O louco de Bergerac

O louco de Bergerac Georges Simenon




Resenhas - O Louco de Bergerac


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Batman gay 25/08/2022

Não entendi mas compreendi
Até então o final me deixou um pouco confusa, não entendi mas acabei compreendendo, a história tem uma narrativa diferente do meu costume porém sabe chamar a atenção do leitor, é um suspense policial bem interessante até
comentários(0)comente



Rafa 22/03/2024

Apesar de se passar quase que todo em um quarto de hotel o livro é dinâmico, bem curtinho e da para ler em uma tarde. Os personagens são bons e gosto do estilo do Maigret, bem mais direto que o Poirot, por exemplo.
comentários(0)comente



Fabio Shiva 23/02/2012

Maigret intrépido!
Maigret intrépido! Pulando de um trem! A Sra. Maigret ajudando na investigação! A cidade inteira de Bergerac contra o pobre comissário inválido, preso em uma cama! Uma narrativa cheia de exclamações!

Muito gostosa essa história, que nos leva um pouco mais para a intimidade de Maigret, e o belo relacionamento entre ele e sua esposa, que bem poderia se chamar Amélia!

Mais uma vez Simenon consegue capturar o leitor em seus climas irresistíveis, que ele sabe criar como ninguém. Dessa vez, é a vida secreta que borbulha por debaixo da aparente calma da cidadezinha de Bergerac, perturbada pela ação de um perigoso louco homicida.

Mas quem seria o tal louco? Para alguns, só podia ser o próprio Maigret!

***

Comunidade Resenhas Literárias

Aproveito para convidar todos a conhecerem a comunidade Resenhas Literárias, um espaço agradável para troca de ideias e experiências sobre livros:
.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36063717
*
http://www.comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com/
*
http://www.facebook.com/groups/210356992365271/

comentários(0)comente



JJFelix 30/09/2023

"Pistas vagas, testemunhas reticentes e muitos rumores. Estes são os elementos de que Maigret dispõe para descobrir o assassino responsável por uma série
de crimes nos bosques de Bergerac. Ferido desde o início do caso e recluso em
seu quarto de convalescente ele vive aqui uma de suas mais dificeis investigações."
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR