How to catch a wild Viscount

How to catch a wild Viscount Tessa Dare




Resenhas - How to catch a wild Viscount


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Pam 23/05/2020

Um conto curtinho que eu baixei de graça no kindle e que me deixou extremamente confusa no começo. É um romance, obviamente, mas ele tem uma estrutura muito estranha e pra ser honesta, eu gostei muito mais dos personagens secundários do que dos dois protagonistas.
Nicolle.Savaget 08/01/2023minha estante
Pam vc leu ele em português? Não achei em nenhum lugar




Zuccari 14/09/2021

Curto e envolvente
Conto bem curtinho, uma delícia de ler. Flerta com o suspense, um amor torturado que resistiu à guerra, o casal protagonista é bem legal, assim como os coadjuvantes, tem tudo pra ser uma leitura breve e agradável.
Esse foi o primeiro trabalho publicado da Tessa e, se entendi corretamente a dica no final da história, o livro que a Portia menciona que vai escrever, The Wanton Dairymaid, é o pivô da história dos dois primeiros livros da trilogia homônima da Tessa (e sua primeira série de livros). Até o Jeremy, Lord Kendall, protagonista do livro 1, é brevemente mencionado. Amo essas conexões.
Nicolle.Savaget 08/01/2023minha estante
Nzuccari vc leu em português?


Zuccari 19/01/2023minha estante
Não, só achei pdf em inglês mesmo.




Lais Souza 27/12/2021

Primeiro livro que li em inglês, na verdade é como se fosse um conto, não gostei muito, achei os personagens principais chatos e a história meio sem sentido, só li mesmo porque foi bem curtinho e tava de graça na Amazon.
comentários(0)comente



Nicolle.Savaget 08/01/2023

Ela está em busca de um herói...

Luke Trenton, Visconde Merritt, voltou da guerra como um homem mudado. A batalha tirou sua civilidade e trouxe à tona sua besta interior. Não há encanto ou ternura nele agora; apenas paixões sombrias e uma alma endurecida. Ele não tem nada a oferecer à inocente garota que prometeu seu coração a ele quatro anos atrás.

Mas Cecily Hale não é mais uma garota. Ela se tornou uma mulher - uma que não será afastada. Ela e Luke são convidados para uma festa em casa quando uma lenda local captura a imaginação de seus amigos. Enquanto os outros mergulham na floresta em uma caçada de ganso selvagem... er, caça de veado, Cecily está em busca de um homem. Ela tem apenas algumas noites de luar para alcançar o verdadeiro Luke... o coração ferido que ela conhece ainda bate dentro do corpo devastado pela guerra... ou ela pode perdê-lo para a escuridão para sempre.
comentários(0)comente



Isa 27/02/2021

"Perhaps... we were just out there chasing each other."
Na minha opinião, quando o assunto é romance de época, não há quem ganhe da Tessa Dare. Os plots criativos e os personagens marcantes fizeram dela a minha autora favorita do gênero! Tenho apenas elogios para esta história, amei demais!
Foi minha primeira experiência com uma obra dela no idioma original, então tive um pouco de dificuldade com o vocabulário mais rebuscado e precisei traduzir vários trechos para entender melhor, acho que isso atrasou um pouco a leitura dessa novela, que deveria ter sido mais fluída.
comentários(0)comente



Duda 28/02/2023

Bom, mas nada demais. Queria ler algo da Tessa há um tempo então resolvi ir nesse já que é bem curtinho, mas achei bem confuso e os personagens tão chatos.
comentários(0)comente



Dara167 08/09/2024

Um conto confuso
Li em inglês, o que me fez pensar que não sei a língua e nem a minha língua materna.
Sinceramente, até a página 70, esse conto não se desenvolve. A partir do seu desenvolvimento, é que falta mais e mais sobre o conto. Vindo de Tessa Dare, esse parece um dos seus primeiros trabalhos como contos, ficando pior do que "A Bela e O Ferreiro" ou "When Another Scot Ties The Knot."
Simplesmente, é confuso e não continua na melhor parte... O suficiente pra ler, mas insuficiente para ser comparado a outros trabalhos. É como um prazer interrompido, o que é hilário.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR