It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover




Resenhas - It Ends With Us


562 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Carolina 25/06/2020

Melhor de todos
Ahh eu amoo esse livro.. coisa mais linda desse mundo, definitivamente meu favorito! Já perdi as contas de quantas vezes eu li e reli ?
comentários(0)comente



Leitorina 13/05/2020

Se você tiver gatilho com violência doméstica não leia.
Pra quem tem um gatilho com violência doméstica eu recomendo cuidado, eu não tenho esse gatilho e fiquei tensa, porém amei. Eu li faz um tempo e até hoje eu sinto falta. É uma história muito bem construída e que te toca de uma forma muito pessoal, é tudo tão real que me perturbou e eu recomendaria esse livro mil vezesssssss.
comentários(0)comente



Ju 14/04/2020

Eu só faço pequenos comentários sobre a minha opinião sobre o livro, só """"resenho"""' por conta do desafio.

Amei, a primeira metade não é nada de mais mas no fim eu até esqueci isso. Amei essa visão tão real que o livro passa, o mundo inteiro deveria ler.
comentários(0)comente



Henrique.Zara 09/04/2020

Realista e forte
comentários(0)comente



Bella 25/12/2019

Sem palavras
Eu não tenho palavras para descrever as lágrimas, os arrepios, os suspiros, as risadas que eu dei enquanto eu lia esse livro. Foi meu primeiro contato com a autora e eu quero ler tudo o que ela já escreveu. Esse livro é tocante, emocionante e completamente fácil de se identificar com a protagonista.
Faça um favor a si mesmo e leia esse livro. Se você tem pouca experiência lendo em inglês , pode ler esse sem medo, ele é muito fácil de compreender. Recomendo demais. Entrou para os melhores do ano, e até da vida.
comentários(0)comente



Natália | @tracandolivros 28/10/2019

It Ends With Us
Lily acabou de sair do funeral do pai, onde ela foi fazer uma homenagem e não soube dizer nada de bom sobre ele, e não porque ela estava em luto, e sim porque ela realmente não tinha nada a dizer. Seu pai sempre bateu na sua mãe e por isso ela não poderia falar nada de bom sobre ele.

Lily está no terraço de um prédio, quando aparece um cara, que não percebe que ela está ali e começa a chutar uma cadeira. Depois ao conversar com ele, ela descobre que seu nome é Ryle e que ele é um neurocirurgião e entende que ele perdeu um paciente naquela tarde. Os dois tem uma atração instantânea, mas nada acontece, porque ele é um cara de uma noite só, e Lily não fica com alguém só por ficar.

Seis meses depois eles acabam se encontrando em uma situação completamente diferente, que vai abrir as portas para um romance, porque em todo esse tempo os dois não conseguiram esquecer um do outro, e dessa vez Ryle está disposto a entrar num relacionamento mais profundo para poder tê-la na sua vida.
.
Essa sinopse não é nem 10% do livro, e eu não posso me aprofundar muito sem dar spoilers, mas o buraco é bem mais embaixo. O livro vai tratar muito sobre violência doméstica, e sobre o passado da Lily e o primeiro amor da vida dela.

Eu quero dizer que durante toda essa história eu tive sentimentos muito fortes despertados. Eu vivi o mesmo que a Lily, meu pai também foi abusivo para a minha mãe, e eu cresci com o mesmo ódio que ela cresceu. Eu consigo entender porque a vítima não vai embora, e mesmo assim ela precisa, é o melhor para todo mundo em todos os pontos, principalmente pelos filhos. Porque eu digo por experiência própria, todas as memórias boas são levadas embora pelas ruins, não vale a pena manter um relacionamento assim pelos filhos.

Contudo, dentro do livro eu preciso dizer que em momento algum eu fui conquistada pelo casal, eu vi os problemas desde o começo. Além de que eu senti que tudo aconteceu muito rápido, o relacionamento cresceu de uma forma muito exagerada em pouco tempo, isso pareceu um pouco irreal.

E o que mais me incomodou no livro foi que ela tentou justificar o comportamento do abusador, não existe NADA que justifique isso, não existe, simplesmente não (isso foi justamente o que mais me irritou em Tarde Demais, e eu odiei tanto o livro que nem me prestei a escrever sobre ele, e aqui eu vi de novo isso acontecendo).

Não estou dizendo que não é uma leitura válida, porque é sim, a Colleen sempre aborda assuntos difíceis e tabus, mas ainda assim eu não acho que ele foi 100% correto, ele poderia ter acontecido de forma mais calma e com certeza poderia ter focado mais em outros personagens (vulgo Atlas).
Tamires450 28/10/2019minha estante
Acredito que a intenção era justamente focar na relação abusiva/violenta para que percebamos casos assim podem fugir do estereótipo único que a sociedade criou para violência agressiva contra a mulher, como também apresentar, com base nas vivências da autora, sua perspectiva de como também é difícil para a mulher se perceber em tais situações. Portanto, não vejo o porque de trazer mais enfoque para Atlas, já que ele não se encaixa ao objetivo de personagem violento, enfoque da trama. Pelo menos é o que a autora demonstra ter pretendido nos créditos finais da obra.


