spoiler visualizarJessica1248 28/02/2017
A pouco quando eu comecei Every wrong reason eu pensei, esse não é o meu tipo de leitura. As pessoas que me conhecem um pouco ou ao meu tipo de livro sabe que eu passo longe de traição e separação. Estranho eu sei, porque eu adoro dark romance que é sempre uma história difícil de ler. Entretanto as vezes eu me pergunto: porque não dar uma chance a esse livro hoje, você poderia gostar.
E aqui estou eu, sentindo aquele frio na barriga, porque a poucas paginas esse livro me passa um sentimento tão sincero, que eu aposto que haverá reviravoltas.
Sim, angustia toma conta.
Eu amei tanto esse livro, havia tantos pensamentos e contradições na minha cabeça. No inicio eu realmente estava me segurando para não torcer pelo Nick, mas quando o Eli apareceu na historia querendo se aproximar romanticamente da Kate eu acabei por desistir de ser contraria e comecei a torcer pela volta do Nick.
Durante a leitura eu descobri algo que eu nunca havia parado para pensar, ou havia e não dei tanta importância, o divorcio ou separação qualquer que seja é muito fácil julgar e apontar os erros dos outros, mas ser as pessoas que estão passando por isso, é o inferno. Também percebi que podemos se transformar naquilo que mais repelimos e jogar a culpa nas costas dos outros, mesmo quando não queremos.
Teve muitos momentos que a Kate me deu serias dores de cabeça, outros eu podia compreender como se perder na dor e indecisão nós deixa em total desalento.
Senti muita falta de um ponto de vista do Nick, acho que um epilogo no final relatado por ele seria especial.
A gravidez dela me deixou em estrema felicidade, porque ser mãe é uma das maiores felicidades da vida.
Eu mais uma vez amei um livro, esse também foi para minha lista de preferidos do ano.