Erika Villarinho (@leitureca) 10/05/2019Ai que saudade da Kylie ScottConfesso que estava com saudade da escrita da Kylie. Ela é única. Sabe trazer a leveza que a história precisa na hora certa.
Bom, vamos a história de Dirty: Lydia descobre, através de um video enviado para seu celular, que horas antes de entrar na igreja para seu casamento que seu noivo tem um caso gay com seu padrinho de casamento. E ela foge e invade a casa de Vaugham.
Não vou dar muitos detalhes da história porque o grande barato foi descobrindo o desenrolar da narrativa, atrás das minúcias que iam sendo construindo no relacionamento deles.
O livro é bem legal e tem a presença de Mal da série anterior.
Confesso que só não vou dar 5 estrelas porque eu esperava um plot twist na história no final, pois a Lydia sempre foi muito bem resolvida nas decisões dela, ela não tinha muita inteligência emocional para lidar com a não-consolidação-do-casamento-perfeito, mas teve muita resignação em aceitar que aquilo só aconteceu porque ela foi a culpada de 90% do fim do noivado no que diz respeito dela ver que o desespero pela estabilidade impediu que ela notasse que o ex já tinja fama, que não mantinha nenhuma relação afetiva-sexual com ela. Enfim, ela assumiu seu erro e com a ajuda, maravilhosa (diga-se de passagem) do Vaugham, foi mais facil.
Estou ansiosa para os próximos livros. Queria que o Eric não fosse o merdão que ele é nesse livro pela Nell.