Natália | @tracandolivros 28/10/2019minha estante
Eu disse isso porque o Atlas tinha toda uma história por trás dele que poderia ter sido mais bem explorada. Eu sempre acho que a CoHo coloca coisa demais nos livros e não consegue aprofundar em tudo que poderia.




Sarah 24/09/2018

It ends with us
Eu sinceramente não consigo entender como a Colleen consegue se superar cada vez que eu escolho um livro dela pra ler. Sempre acabo acreditando que é o meu novo livro favorito!
Esse, em particular, me fez sentir muuuitas coisas durante a leitura, e olha que isso é algo normal relacionado às minhas leituras dela.
Esse realmente foi um livro que deu pra sentir o quanto ele era pessoal, as notas dela no final, são de arrasar ainda mais o coração quando isso nem parece ser mais possível. A forma como ela colocou a história dela ali foi incrível.
Se existe um livro para fazer alguém entender um relacionamento abusivo e o que se passa na cabeça de mulheres nessa situação, é esse! Fiquei impressionada com como me senti dentro da história, vivendo os dilemas, frustrações e confusões de Lily. Afinal, não existem pessoas más, somos todos pessoas que fazemos coisas ruins!
A narrativa de Colleen Hoover sempre impecável, que me faz ficar grudada no livro até a última página e pensando sobre a história ainda muito tempo depois de acabar. Sempre tenho vontade de sair gritando para todos lerem seus livros, e acho que esse acima de todos os outros!
Ela fala nas notas como escreve somente para entreter e não para educar ou ensinar, mas acho que ela está muito errada com relação a isso! Ela sempre traz algum tema muito importante e que costuma ser rodeado de preconceitos, de uma forma que sempre me faz ver tudo de outro ângulo e repensar minhas opiniões.
O final foi incrível por milhões de motivos, e meu impacto ao ver a razão para o título do livro foi muito real.
Muito obrigada por mais um livro incrível, Colleen
comentários(0)comente



Lud 24/09/2018

Livro que mudou minha opinião sobre Colleen
'Eu acho que é um dos maiores sinais que uma pessoa amadureceu — saber como apreciar as coisas que são importantes para os outros, mesmo que não importem muito para você.'

Bem, você amadureceu Colleen. Pra minha opinião, você vem saindo da confortável postura de excelente narradora para uma boa contadora de histórias. Surpreendendo, ousando na medida que pode. Ainda espero mais de você, mas considere isso um elogio. Afinal, narrar você narra como ninguém. A cena do telhado (logo de início) é tão boa, tão envolvente e me deixou com uma boa expectativa sobre a história.
E você, dessa vez, nao me decepcionou. Tenho lá duas ou três questões que me incomodaram. Uma que definitivamente é a escolha clichê para a história do protagonista masculino ser o que ele é (passado quebrado e tals). Ele poderia simplesmente ser alguém que escolhe ser assim. E nao estar tão predeterminado a ser daquele jeito. Mas ok. Isso é só uma questão pontual no mar de estrelas que essa história representa.
Outro ponto que não chega a ser negativo, pelo contrário, talvez seja apenas um mero inconformismo é o fato de eu querer mais sobre Atlas. Nao, não queria cena dele e dela, eu queria mais dele. Porque ele era um personagem que tinha tanto para entregar e foi na maioria das vezes usado como escape para a protagonista. Ele deveria ser uma escolha, nao uma opção de saída. Mas de novo, ok, porque eu só estou reclamando porque amei o personagem e poderia facilmente ler mais umas duzentas páginas sobre ele. E com isso eu gostaria de deixar claro que nao desejo um livro dois ou mesmo um spin off do cara. Só acho que sua participação na história principal foi pequena perto do que ele representou para mim. Até para ela.
Mas sobre a protagonista eu não tenho sequer uma única reclamação. Eu me identifiquei tanto com ela! Ainda que jamais tenha passado por situação semelhante. Nem mesmo vivenciado isso como uma espectadora. E Lilly, em seu lugar, não sei o que faria e admitir isso é uma tanto constrangedor para mim. Até hoje me considerei uma mulher de personalidade. Você foi capaz de me fazer duvidar de mim mesma, e acredite, eu tenho plena consciência que são pouquíssimos personagens, e mais raríssimos livros que me fazem chegar perto disso. As quatro estrelas que dei a esse livro são destinadas a você!
Daqui em diante, a chamarei levianamente (por falta de uma expressão melhor) de minha heroína urbana menos convencional. Suas dúvidas, seus momentos de clareza foram tão tocantes para mim que eu queria ser aquela sua melhor amiga para poder ouvi-la ao invés de aconselhá-la. Ah.... e Elle Degeneres merecia conhecê-la. Eu tenho certeza de que todas nós, adoraria.
Então, Colleen, parabéns pela escrita desta personagem, obrigada por me fazer pagar a língua quando digo aos quatro ventos que não considero seus personagens bons o suficiente para a qualidade de suas histórias. Só não dei cinco estrelas porque realmente acredito que você pode mais...
Por ora, eu estou satisfeita de ter minha opinião alterada substancialmente sobre vocÊ. E agora, a cada livro seu que eu começar, não pensarei novamente - Ah, é Colleen, o que significa que começarei empolgada e terminarei decepcionada- .
Não há reprimendas mais em mim e nem ressalvas. Apenas continue a nadar que nós estaremos logo atrás, indo até onde nos levar...
comentários(0)comente



