Darkfever

Darkfever Karen Marie Moning




Resenhas - Darkfever


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Leonardo Drozino 25/02/2012

Darkfever é um dos livros mais originais que li em muito tempo.

Mas agora, fica a pergunta no ar. Como um livro de fadas pode ser original?

Pois é. A Karie M. Moning literalmente fez mágica (na verdade, acho que ela fez uma pesquisa sobre fadas muito extensa, ela parece ter se aprofundado de verdade na mitologia ao escrever o livro - não é que nem muitos livros por aí, que os autores não sabem nem o que estão falando), o livro é um dos mais bem escritos e desenvolvidos que eu já li na vida.

É um sobrenatural muito rico e fantasioso, assim como O Senhor dos Anéis nos tempos modernos.

A protagonista Mac, vai para a Irlanda investigar o assassinato misterioso da irmã (Irlandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ♥), e quando chega lá, descobre coisas sobre ela mesma que nunca imaginou descobrir, e quando descobre, deseja estupidamente não ter conhecido.

Tem um certo drama,e a Mac é um pouco cega ao mundo ao seu redor (por uma boa causa... ela amava a irmã dela, e ela era movida por isso, por vingança) mas a medida que as páginas vão passando, ela vai se tornando cada vez mais agradável, cada vez mais poderosa e cada vez mais foda.

Tem um teor sexual leve, como uma possível masturbação em público, e nudismo em público O.O

Mac literalmente chega nas alturas em Fever... O.O

Não se pode falar de Fever, sem mencionar o misterioso Jericho Barrons.


Ele é hilário, cada coisa que ele fazia era engraçada, mesmo sem não ser O.O

Ele é o tipo de cara malvado sem ser, que parece amar profundamente a Mac como se ela fosse a própria vida, e eles nem se dão conta que estão profundamente apaixonados.

Que cada um é a metade de uma laranja... rs

Veremos nos próximos livros,o que acontecerá.

Apesar de ser uma série, o primeiro não termina com grandes buracos, podendo facilmente ler o primeiro, e ler o segundo daqui anos, sem se esquecer do clima da história, porem, sem ficar louco para ler o próximo imediatamente.

Recomendo muito para quem gosta de uma história original, e bem escrita. E para quem gosta de romance na medida certa, com muita história cercando os personagens principais.
Carol 30/06/2012minha estante
essa história dos orgasmos é engraçado.




Dani_Ella 12/11/2009

Interessante
Com uma visão nada pueril do mundo das fadas (faes como chamados no livro), Febre Negra promete ser uma série interessante. A narrativa flui e envolve, além de ter um enredo bem legal, cheio de mistérios. Contudo, acredito que esse primeiro livro poderia ter tido um pouco mais de emoções e um pouco mais de romance entre Mac e Jerichó.
Achei a Mac, heroína do romance, muito ingênua no começo. Saiu perguntando coisas que não devia para qualquer um e revelou suas suspeitas muito rápido para Jerichó, que para mim é muito suspeito, não confio nele. Ele não revela nada a ela, mas ela acaba falando tudo para ele.
Parece que os dois vão engatar um romance, pelo menos é isso que nos dá a entender Mac que, alias, é a narradora de história. Contudo, neste livro nada aconteceu, o que me decepcionou um pouquinho.
Muitos fios foram deixados soltos neste primeiro volume, como a verdadeira origem de Mac, do lado de quem Jericho está realmente e se ela vai sucumbir ao príncipe Fae da luz. Por falar nisso, os trechos em que ela se encontra com o príncipe é hilário, pois ele tem o poder de seduzir as pessoas e quando ela se dá conta, já perdeu algumas peças de roupa, durante o diálogo.

comentários(0)comente



Marisjac 01/03/2011

Gostei muito do livro. Complexo e bem abrangente.
Me parte o coração a relação dela com a irmã. A perca detalhada em relação aos sentimentos que a Mac descreve.

Amo muito minha maninha, se perdesse ela .... meu Deus nem penso.

Adorei muito o livro, toda a tensão sexual dela com o Barros e agora o V'lane.
Adoroooooooooo
De acordo com comentários o livro esquenta muito no segundo.
Vamos provar!!!
comentários(0)comente



Carol 21/09/2011

Gostei
De modo geral eu gostei do livro e estou lendo o segundo mas gostaria de fazer alguns comentários, eu não gosto muito da mania de algumas autoras de encher o livro de mistério para prender o leitor, se achar que estão exagerando eu largo o livro e pronto.
E essa mania tb de colocar protagonistas bobinha, acho que ela tem meios para descobrir alguma coisa sobre o Jericho, isso é brincar com nossa inteligencia.
Quem esta acostumada(o) aos livros highlanders dessa autora vai estranhar um pouco porque ele é pouco "hot".
Outro problema desse livro estava pensando, em crepusculo ou fallen no meio do livro já sabemos o que é o protagonista, nesse não e o que acontece, nós perdemos muito tempo e energia pensando tentando descobrir o que ele é, e acabamos não desfrutando da leitura
comentários(0)comente



Aline 15/07/2017

Darkfever
Amei a história, a maneira como é envolvente e você acaba de ler querendo o próximo livro da série! Perfeito, super original!
comentários(0)comente



peixinho 12/01/2021

A vida de Mac vira de ponta cabeça depois q sua irmã é assassinada e ela decide ir à Irlanda e descobrir mais sobre o crime.

Karen Moning apresenta um tipo de Fae diferente, então não espere um Rhysand da vida. Eles são os vilões e Mac se vê envolvida em uma guerra contra eles.

Em diversos momentos o leitor gostaria de alcançar dentro das páginas e chacoalhar a narradora, uma mulher real e com falhas como qualquer outra, não uma heroína perfeita que sempre faz o que achamos que ela deveria.

Sendo o primeiro livro da série, recebemos muitas perguntas e poucas respostas, mas não se pode negar que é o set-up para um universo intrigante e uma história detalhada.

Aviso de Conteúdo: menção de estupro.
comentários(0)comente



isa gusmão 27/06/2021

tão ruim MAS TÃO BOM
estou obcecada com esse livro. ele é tão datado e irritante mas é tão VICIANTE E BOM. estou louca pra ler o segundo livro. also: JERICHO BARRONS!!!
comentários(0)comente



Moodreader 23/12/2021

Não sei bem o que pensar
Fantasia +18
Fae

Esse livro é algo difícil de se comentar. Não vou dizer que não gostei, pois na verdade foi uma historia que me prendeu do inicio ao fim de uma maneira diferente que eu nao sei explicar.

Eu gostei dos personagens, gostei do enrendo, e dos cenários. Crieo que o unico pecado desse livro é que leva muito tempo para algo acontecer e as coisas começarem a se encaixar. A única coisa que nao me fez abandonar esse livro foi a escrita completamente VICIANTE da autora.

O final, mesmo não tendo um super plot, me deixou animada para a continuação. Creio que daqui para frente, a historia fica ainda melhor. E também ficou claro que a autora não pressa alguma em apresentar as verdadeiras ameaças, amores e plots. O que pode ser algo que muita gente goste e outras nem tanto.

Mesmo com tantos pensamentos difíceis de explicar sobre esse livro, irei indicá-lo quando puder e irei terninar a saga.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR