Dirty Bad Wrong

Dirty Bad Wrong Jade West




Resenhas - Dirty Bad Wrong


33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Gabi 29/06/2020

Sujo. Mau. Errado ?
Não sei nem por onde começar....
Sinceramente não sei se gostei ou se odiei esse livro, foi o primeiro romance BDSM que li, confesso que não tinha muita noção do quão intenso era esse universo. Achei bem chocante...
? alerta - contém muito sexo sujo, muito mesmo, não é uma coisa muito linda de se ver não. Nunca li cinquenta tons mas acredito que a história caminha pelo mesmo rumo e possa ser até mais pesada(?!) talvez eu esteja errada, mas só assistindo os filmes não tenho como afirmar.
Por mais que a submissão seja consentida pela personagem achei bem errado. Tenho consciência de que essas relações existem. O livro me serviu mais como um conhecimento desse universo do que como um romance hot. Não acho que leria de novo e nem me interessei em ler os outros da série.
Alexandra284 15/04/2021minha estante
Acho que pelo seu primeiro livro vc não começou com um muito bom, vc deveria ter começado com um mais leve. Esse tem ate xixi, e são poucos os livros que tem essa cena.




Juu 10/06/2020

Interessante
Me deu uma outra perspectiva do BDSM, não conheço muito sobre, inclusive deu vontade de pesquisar mais sobre isso numa questão técnica ou psicológica, em vez de fictícia.
É uma estória simples, principalmente sobre sexo, nada demais, então não leia procurando algo muito elaborado, pois nem o romance é muito elaborado.
Um ponto interessante foi a questão da descoberta da Lydia, quantos de nós não estamos insatisfeitos numa vida medíocre, mas temos medo de sair dela por conta do desconhecido?
É uma boa leitura, e reforço que: o sexo é consentido entre pessoas maiores de idade, fetiches são fetiches e o que cada pessoa faz é da conta de cada um, portanto que seja acordado entre adultos.
comentários(0)comente



Bruna A. 25/03/2019

Dirty Bad Wrong (ou não) - Jade West (James x Lydia)
Eu amei essa história mais do que achei que iria gostar. E a razão disso é bem simples: é muito bem escrita. O título sugestivo e a sinopse misteriosa não dão muito crédito pra profundidade dos personagens... e foi isso o que me cativou tanto.

Dirty Bad Wrong é uma história que sugere certas "perversidades sexuais" para alguém de fora do mundo bdsm (como é a protagonista) que acaba encontrando uma saída para se descobrir uma pessoa segura de si em outros aspectos. Livre de um namoro tedioso, ela conhece James, seu colega de trabalho, que acaba sendo de grande ajuda para ela superar o baque do término. Através dele ela conhece Rebecca, e com a sua ajuda, Lydia percebe uma parte de si que estava adormecida e agora, está determinada a explorar o máximo se conseguir conquistar a atenção do misterioso Masque, o dom sexy do club Explicit.

Há a divisão de trabalho e prazer bem definidos também. A dinâmica do que acontece no club que Lydia visita é tão importante quanto as relações dela no trabalho. O mesmo acontece com os outros personagens.

No Goodreads eu vi apenas uma citação nas reviews dizendo que tem partes no livro com "cenas lésbicas, mas não muitas", mas devo dizer que não é exatamente assim. 30% de leitura do livro as cenas são quase todas lésbicas. Não é apenas uma pequena parte, é uma parte importante que acredito que vai ser explorada nos livros sequenciais. Afinal de contas há personagens heterossexuais, bissexuais e homossexuais.

É uma leitura rápida, divertida, muito sexual. Não tem como não adorar os personagens, todos eles, a sua maneira. Acho que, pra uma primeira leitura desse gênero, minha escolha foi muito bem acertada. Não é um livro para qualquer um ler, isso é certeza, mas é um livro muito bem feito, sem ser vulgar nos momentos errados e até contrariando um pouco o título.

O segundo livro têm um novo casal, mas os personagens desse aqui voltam a aparecer, dando uma certa continuidade. Leia Dirty Bad Wrong para se surpreender, mas tente pesquisar um pouco antes de se aventurar as cegas. É pra chocar, mas é pra divertir também.
Bruna.Gasch 30/03/2019minha estante
Adorei sua resenha!! É exatamente isso que eu penso!!! Acabei de ler agora e estou surpresa do tanto que eu gostei!
Realmente não é uma leitura para qualquer um ler! Rs


Bruna A. 31/03/2019minha estante
Não é leitura para qualquer um, a própria autora aconselha não ler se não estiver preparada, mas vai de cada um também. Eu também adorei a leitura, foi uma boa surpresa em tudo. Já sou fã da autora, quero ler mais dela, com certeza.


Dea Campodonico 02/07/2021minha estante
Eu adoro a autora, acho que poucos escrevem tão bem sobre o tema, de forma tão crua, mas a galera precisa pesquisar um pouco sobre os autores e o tipo de livro antes de ler. Os livros da Jade são sempre muito sexuais, Bait e Poison são maravilhosos!




33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR