Owned by the Bastard

Owned by the Bastard Sam Crescent




Resenhas - Owned by the Bastard


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Angela333 14/06/2016

Demon e Deanna
Demon , o presidente dos soldados da Ira MC , é um bastardo cruel, um assassino sem coração, e não tem arrependimentos sobre qualquer uma das coisas violentas que ele faz na vida. É como ele sobrevive , e como ele mantém o seu clube e seus homens seguro.

Deanna manteve-se na vida de seu viciado em drogas , o pai de baixa vida desde que sua mãe faleceu. Ela pode odiar seu pai , mas depois de desejo de morte de sua mãe para Deanna para não desistir dele , ela sabe que não pode ir embora .

Quando Deanna é dado a Demon como pagamento de dívida de seu pai, ela luta com tudo dentro dela e se recusa a submeter-se. Mas ela nunca conheceu um homem como Demon, um homem cruel que é grande e poderoso e pode tirar a vida dela tão facilmente como ele respira . Ela não deve querer que ele do jeito que ela faz, e não depois que ele leva para longe de sua vida, recusando-se a deixá-la ir , e diz a ela que ela é sua agora.

Mas ela faz, e que a assusta mais do que tudo .
comentários(0)comente



Jessica A 20/02/2016

Mediano...
Estava com saudades de ler algo nesse estilo, nem lembro a ultima vez que eu peguei algum livro com motoqueiros, então estava sentindo falta. Confesso que estava esperando bastante desse livro, pensei que era uma coisa, e foi infelizmente outra.

Gostei da premissa e dos poucos dramas que apareceram, achei que sendo duas autoras iria vim muita coisa por aí, porém não foi. Os acontecimentos e a atração/paixão e o amor incondicional a primeira vista deixou muito a desejar (oh god, eu mereço!). O livro também é super previsível e tudo acontece muito rápido demais pro meu gosto.

É bem hot, então se prepara pq o negócio pega fogo!

Irei ler os outros livros da série por motivos de:
* não tenho um pingo de vergonha na cara
* são bens curtinhos (numa sentada, foi)
* mesmo a história sendo o "mais do mesmo" vc quer saber o desenrolar dos outros personagens (é, só pode ser feitiçaria isso!).

Ah, esse livro apresenta algumas cenas pesadas e bem tensas, então se prepare!

Se recomendo?! Sim, se vc quer algo curtinho, com motoqueiros gostosões e bem hot, se joga!
Nota: 2,75
comentários(0)comente



spoiler visualizar
13/10/2015minha estante
Quando eu leio os livros da Sam Crescent já nem sei mais de que série pertence, tá tudo uma coisa só... aliás nem sei porque leio os livros dela, acho abominável de tão ruim as mocinhas, uma fracas e tontas, acho que é porque gosto de passar raiva hahahha


Taynara @adamadolivro 26/10/2015minha estante
Sinceramente, já li muita coisa da Sam Crescent e admito que apesar dos Skulls ser uma série bem fraquinha, eu amo. Eu simplesmente odiei esse livro, nem pude acreditar que foi a Sam que escreveu. Nos Skulls uma das principais regras é não usar drogas, e nesse livro eles usam de tudo, toda hora, e o final foi simplesmente ridículo. Concordo totalmente com você! Amei sua resenha!


Alessandra 27/10/2015minha estante
Obrigada Taynara *-*
Eu achei o fim eles serem viciados, um dos piores livros da Sam que já li, fiquei super decepcionada.


Strecht 20/04/2016minha estante
dp desta resenha, vou passar longe....heroi viciado é o fim da picada...




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR