Dany Maria 27/09/2017
3° livro da série The Duke's Men
Pelo livro anterior já deva para ter uma noção do quanto esse casal iria ser no estilo cão e gato pois mal se conheceram e já estavam brigando. Bom, aqui continua a mesma coisa, com a diferença que a atração está crescendo mais e mais, e qnd eles têm q passar bastante tempo juntos por conta de uma investigação, ambos vão se conhecendo melhor e em meio a brigas, muita química, sedução e beijos roubados, reconhecem um no outro o par que se completa. Por mais que o Tristan seja averso a romances, o romance não é daqueles que demora p/ engatar, ele flui muito bem do começo ao fim, nunca ficando em segundo plano, mesmo quando o livro centrava mais na parte do mistério sobre o passado da Zoe,isso entrelaçava com o romance. Eu valorizo muito isso, pois têm livros onde se dá muito atenção ao mistério e renega o romance, e quando chega no fim eu fico com a sensação de que faltou mais cenas do casal juntos. E falando no mistério, eu gostei muito dessa parte, pois não foi enfadonho e sim interessante, fiquei ansiosa por saber a verdade e de como terminaria isso.
O casal têm um ótimo entrosamento, rendem cenas com muita sensualidade 🔥 e mais para o final temos algumas declarações românticas lindinhas 💕 O mocinho é o mais rebelde da série, centrado em buscar vingança e martirizado por ser um bastardo, mas mesmo assim gostei muito dele, TDB 😍 e a Zoe foi uma protagonista adorável e decidida Ah e o investigador Sr. Pinter é citado em mais um livro da autora, amooo ❣
*SPOILER* Só não dou 5 estrelas completas pq achei q poderia ser melhor trabalhado o final em relação ao verdadeiro pai dela sabe, e a sua relação com seu tio e tals, queria mais cenas focadas nisso. Mas acho q no livro do Dom teremos notícias sobre.