Renata 07/08/2018

Esse livro me marcou pela mistura de sentimentos. A Colleen tem o dom de fazer-nos sentir sentimentos antagônicos pelo mesmo personagem. Que história! Vale muito a pena ler!
comentários(0)comente



Lala 21/07/2018

É assim que acaba com meu psicológico, Colleen!
Quando penso que nenhum livro dessa autora irá me surpreender mais, sou completamente enganada!

Lily teve uma infância ótima, pela visão dos outros, já que nunca houve nenhum escândalo envolvendo sua família. Até um dia em que a filha do Prefeito começa a se aproximar de um aluno da escola que não tomava banho e sempre usava as mesmas roupas. Mal sabem os cidadãos de Plethora, em Maine, que esse ?escândalo? é nada comparado ao que acontecia dentro da casa do idolatrado Prefeito.

Já na fase adulta, Lily se torna a dona da melhor floricultura com flores escuras da cidade de Boston e acaba se apaixonando por Ryle Kincaid, um neurocirurgião charmoso e muito rico. Após se casarem, Lily irá passar por momentos em que jurou nunca passar, irá começar a mentir para seus amigos para não comprometer a vida profissional de seu marido. Isso fará com que ela compreenda tudo o que sua mãe passou junto a seu pai.

Tentei ser o mais breve possível com a resenha para não ter spoiler. Esse livro me fez entender e mudar minha opinião sobre o tema abordado: Por que a mulher ainda continua com o marido depois de tudo que ele fez com ela?

Colleen não escreveu só mais um livro, e sim, mostrou para o mundo que essas mulheres não são fracas...elas são as pessoas mais fortes!


@shippandolivros

site: https://www.instagram.com/shippandolivros/
comentários(0)comente



Tinha que ser romance 22/06/2018

Sensacional...
Toda vez que leio um livro da CoHo tenho a sensação de ficar prendendo o ar do começo ao final do livro, e com esse não foi diferente.
É tão fácil julgar o outro quando não se entende o que ele está passando, sentindo e pensando.
Com certeza, o melhor livro que eu já li dela, me fez refletir, sentir a angustia e a dor da personagem e me fez me colocar no lugar... Me fez entender de porque muitas vezes essas pessoas nessas situações continuam la, porqie mesmo quando uma pessoa mágoa a gente não significa que a gente vai deixar de amar, não é mesmo?
"Quanto estamos de fora, é fácil acreditar que conseguiríamos ir embora num piscar de olhos se alguém nos tratasse mal. É fácil dizer que não continuaríamos amando quem nos trata mal se não somos nós que amamos a tal pessoa.
Quando se sente isso na pele, não é tão fácil odiar a pessoa que te trata mal, porque na maior parte do tempo ela é uma benção divina."
Com certeza, esse livro merece muito será lido e se tornar um livro favorito!
comentários(0)comente



lominha_machado 23/03/2018

"Não existe essa coisa de pessoas ruins. Somos todos pessoas que as vezes fazem coisas ruins." (Tradução livre)

It Ends With Us é o último livro da Colleen lançado nos Estados Unidos, eu já li ele há
algumas semanas mas ele é aquele livro precisa de um tempo após ter lido para conseguir escrever a resenha. Como acompanho a CoHo em todas as redes sociais e leio até a lista de supermercado dela, se ela postar, acompanhei a escrita desse livro e desde o início era nítido que ele seria algo muito especial. Colleen sempre disse que ele tinha um significado especial para ela e que pela primeira vez ela chorou ao escrever um livro – ou seja, se ela escreveu chorando é um fato que seriamos destruídos por ele – e também era o primeiro livro que ela escrevia querendo passar uma mensagem, querendo ensinar algo para os leitores.

