Clara T 31/03/2021Talvez um FimEsta série é muito longa. Este é o 12o. volume. Alguns foram eletrizantes e me prenderam a ponto de continuar pensando neles depois de terminada a leitura. Mas não foram todos os volumes assim.
São muitas as críticas que posso fazer a esta série. Por ser uma série de muito sucesso, acredito que o objetivo era atingir crentes e não crentes. E a crítica é que em alguns momentos, principalmente nos últimos volumes, os autores enfocam em personagens que vão morrer e depois esquecem que eles um dia existiram.
Contando sobre este volume, enfim iniciou-se a batalha do Armagedom e todos esperam o Glorioso Aparecimento de Jesus para derrotar o anticristo e o falso profeta.
E para cada um é uma percepção diferente e individual. O texto é arrastado e repleto de passagens bíblicas. Intercala com os personagens que estão em Petra, Rayford, Mac e Enoque.
Enoque foi muito pouco comentado nos volumes anteriores e de repente se tornou imprescindível para a narração.
E o reencontro com os mártires da tribulação é o momento mais esperado.
Fiquei entediada com esta leitura, vim arrastando por algum tempo. Não tiro o mérito que me deixou tão envolvida com alguns momentos. Mas depois de um tempo comecei a desgostar do que antes parecia envolver. A fórmula dos autores já não funcionava mais.