O Professor

O Professor Tatiana Amaral




Resenhas - O Professor


168 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Stefanni 01/06/2020

Bom romance..
É um bom romance, me prendeu em sua leitura, mas tem momentos muito surreais e um pouco exagerados, qualquer coisa a menina ta "animada", além da protagonista ser chata demais em varios momentos do livro, da vontade de socar ela de tão mimada, mas gostei do romance, é bom.
comentários(0)comente



Karla Castelli 29/05/2020

Viciante
Amei cada etapa da história, mas confesso que senti um pouco de ansiedade por ver o casal terminar o livro na santa paz, sabendo que haviam três outros livros depois dele.
comentários(0)comente



Cassp 26/05/2020

Gostei bastante. Apesar de algumas vezes ser repetitivo, é um livro interessante, um romance diferente e envolvente.
comentários(0)comente



Karol 25/05/2020

Por que ler esse livro ?
Primeiramente , ele é um livro bem dinâmico , então , desde o primeiro momento se tem uma leitura agradável.

Além do entretenimento de apenas ler , ele é ótimo pras pessoas que estão escrevendo alguma coisa , pois a própria obra da dicas e conselhos pra descrever personagens , sentimentos. Ele ensina a dar emoções a sua história , e isso é algo muito bom.

Os traços de personalidade dos personagens são bem fortes e a química e a tensão são evidentes.

Foi um livro interessante de se ler e eu recomendo.
comentários(0)comente



Carol 24/05/2020

Então né...
Na procura por uma estória diferente (e por estar adiando alguns títulos que sei que vão virar meu mundo) acabei me deparando com esse livro no Kindle.
O livro fui, as citações de Shakespeare em cada início de capítulo me encantou, a ingenuidade e doçura de Charlotte, uma menina virando mulher...porém senti falta de algo mais. Pensei que nas aulas teriam mais interações entre os dois, enfim, um mar de coisas que poderiam ter acontecido mais não aconteceu.
Se falar que não gostei estarei mentindo, porque gostei,até já comecei o segundo.
Então seguimos para ver o que nos trará essa interação aluna/professor.
comentários(0)comente



Rosane 20/05/2020

Leia primeiro O Diário de Miranda!
Confesso que jamais leria o livro se fosso o escolher pela capa, estereotipa demais e apelativa (fica a dica para rever essa capa, hein!), porém eu li O Diário de Miranda e detestei a Charlotte apresentada nele então pensei em dar uma chance a essa história que parece ter bom potencial.

Sinopse: Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.
Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.

Um clássico clichê em que a garotinha se apaixona pelo professor, porém a garotinha nesse caso tem 21 anos e o professor 35 e eles não se apaixonam de cara, seu trabalho de conclusão de curso é um livro hot e o professor critica o fato de ela não saber descrever o que seus personagens sentiam na hora do prazo e o motivo disso fica óbvio quando ela diz que é virgem, então, Charlotte propõem um acordo mirabolante ao professor para que ele resolva “problema” dela.

É ai que a personagem muda, Charlotte ainda é a menina mimada e infantil que conheci em O Diário de Miranda, porém ela se mostra ser determinada e decidida, quando decide o que quer ela luta por aquilo com unhas e dentes, e o que ela quer? Alex Frankli.

Tatiana Amaral sabe prender você com uma leitura erótica cheia de boas histórias e reviravoltas. Me deixou curiosa para saber os caminhos que levaram ao final desse casa.
comentários(0)comente



Lavisabino 18/05/2020

Eu nunca quis tanto bater em uma personagem, como eu quis com a Charlotte, puta merda que menina mimada, tinha horas que o Alex falava uma coisa e ela entendia outra e eu queria torcer o pescocinho dela, mas que bom que deu tudo certo, ou quase...
comentários(0)comente



Giselle.Silva0 07/05/2020

Muito bom
O livro tem uma levada maravilhosa, otimas cenas hot, mas o jeito mimado da protagonista me incomodou um pouco ao longo do livro. Mas estou muito curiosa para ler as continuações e saber o que vai acontecer com esse casal.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 04/05/2020

O Professor é uma lição de que ler pode ser realmente algo torturante
Quando 400 páginas poderiam ter sido reduzidas para 200. O Professor é uma lição de que ler pode ser realmente algo torturante. Onde os personagens são tão rasos, onde o protagonista que deveria ser o responsável, maduro e independente tem atitudes de um pré adolescente ou que está numa fase terrível de crise da meia idade. A mocinha cumpre o seu papel de irritante e instável com louvor.

Charllote Middleton é uma mulher de 21 anos, mas com a maturidade de 12 anos. Ela almeja desde que se conhece por gente, seguir a carreira de escritora. Tanto que moldou toda a sua vida para concluir o curso que a formará como uma escritora. Nos últimos 4 meses vive e respira o seu projeto: um livro de romance adulto. E tava tudo indo ao caminho certo, até que o professor, o seu orientador, Alex Franklin, disse que seu projeto estava uma bosta. Que ela seria reprovada. O motivo? Falta de profundidade dos personagens, ou seja, Charlotte não sabe descrever as cenas de sexo. Claro, porque ela é uma virgem.

O que parece ser um sacrilégio, uma mulher de 21 anos hoje ser virgem! Então, ela propõe ao professor que este lhe de algumas aulas de sexo e resolva este “problema”. Assim, ela se forma com louvor.

