Bruna A. 25/03/2019Dirty Bad Wrong (ou não) - Jade West (James x Lydia)Eu amei essa história mais do que achei que iria gostar. E a razão disso é bem simples: é muito bem escrita. O título sugestivo e a sinopse misteriosa não dão muito crédito pra profundidade dos personagens... e foi isso o que me cativou tanto.
Dirty Bad Wrong é uma história que sugere certas "perversidades sexuais" para alguém de fora do mundo bdsm (como é a protagonista) que acaba encontrando uma saída para se descobrir uma pessoa segura de si em outros aspectos. Livre de um namoro tedioso, ela conhece James, seu colega de trabalho, que acaba sendo de grande ajuda para ela superar o baque do término. Através dele ela conhece Rebecca, e com a sua ajuda, Lydia percebe uma parte de si que estava adormecida e agora, está determinada a explorar o máximo se conseguir conquistar a atenção do misterioso Masque, o dom sexy do club Explicit.
Há a divisão de trabalho e prazer bem definidos também. A dinâmica do que acontece no club que Lydia visita é tão importante quanto as relações dela no trabalho. O mesmo acontece com os outros personagens.
No Goodreads eu vi apenas uma citação nas reviews dizendo que tem partes no livro com "cenas lésbicas, mas não muitas", mas devo dizer que não é exatamente assim. 30% de leitura do livro as cenas são quase todas lésbicas. Não é apenas uma pequena parte, é uma parte importante que acredito que vai ser explorada nos livros sequenciais. Afinal de contas há personagens heterossexuais, bissexuais e homossexuais.
É uma leitura rápida, divertida, muito sexual. Não tem como não adorar os personagens, todos eles, a sua maneira. Acho que, pra uma primeira leitura desse gênero, minha escolha foi muito bem acertada. Não é um livro para qualquer um ler, isso é certeza, mas é um livro muito bem feito, sem ser vulgar nos momentos errados e até contrariando um pouco o título.
O segundo livro têm um novo casal, mas os personagens desse aqui voltam a aparecer, dando uma certa continuidade. Leia Dirty Bad Wrong para se surpreender, mas tente pesquisar um pouco antes de se aventurar as cegas. É pra chocar, mas é pra divertir também.