Ari 19/07/2022
Sem brincadeira nenhuma, Tristan é aquele clássico personagem que você se apega na ficção, mas teria vontade de dar um murro na vida real kkkkkkk
Ah! As maravilhas de ler os pensamentos dos personagens e entender dua motivações, mesmo as mais babacas. E é isso, eu realmente acabei me apegando ao bendito, mesmo sabendo o quão errado ele foi. É triste que ele passou tanto tempo sozinho, sem contar com a confiança de ninguém porque simplesmente não tinha coragem de se abrir. O que o pai dele fez e o que ele passou, teria ferrado a cabeça de qualquer criança. Não foi atoa que se tornou um adulto tão... difícil, por assim dizer.
Então não engane, por mais que ele tenha motivações, não justificam as coisas que ele faz e fala. E você com certeza vai passar raiva com ele.
Eu gostei muito do casal, mas a autora pecou um pouco no desenvolvimento romântico pra mim. Não me entenda mal, acho que eles combinam muito. Mas achei sinceramente que foi do carnal pro sentimental muito rápido, tendo tão pouca interação mais profunda, porque eles conversam muito pouco (pelo menos, foi o que deu a entender).
Mesmo assim eu amei eles, queria ter tido mais cenas dos juntos depois de ter assumido o relacionamento.