A proposta mexe com a cabeça do “puritano” Alex Franklin. Como se ele fosse um príncipe encantado. Tá.. me conta outra. Ele é mais rodado que sabonete de quartel. Ele com 34 anos tenta passar a imagem de homem responsável, maduro e totalmente experiente. O que a autora faz questão de frisar o tempo inteiro. Além, do fato que Alex não quer fazer sexo com Lotte. Helo! Ela tem 21 anos, não 15 (apesar de ser mais infantil que a galinha pintadinha). Então passamos 400 páginas no chove e não molha entre o “casal”, enchendo as páginas de cenas repetitivas de brincadeiras sexuais.

Além do problema da “idade”, e da relação de professor e aluna (no qual nem foi muito ameaçado, o único drama que importava é quando Alex vai comer Lotte), temos os personagens que empatam a foda deles. Como os “melhores amigos” da Lotte, Jonny e Miranda, que simplesmente são um bando de escrotos. Principalmente, Miranda que está mais para a mal comida e inimiga, porque querida, que se eu tivesse ela como amiga, não precisava de rival. O criatura irritante do tipo: “faça o que eu digo, e não o que eu faço”. Jonny o mesmo, ser machinho alfa. Do lado de Alex, a merda também tem nome, como o seu cunhado e irmão, que são simplesmente broxantes.

Eu li tantas resenhas positivas, mas simplesmente eu não sei onde está o positivo do livro. A intercalação entre os personagens foi péssima, mostrando um falso moralismo de Alex, o seu jeito adolescente nada condizente com a sua pseudo maturidade (está mais para uma aguda crise de meia idade), Lotte como uma criancinha que não sabe o que quer. Teria sido interessante se a autora tivesse mostrado a evolução da escrita de Lotte, e não os seus novos conhecimentos sobre sexo. Os diálogos com as palavras e não a troca de salivas e incansáveis ondas intermináveis de orgasmos.

Só tem um ponto positivo nesta p@@@@ toda. Em determinado momento, Lotte quis ferrar a vida dos seus personagens ou matar eles. E nossa, foi neste raio de inteligência, que eu concordei com a autora e protagonista. Pois só matando todo mundo, para eu ficar feliz.

Não, eu não sou mau comida e também não espero encontrar o príncipe encantado. Só simplesmente sei reconhecer quando uma história é bem contada, seja ela sobre sexo ou não, mas reparei que quando mais se sem sexo, menos tem espaço para o amor e sua profundidade. Por mais profundidade de sentimentos, e não cenas banais para aumentar um livro e muito menos para estender e tornar uma trilogia.

xoxo
mia fernandes.
Jose 04/05/2020minha estante
Nem me lembre dessa bomba radioativa...




Verônica 15/04/2020

Lindo
Livro extremamente lindo, amei do começo ao fim.. estarei lendo a continuação, espero que que seja igual ou melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ariane 31/03/2020

Mano do céu
Gosto da escrita da autora, mas achei a estória tão louca que não sei se vou ler os próximos da série.
comentários(0)comente



Carol 20/03/2020

Um bom livro para se passar o tempo
A leitura é divertida. Apesar deu achar a menina tonta demais e o mocinho da história muito imaturo.
comentários(0)comente



ravany 04/03/2020

o contexto inicial do livro até é interessante, por mais "errado" que seja rs mas é um livro que demora a fluir e tem algumas passagens densas demais. minha curiosidade falou mais alto e por isso quis terminar. acredito que se o livro não fosse tão longo, seria mais dinâmico.
comentários(0)comente



Janise Martins 16/02/2020

O Professor
Começou mal para meu gosto: marcar um encontro, na praia, para discutir com o professor porque foi reprovada? Na praia?? Depois ela chora e ele a leva para sua casa?? Pois é. E o mesmo “problema” de sempre virgindade (isso cansa, ridículo!). Agora ela vai obter experiências para escrever seu livro erótico e o professor será seu “laboratório”, essa parte é boa (comporte-se Janise, lembre-se, você é uma senhora de respeito!). Hora de sentir calor! (já falei, comporte-se!).
Sorrisos e “diversão”. Tá bom, era para continuar a fazer pouco caso, né? Pois é, mas o livro é meio erótico, já viu, homem lindo, sarado… ensinando… entende? Aprendizado é importante, então prestei atenção (hehehehehehe… Janiiiiiiise – ops!).
É divertido passear entre as narrativas, ora Charlotte, ora Alex, gosto como ele vai se perdendo. É uma coisa basiquinha nesse tipo de leitura, traz uma certa inocência que... não sei bem explicar, cativa, talvez. Uma coisa que gostei muito foram as frases de Shakespeare, caíram muito bem nos capítulos.
Eu odeio spoiler, mas… bem, na verdade não é beeem um spoiler - mas tem um momento, em um jantar em que tudo fica tenso e hilário, um momento interessante do livro. Mas o final fica bobinho, tipo “fantasia de amor”: briguinha boba por desentendimentos bestas, veneno de ex, fuga por raiva, busca desesperada… (uma baboseira) quando falta a criatividade bate, usa-se o clichê mais próximo disponível. Até achei que no desenvolvimento a história amadureceria, mas isso não aconteceu.
Tem lá seus momentos divertidos, confesso, mas é fraco.
Bem foi isso.
Bjoo


site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/01/o-professor.html
comentários(0)comente



168 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR