Aishiteruze Baby #01

Aishiteruze Baby #01 Yoko Maki



Resenhas - Aishiteruze Baby #1


4 encontrados | exibindo 1 a 4


VirgAnia.Silva 28/07/2022

Esse mangá é muito lindo, por conta de ser antigo é muito difícil ser encontrado, mas mesmo assim ele nós mostra em muitos momentos que as crianças são inocentes e frágeis e mesmo assim não demonstram isso para os de mais, o protagonista não tinha o objetivo de se apegar a pequena menina porém com o passar do tempo eles acabam criando uma relação de muito afeto e carinho
comentários(0)comente



Tatá 21/03/2020

Não é só mais um Shoujo de amor
É... Eu também achei que fosse só mais um Shoujo fofinho, bom, fofinho é, e muito, mas não é SÓ ISSO...

Não é só um idiota que fica com todas as garotas e tem um par romântico por quem ele muda, nananinanao...

É sobre vários tipos de amor, é sobre escolher crescer e mudar por alguém, é sobre querer um sorriso daquela pessoa, sobre conquistar seu lugar junto dela e não querer perder...
É sobre descobrir quem você escolhe ser e O QUE É amor...

Sem falar que essa e os "extras" são a coisa mais Kawai do mundo kkkkkkkkk não resisto...
comentários(0)comente



Pri A. 21/07/2019

Adorei
Bom achei a capa de mangá tão fofa, mesmo. Ela é bem diagramada e tem uma tipografia muito bacana e os traços do mangá são bem bacanas também.

Bom esse mangá traz a a história de Kippei, que é um adolescente de 17 anos, e ele é um tanto mulherengo e também chama muito atenção das meninas da escola onde ele estuda. Mas após um telefonema de sua irmã (na verdade, depois de um berro por telefone..hahahaha), ele vai para casa, já que a mesma era urgente. E quando ele chega em casa, dá de cara com a pequena Yuzuyu.

Yuzuyu foi abandonada por sua mãe, em uma bela noite, e a família de Kippei resolve acolher a menina e a irmã de Kippei, decide que quem irá cuidar da menina é o próprio Kippei. Apesar de ele ter ficado surpreso com a escolha, resolveu cuidar da pequena Yuzuyu que logo se apega ao Kippei.

E é por aí que tudo começa.

Bom, achei a história muito fofa e gostosa de ler, assim como todo cuidado de o Kippei acaba tendo com a pequena Yuzuyu. É tudo tão fofinho, gostei bastante. Apesar de a história ser um pouco bobinha, mas é muito bacaninha e o desenvolvimento dela é muito bom.

A interação dos personagens é muito boa, sem furos e a interação com a história também é muito boa. Vale a pena de ler e também para tirar aquela ressaca literária.

Recomendo, claro.

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
comentários(0)comente



Taby Igrejas 16/05/2013

Simples Leitora - http://simplesleitora.blogspot.com.br/
Kawaiii! Como definir Aishiteruze Baby? Simplesmente: Fofura extrema!
Primeiramente a arte é atrativa, normalmente a arte do shoujo sempre me atrai enquanto prefiro as histórias dos shounen. Pois bem, Kippei é um garoto típico de shoujo: príncipe encantado. Bonito, popular e desejado pelas meninas da escola. Porém um paquerador, e aqui ele me lembra um pouquinho Usui Takumi de Kaichou wa maid-sama! (Aliás, um ótimo anime shoujo que indico! Ainda não li o mangá xD) Pois bem, Kippei têm o coração de todas as meninas com exceção de Kokoro que parece odiá-lo. A questão é, todas sabem que ele é um "Casa Nova" mas ainda assim são apaixonadas por ele ou apenas implicam sem esquentar a cabeça com isso.
A vida de Kippei parece se transformar quando ele passa a ser babá de sua prima de cinco anos: Yuzuyu. Abandonada pela mãe, a menina está extremamente sensível, afinal de contas ela é apenas uma criança... Kippei então se torna responsável por levá-la até a escola, fazer seu lanche, etc. Devido a isso, ele passa a se atrasar para suas aulas. Ele tem que conciliar seus horários e ter mais responsabilidade... Ele procura fazer os bolinhos de arroz que a menina tanto adora e se preocupa até mesmo em melhorá-los para ela.
Não entenda mal, ele parece ser esnobe e tudo mais, mas acaba se relacionando bem com Yuzuyu se esforçando ao máximo para deixá-la feliz e também se preocupa com ela. Afinal, como não gostar daquela menina?! Ela é uma fofa!!! Ela o chama de "Kippei onii-chan". ^^
Juro que enquanto lia o mangá, a cada página que virava eu falava comigo mesma: "Como ela é fofaaaa!" "Vontade de apertar!" "Que gracinha!" Estou falando sério, ela faz aquela carinha de cachorrinho triste com olhos cheios de lágrimas de dar dó. É uma das personagens mais kawais de mangás ou de animes que já vi. A história é movida a ela... Estou falando apenas do volume um do mangá e o que prende o leitor é ela. A história em si é interessante mas parece previsível.
O que vou falar é minha opinião e não spoilers pois não sei como terminará a história ainda! Primeiro: Kokoro, a tal garota que parece odiá-lo e sempre aparece por perto... Acaba por conhecer Yuzuyu, que a chama de "onee-chan". Essa menina não o odeia! Ou ela nutre uma paixão secreta por Kippei Katakura ou ela vai passar a se interessar por ele conforme o decorrer da história. Ou ainda, ela gosta dele mas nega isso pois sabe que ele é um paquerador. Basicamente dá no mesmo: Ela não o odeia de verdade. Por que se odiasse não o ajudaria. xD
Kokoro (Que tem um nome estranho, pois Kokoro em japonês significa Coração. O.o) vê uma garota estranha abordando Yuzuyu no parque. Essa estranha quebra todos os giz de cera da menina e diz coisas horríveis sobre ela ter sido abandonada... Então, Kokoro acaba ajudando Kippei quando ele tenta descobrir quem era a tal garota que deixou sua prima triste e agindo estranhamente...
Nesse primeiro volume vemos o relacionamento dos dois e as dificuldades de Kippei em cuidar da menina. Temos um pouco de comédia e muita fofura, romance mesmo eu diria que não temos... Não vamos contar as meninas tentando agarrá-lo, né? Isso eu chamo de assédio! xD
Uma parte que me fez rir, foi quando no mangá, Yuzuyu diz a Satsuki, irmão mais novo de Kippei, que Kippei é bonzinho e quer se casar com ele.

"- O Kippei onii-chan tem namorada?
- Não sei... Mas acho que ele não tem uma "namorada".
- Então... Eu vou casar com ele!!
Puxa... Tem só cinco anos e já fez uma péssima escolha na vida."


O lado negativo do mangá? Bem não sei por que diabos a irmã de Kippei deixou ele responsável pela menina. Ninguém em são consciência deixaria! (rs) Acredito que seja só para ele aprender uma lição mesmo. E a questão de Kokoro parece ser bem óbvia, mas não vou me precipitar... Estou falando o que parece ser, vamos ver o que vai acontecer nos próximos volumes. Acho que o grande mistério é a mãe da garotinha. Por que diabos a abandonou? Quando vai voltar? Ela vai voltar, certo? Bem, indo ler o próximo volume dessa história fofa para descobrir tudo!

Link da resenha: http://simplesleitora.blogspot.com.br/2013/05/resenha-aishiteruze-baby-1.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4