spoiler visualizarJessica1248 28/11/2016
Eu li completamente sem julgamento.
Pelo que me recordo já havia lido alguns livros com o tema “melhor amigo do pai”. E eu realmente esperava que fosse mais um desses: a menina ingênua se apaixona pelo melhor amigo do pai, ele luta contra a atração até que não resiste mais aos encantos dela, até que a família dela descobre a relação, mais ai estão perdidamente apaixonados, o pai da mocinha briga com ele ... até que um dia fazem as pazes.
Entretanto a Alexa surpreendeu com as diferenças.
O livro em si é mais sexual, ele não trabalha as dificuldades e consequências do tabu em si. Megan é a filha dos melhores amigo do ex-jogador profissional de futebol americano, após Cris sair da NFL ele se muda para mesma cidade que seus amigos para recomeçar como treinador de futebol na escola local, enquanto espera o final da construção de sua casa ele é hospedado por seus amigos em sua casa. Durante todo verão Megan (nerd super fan de stars wars) passa em um acampamento de escrita criativa, durante esse verão ela muda fisicamente e completa seus 18 anos. O Cris e ela só se viram uma vez quando ela tinha 8 anos de idade, no seu regresso ele não a reconhece e acaba pensando que ela era alguma amiga dele e se sente atraído por essa garota atraente, e acaba por descobrir que ela é a filha dos seus amigos, mas nada disso impede os dois de iniciar um relação explosiva sexual, com direito a ciúmes e tudo.
Então... eu gostei do livro, como eu disse no inicio eu comecei ele sem julgamentos. O que eu gostei da Megan foi como todo tempo você percebia que ela não era insegura nos desejos e sentimentos dela. E o Cris, o que falar dele... realmente não sei ao certo o que cativou nele, se foi a segurança dele ou que nos olhos dela ele era o único dela, bem como ele tinha ela como a mulher da vida dele em tão pouco tempo. Já os pais dela foram a surpresa total, além de apoiarem eles totalmente defenderam ele.
A loucura para mim, foram os momentos das possibilidades de gravidez para eles quererem que ela engravidasse, ai eu não sabia se ria ou me assustava.
No todo o livro foi divertido e bem sensual, há uma linha de livros que são mais rápidos e costumam a ser bem eróticos, as autoras nessas historias não aprofundam muito os anseios e vidas dos personagens, então os acontecimentos e desenrolar da historia passa muito rápido, e muitas vezes há aquele sentimento que poderia haver mais entre os personagens.