Quando ele foi lançado a internet foi à loucura! Ele foi considerado um dos melhores livros de 2016, para vocês terem noção do que ele é capaz de fazer: E.L. James autora de Cinquenta Tons de Cinza postou em seu Twitter que chorou com ele e também há histórias de que uma leitora teve uma crise de ansiedade, passou mal e foi parar no hospital enquanto lia o livro. Então eu já tinha medo de como iria reagir a ele, pois é muito fácil eu me sensibilizar com livros.


"Adoro quando o céu me faz sentir insignificante. Adoro isso esta noite." (Tradução livre)


Alguns dias após seu lançamento lá fui eu me arriscar, com o coração na boca já e comprei ele na amazon para ler. Não é tão fácil para mim ler em inglês e a realidade é que passei 2 dias totalmente focada nele, não conseguia parar de ler! Esse livro é um livro que deve ser lido sem spoiler nenhum, não queira saber sua história de preferência nem leia a Sinopse! Esse é aquele livro que tem que ser lido e sentido, tem que ter as surpresas e suas próprias descobertas. E por isso sinto que é tão difícil fazer essa resenha...


"Todas as pessoas cometem erros. O que determina nosso caráter é se transformamos esses erros em lições, ou não." (Tradução livre)

O livro é narrado em primeira pessoa e conta a história de Lily, e é impossível - principalmente se você for uma mulher - não se colocar no lugar dela, e em alguns momentos é muito importante essa empatia com a personagem pois você vai sentir raiva dela, mas ao mesmo tempo você vai querer colocar ela seu colo e cuidar, abraçar, consolar... E quando a bomba explode você sente a dor que ela sentiu, meus olhos já enchem de lágrimas só de lembrar. A história começa quando ela se muda pra Boston para construir seus sonhos e conhece Ryle, e eles são tão fofos! E também tem o Atlas, o primeiro amor de Lily – e um dos meus crushs literários -, os flashbacks contando a história dos dois são minhas partes favoritas. Mas, como disse esse livro deve ser lido sem spoilers, então apenas apresentei os personagens e se você pensa que o que foi dito vai levar a um triângulo amoroso... Gente, estamos falando de um livro da Colleen Hoover e claro que ela transforma um clichê que poderia ser um triângulo amoroso em algo MARAVILHOSO.


"Não acho que ser uma pessoa um pouco reservada seja uma coisa negativa. Verdades nuas e cruas não são sempre bonitas." (Tradução livre)


Outra coisa que me destruiu nesse livro foram as notas da autora ao final do livro, acho que foi a primeira vez em que eu chorei ao ler uma nota da autora, por favor NÃO pule essa parte! Ela faz toda diferença para entender o motivo dela ter escrito esse livro, e desse livro ser tão importante para ela como ela sempre disse.

"Só porque uma pessoa te machuca não significa que podemos simplesmente parar de ama-la. Não são as ações de uma pessoa que nos machuca. É o amor. Se não tem amor ligado a ação, a dor seria um pouco mais fácil de aguentar." (Tradução livre)

Esse é um livro que deveria ser leitura obrigatória, é um livro que te faz refletir e acho que um debate após ler ele é de extrema importância! É um livro que devemos ler com o coração aberto, para que possamos entender todas as escolhas de Lily sem julgá-la. It Ends With Us é uma lição de vida, principalmente, para as mulheres. Obrigada Colleen Hoover por ter escrito essa história, por ter compartilhado com a gente tudo isso! Tenho certeza que a mensagem do livro é passada e que todas mulheres que leram mesmo que sofram ao decorrer do livro no final vão sentir o coração quentinho e ter a certeza que é forte e que não está sozinha

site: http://www.dreamsandbooks.com/2017/06/resenha-it-ends-with-us.html
comentários(0)comente



Tamires.Aparecida 16/02/2018

Simplismente Ameiiii
Nossa o que dizer desse livro me surpreendeu de varias formas. Tenho que admitir que hoje procuro por livros que tenha algo a mais que fuja do convencional felizes para sempre sem porque ou como. Nunca tinha lido algo sobre violencia domestica e tenho que assumir que antes de le-lo era o tipo de pessoa que dizia porque uma mulher se submete a isso? Hoje vejo que nao eh bem assim...mas o melhor de tudo e sem dar spoilers eh saber o porque do titulo nunca imaginei o motivo seria aquele simplesmente adoreiii. Super Indico.
comentários(0)comente



nati 12/02/2018

Suspiros
Lily, minha HEROÍNA.
Atlas, MEU AMOR.
comentários(0)comente



Valquíria 29/01/2018

Melhor livro do mês!!
A história é maravilhosa, e como sempre a autora nos traz uma visão de situações que nunca paramos para refletir!! É um livro intenso e emocionante!!
comentários(0)comente



562 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR