spoiler visualizaramandabcca 29/12/2022
Agatha, você me pegou dessa vez, mas da próxima eu acerto!
Confesso que errei o assassino, mas por pura falta de atenção!
Quando Agnes morreu, percebi que foi uma morte rápida, apenas uma espetada a matou. Daí tirei que provavelmente seria uma pessoa que tivesse algum conhecimento prévio de anatomia pra saber que aquele ponto em específico era fatal, que me leva ao Owen G. Também desconfiei da Aimeé, pq ela queria fazer faculdade de medicina, como o irmão, então talvez eles tivessem trabalhado em conjunto, ou um dos dois.
Mas quando prenderam a Aimeé, e ainda faltava várias páginas pra acabar, já sabia que não era ela a assassina, e também não era o irmão dela, pq senão a reação dele seria menos genuína. Aí minha cabeça deu um nó, mas tinha certeza absoluta que um dos responsáveis seria um homem, pois conheço os truques da Agatha pra desviar a nossa atenção. Portanto, conhecendo ela, sabia que o fato de a Elsie receber uma carta era uma enorme pista. Bom, pensando melhor, era até que bem óbvio quem era o assassino.
A mulher do Sym(não sei escrever o nome) morreu, e desde o começo eu já sabia que não era suicídio, e a Elsie não recebeu cartas, BOOOM, a grande sacada. E é muito conveniente que a empregada dele tenha morrido, não é? Mais fácil de matar quando já está dentro da casa.
ENFIM KKKKKK, eu amo essa escritora, e amei esse livro!