happymoon 29/07/2018Quase abandoneiEu odiei ler este livro porque em diversos momentos ele serviu de gatilho e me peguei irritada em 90% do tempo por conta do protagonista me lembrar alguma pessoa odiosa do meu passado.
===========
Em geral eu já detesto ler histórias escritas de uma perspectiva masculina, resolvi dar uma conferida nesse somente porque estava R$12.90 numa banca de revistas e havia uma crítica da Lena Dunham na contra-capa.
===========
Não é um livro mau escrito, pelo contrário, é tão bem escrito que a maioria dos personagens me lembrou alguém da vida real que ou me identifiquei demais (como a Aurit) ou alguém insuportável como Nate ou Jason. Eu ABOMINO seres humano como o Jason, já o Nate temos por aí às pencas, são os pseudo nice guys intelectuais feministos mas que na real só puxam assunto porque tem o objetivo final de acasalar.
A perspectiva sobre as mulheres que o Nate tem é sempre do ponto de vista do seu órgão genital. Só importa mesmo se elas possuem um conjunto de características que façam seu membro enrijecer.
Resumindo: li, odiei quase todos os personagens e não recomendo a leitura por ser uma trama muito banal e cotidiana (a menos que seu cotidiano não contenha relacionamento amorosos ou essa área seja para você um novo mundo).