BrokenHearts 06/08/2020
http://leitoracretina.blogspot.com/2016/10/aideen-l-casey-resenha.html?m=1#:~:text=Ele%20est%C3%A1%20prestes%20a%20tornar,assassinas%20e%20tudo%20ficar%C3%A1%20bem.&text=Os%20instintos%20de%20Aideen%20de,mais%20fortes%20do%20que%20nunca
Aideen" é a continuação de "Kane", onde nós vimos como Aideen acabou engravidando de Kane, pessoa que ela detestava e vivia brigando, além dele ter o sobrenome que os irmãos de Aideen detesta.
Nesse novo volume acompanhamos o final de sua gravidez. Kane e ela estão bem próximos e o prazer que toda a família Slater está sentindo por um bebê estar a caminho é enorme, mas, nemAidesãBn.
nemAidesãB mais feliz do que nunca. Ele está prestes a tornar-se pai pela primeira vez, com a mulher que ama.
Mal sabe ele, que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só precisa sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas e tudo ficará bem.
Ou assim ele esperava.
Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê. Mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não
desaparece. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença eterna dessa sombra joga dúvida sobre o relacionamento.
Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. Ele os observa de longe, esperando poder separar uma família.
Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes do que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos.
Aideen idolatra Kane, e o que Aideen idolatra, ela protege
Uma pessoa do passado de Kane estava rodeando a família, em especial Aideen, apenas esperando o momento perfeito para atacar, e mesmo que o episódio já tenha passado, Aideen está perturbada. Já Kane está decidido a ir atrás do homem que machucou a família.
"Vou tatuar seu nome em meu pulso esquerdo e o de nosso filho, no direito. Os pulsos são partes letais do corpo ao serem cortados; qualquer laceração pode acabar sendo fatal. Sem você e nosso filho eu acabaria morto de qualquer maneira. Estou pondo vocês dois bem à mostra pra nunca perdê-los de vista"
Como já é típico dos irmãos, os segredos estão presentes e eles insistem em esconder isso do leitor e das suas namoradas.
O livro é muito, muito divertido! Em meio a toda bagunça que os irmãos e as meninas estão, eles ainda acham tempo para se divertir (mesmo com pequenas coisas)... como uma cena que Allanah e Bronagh estão nuas e bêbadas no elevador.
O romance de Aideen e Kane está bem mais maduro e bonito de acompanhar.
Não preciso nem elogiar novamente a escrita da autora, não é mesmo? É simplesmente sensacional! Você lê e quando vai ver, já acabou o livro. A escrita é muito tranquila.
A L. A. Casey tem o dom de dar aquele gancho para as próximas histórias e nesse ela mostra como anda o relacionamento de Ryder e Branna (o que não está NADA bem) e as consequências do retorno de Damien Slater para a vida de Allanah, mas claro, ainda nada aprofundado.
Assim que o livro termina, já temos uma prévia do livro "Ryder", onde Branna parece tomar uma decisão que vai mudar a sua vida e a de todos em sua volta.