Under the Dome

Under the Dome Stephen King...




Resenhas - Under the Dome


45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Giovanna 04/10/2023

Que loucura!
Já tinha lido esse livro alguns anos atrás e não lembrava de muita coisa. Incrível como a gente se envolve na história e consegue sentir tanto ódio do Big Jim?
comentários(0)comente



Renan 03/04/2010

A vida sob a redoma
Resenha em:

http://skdarktower.blogspot.com/2010/03/vida-sob-redoma-resenha-novidades.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jean_silva159 20/11/2023

Dívida de jogo
Sinceramente, ler esse livro foi tortura pura. Acho que os livros dele não são pra mim mesmo, nossa senhora que coisa ruim e difícil de focar
comentários(0)comente



Andyrson 12/12/2015

Stephen King Se Superou
Quando pensei que nao poderia ler nenhum titulo melhor do Tio Stephen,eis que conheço Under The Dome,o drama de Dale barbara,julia,jim rennie,e toda chester mill's,mostra que stephen ainda esta em sua melhor fase
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gus | @escritavo 22/01/2015

Incrível
Meu livro favorito, o modo como os personagens são mostrados e convivem ao longo do livro é espetacular, e o final, de perder o fôlego.
comentários(0)comente



Carlusadrianu 10/03/2021

Stephen LGBT+
Meu deus .... Esse foi o primeiro livro que li do titio King com personagens LGBTs e amei???? Aaaa, o Ollie e o Ames???? Tudo pra mim
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 10/01/2020

A pequena cidade de Chester's Mill se vê envolta por um misterioso campo de força e os moradores são forcados a lutar por sua sobrevivência. Sem possibilidade de escapar, as pessoas serão obrigadas a enfrentar seus medos e impulsos, e darão voz a seus instintos mais primais.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9781439148501
comentários(0)comente



bloodymary 09/02/2018

Livrão da po**a
Começo pelo ponto mais fraco, e que de certa forma é quase comum em todas grandes obras do Rei, os finais. O final pode ser decepcinante para muitos, não porque é ruim, mas é porque o livro é muito bom.
Assim como outras obras esse livro fala sobre a coisa mais cruel desse planeta, os próprios seres humanos. Pode lembrar em vários momentos o experimento da prisão de Stanford (até onde o ser humano pode ir quando lhe é dado o poder? Até onde as pessoas aguentam ser pisoteadas até tomar alguma atitude?) com algumas pitadas de sobrenatural, pitadas essas que ficam quase em terceiro plano, o livro aborda várias questões, até pode se dizer que dá uma leve enfiada no dedo das feridas do mítico "cidadão de bem", sim, aquele mesmo, que espanca a mulher no sábado à noite e no domingo de manhã vai na igreja se redimir dos pecados, inclusive fé, Deus, etc, é algo muito falado, não leve para o lado pessoal e se levar, pense em como algumas atitudes um tanto quanto grotescas, são justificadas pela religião.
As coisas que te prendem são basicamente duas "o que é caralha da redoma? quem colocou ela lá?"(algo que vai se tornando menos importante com o passar da narrativa) e os personagens, e tem muitos personagens, se sustenta até o fim, mesmo que, repito, o final seja meio broxante, principalmente os personagens, você se apega e sofre junto, chega dar até uma ansiedade e raiva em várias partes e quando uma obra consegue mexer tanto assim, é um sinal que é realmente boa.
Assim como aconteceu com outras obras do King, olhei para aquele monte de páginas e torci o nariz, não porque não goste de livros grandes, mas porque sabia que assim que começasse todo o resto da minha vida teria que esperar até o final do livro. Super recomendado.
comentários(0)comente



Carlos 05/04/2016

Another one, Mr. King!
Outra história muito interessante apresentada pelo autor.
Propicia reflexões sobre controle, sobre a natureza humana diante de situações extremas.
Apesar das 1000 páginas, a leitura é fluida e num piscar e olhos já foram todas devoradas!
comentários(0)comente



The 30/12/2015

Para o Time Nós Torcemos!
O livro é longo mas excelente! Stephen King conseguiu criar um universo muito completo, deste modo não conhecemos apenas um personagem e sua grande história, mas a de toda uma comunidade, de uma pequena cidade do Maine onde a vida corria normalmente até surgir uma redoma na exatidão de suas fronteiras. É dentro desse novo universo que lados se revelam, com aqueles que lutam pra sair e tornar as coisas o melhor possível e outros que desejam transformar aquele pequeno novo universo em seu reino particular.
Obviamente a redoma e suas razões são um grande chamariz para a leitura, mas o que encontramos nessas páginas tem uma relação muito mais profunda com as relações humanas, e o que as pessoas acabam fazendo dentro de uma situação de isolamento, todos os medos, desconfianças, o modo como cada um lida com a morte e as dificuldades, a bondade e a maldade existente nos seres humanos, mas sem faze-los somente bons ou ruins, mas com a mistura de ambos, somente tendentes a um lado.
Não havia lido muitos livros do King, minha curiosidade por esse livro tinha muito a ver com o seriado, há de se ressaltar que história e as relações existentes no livro não são iguais a da série.
Eu acredito que o ponto final do livro poderia ter sido melhor desenvolvido, mas todo o resto compensa e é fantástico. Recomendo a leitura, não deixem o número de páginas dissuadi-los, leiam.
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR