy podia ser menos sem noção.
comentários(0)comente



Marysand 15/12/2020

Já li fanfics melhores
Jesus Cristo, que casal intragável, livros em que os protagonistas ficam 98% do tempo brigando e querendo se matar definitivamente não são a minha praia, e tenho que concordar com umas das resenhas aqui, essa mocinha precisa de um psiquiatra urgente, na verdade os dois precisam, por quê o cara só queria ser o senhor da moral e dos bons costumes mas tinha cada rompante de fúria que dava até medo. E uma outra coisa que me deixou extremamente incomodada é o fato da autora romantizar a traição, com o casal David e Meryl, ela basicamente diz que é completamente aceitável você levar gaia do marido contanto que ele te ame, pode crê kkkkkkk
comentários(0)comente



Janise Martins 15/02/2017

Adoração Selvagem
Sério, tem que ter paciência para ler esse livro, porque a protagonista é “um pé no saco”, chata pra caramba. A meu ver, é retardada mesmo.
Cristy tinha 17 anos quando não resistiu mais, e, com ajuda de uma amiga, decidiu seduzir Dominic, seu grande amor e amigo por muitos anos. Dominic era filho de um casal amigo dos pais de Cristy. Ele era responsável e sempre cuidava de Cristy, pois era 8 anos mais velho que ela. Por isso quando ela o quis seduzir ele tinha 25 anos, por isso ele não aceitou e ainda chamou atenção dela.
Depois disso ele foi completar os estudos dele nos Estados Unidos, ele fazia medicina. E ela foi para Londres estudar e trabalhar. Eles moravam em uma cidade próxima a Londres. Depois de 8 anos, os dois estão de volta a sua cidade e se reencontram.
Cristy começou com um mimimi doido, toda traumatizada porque ele a rejeitou a 8 anos. Sério??? Ela parou no tempo, naquele dia mais precisamente. Continuou agindo como uma adolescente, adolescente imbecil, ainda por cima.
E depois disso é só chateação, li porque o livro é pequeno. Mas a meu ver Cristy precisava urgente de um psiquiatra. Não vi graça nenhuma no casal.
Fiquei feliz quando acabou.
E foi isso.
Bjoo.




site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/adoracao-selvagem.html
comentários(0)comente



Dany Maria 31/05/2015

O típico livro em que a mocinha mais nova se apaixona pelo mocinho mais velho e este a repudia,e esta acha que ele não a ama e guarda rancor,mas continua o amando.
O livro não é todo ruim,mas teve umas situações meio deslocadas....ahhh eu não sei se é pela minha idade,ou pela realidade de hoje ser bem diferente da de antigamente,que não me agradam mais os livros antigos,não sei,acho que de livro antigo agora vou dar um tempo e ficar mais só no histórico...
DANIROMA 31/05/2015minha estante
Adoro a Penny, mas é preciso paciencia para os livros antigos.


Dany Maria 31/05/2015minha estante
Aham ,também gosto dessa autora :) Mas os livros ''contemporâneos'' antigos,de forma geral,tá difícil p/ mim viu rsrsrsr'


CarlaC 31/05/2015minha estante
Agora provavelmente estou muito mais exigente mas eu adorava ler florzinhas antigamente. :)


Paty 31/05/2015minha estante
Nem falo nada...concordo com às 3,kkkkk...


Dri 01/06/2015minha estante
Nossa, eu li tantos romances da Penny Jordan, mas não lembro dos livros nunquinha. Só sei que amava os sofrência, com ogros macho alphas, que faziam as pobres mocinhas sofrerem horrores, kkkkkk,


Dany Maria 01/06/2015minha estante
Pois é,eu também gostava muito de livros antigos há uns dois anos atrás,ou seja quando eu comecei a ler romances,mais agora não tô mais conseguindo gostar muito,sei lá... mais eu também ando muito exigente viu kkkkk :/ Mas ao contrário do que pensei não vou desistir dos antigos, pois só lendo mesmo p/ encontrar livros bons :)


CarlaC 05/06/2015minha estante
Dri, os meus preferidos da Penny eram os que tinham mocinhos fofos. Tem um que eu adorava e li um monte de vezes. Chama-se Sonho Proibido. :D


DANIROMA 06/06/2015minha estante
Carla esse é lindo mesmo, mas sabe qual é o meu preferido desses antigos dela "Agora Seremos Felizes" acho esse livro tao simples e terno que considero um romance perfeito. Infelizmente também sou fa dos ogros dela, li Rede de Sedução quando era muito nova e me marcou demais.


Dri 06/06/2015minha estante
Carla, vc tem esse em e-book? Ah, eu quero ler. Bjs




Pryh Santos 04/03/2013

Um dos primeiros romances de banca que eu li, da coleção da minha mãe. Bem gostoso de se ler e apesar de curtinho é bem interessante. Cristy é um pouco precipitada em tirar opiniões mas o que seria da trama sem isso ?
Vera256 24/08/2014minha estante
nossa e a capa é linda, perfeita, amei




Chacomcreme 22/02/2012

Adoração Selvagem
Cristy nunca esqueceria a humilhação que sentiu quando foi rejeitada por Dominic, o grande amor de sua adolescência.
Dominic já era um homem feito e foi exatamente aquela exuberância masculina que fazia a pobrezinha se iludir achando que um dia ele a olharia, não como a filha dos vizinhos por quem tinha muita amizade, mas como uma mulher pronta para o amor e que o desejava.
Cristy não suportaria mais sequer olhar para Dominic, então disse à família que queria estudar fora da cidade. E foi... Passaram-se oito anos e Cristy só voltou a sua cidadezinha por conta da saúde da mãe.
Não tinha nenhum receio quanto a retornar àquele lugar, pois sabia que Dominic tinha ido para EUA exercer a medicina.
Chegando à casa dos pais, soube imediatamente que o rapaz retornara a fim de continuar medicando na cidade como seu pai e o avô fizeram.
A pobre ficou aterrorizada. Como poderia correr o risco de cruzar com ele e deixar transparecer que ainda o amava? Sim! Apesar de repetir para si mesma nos últimos anos que o odiava e que ele era o único responsável por sua infelicidade, sua baixa autoestima e fracasso com os homens... sim, ela ainda o amava, mas preferia morrer ao deixar que ele percebesse.
O inevitável reencontro foi regado a muita frieza por parte dela e um certo quê de estranheza da parte de Dominic e até o final da história Cristy tentou, tentou muito se manter distante, mas para sua surpresa ele agia exatamente ao contrário do “Dominic” de anos atrás. Ele não fugia dela e aparecia em todos os lugares onde ela poderia estar (nem que fosse de braço dado com a insuportável Amanda carrapato).
Por conta disso Cristy deixou que ele acreditasse que havia deixado um amante em Londres, mas ele não recebeu muito bem essa história e sempre achava um jeito de jogar na cara dela que era uma destruidora de lares.
Afinal, o que Dominic queria? Enlouquecê-la? Rejeitara-a como mulher, estava mantendo um relacionamento com Amanda e queria que ela ainda estivesse virgem depois de todos aqueles anos? O pior é que sim... Cristy nunca conseguiu se envolver amorosamente com ninguém. Será que seu fim seria esperar para sempre por um amor que estava perdido?

** Este livro está na minha relação de‘perfeitos’. História bem narrada, personagens simpáticos e com ingredientes deliciosos: antagonista pegajosa, mocinho centrado e charmoso, mocinha frustrada e decidida a não se rebaixar e muito, muito amor!!!
CarlaC 22/02/2012minha estante
Tb amei essa história. Tem muita pérola entre os romances mais antigos da Penny J. Bjs


Chacomcreme 22/02/2012minha estante
bjs, Carla




Talita 17/10/2011

Adoração Selvagem.
Aos 17 anos a jovem Cristy resolveu finalmente se declarar ao seu amigo e amado Dominic, mas o que deveria ser uma noite de amor e prazer acabou por arruinar com seu sonho adolescente e sua alto estima.
Após 8 anos longe da cidade a qual nasceu e a qual teve a sua maior decepção, ela retorna para cuidar de sua mãe que sofreu uma cirurgia e precisava de cuidados, também para fugir de seu chefe David que era casado e mesmo assim insistia em ter algo com ela. Porém o que ela menos esperava era que o médico da cidade havia se aposentado e em seu lugar estava ninguém mais do que o ainda atraente e másculo Dominic.
Cristy jamais poderia imaginar que ele voltaria para aquela cidadezinha e menos ainda que seu sentimento por ele não mudou em nada e que ao contrário estava mais forte, assim como seu sentimento de rejeição.
E assim ambos irão lutar contra o fogo da paixão.

É uma história bem leve, mas muito gostosa de se ler, eu a li numa tarde de domingo o que foi muito agradável. Recomendo!!!
comentários(0)comente



CarlaC 06/11/2010

Mais uma mocinha que enfia os pés pelas mãos e tira conclusões erradas (o que seria dos romances sem elas?). Apesar dos tabefes que ela não recebeu e bem que merecia, eu gostei muito da história. E o Dominic é TudoDeBom! Mais um para colocar na coleção dos mocinhos cutchi cutchi da Penny Jordan. Eu começo a achar que esse tipo de mocinho é que é o verdadeiro mocinho da Penny Jordan e não erros de "casting" como Max Crighton, por exemplo, ou outros mais modernos.
Jessy Janes 22/03/2012minha estante
acabei de ler este livro Dea...tou até agora querendo um Dominic pra mim *--* livro perfeito....E outra,eu tbm sou mais uma que não perdoou até o hoje a Penny por ter criado um mocinho como o Max --' sem comentários pro livro dele !




8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR