Isadora 19/12/2022
Contribuiu muito para a evolução do mangá!
Que mangá maravilhoso, amei muito!
Ele já começa com muita emoção, uma característica super forte dos mangás de Fullmetal Alchemist. Logo de início tem a luta do Gula e Inveja vs Lin, Ed e Al que teve a fuga do coronel Mustang. Com isso, Lin, Ed e Inveja acabam sendo engolidos por Gula e estão no estômago dele que é uma versão com falhas da Porta da verdade.
Inveja avisa que não tem como sair de lá, então como são inimigos acaba travando uma luta contra o Lin e Ed e acaba mostrando sua verdadeira forma, que é um monstro enorme formado por muitas pessoas que foram mortas para ser formada a pedra filosofal. Depois desse caos, Ed acaba conseguindo abrir a verdadeira porta da verdade e eles voltam para onde Gula e Al estão.
Gula levou Al para falar com seu pai, que é o criador dos homúnculos e pedir para achar uma forma de tirar Ed, Lin e Inveja do estômago de Gula. Scar e May vão procurar a panda Xiaomei que estava com o Al e acabam seguindo Al e Gula.
No final do mangá, Ed, Lin e Inveja estão de frente com o pai dos homúnculos e então Ed chama esse criador de Hohenheim, que é o pai dos irmãos Elric e que ambos tem a mesma aparência.
Termina com esse suspense, todos esperando explicações por eles serem iguais. Característica também dos mangás de Fullmetal! Amei muito esse mangá e recomendo super.