Taisa 15/07/2016Nossa, depois de um zilhao de tentativas eu finalmente terminei o livro do Bear. Eeeeeeeeee🎉🎉🎉
Ele é um personagem secundário que eu amava nos livros anteriores, mas vendo-o sob a lupa aqui não foi tão interessante. Sofreu muito por causa de seu pai, abusos terríveis em Tyrant junto com o que aconteceu com Preppy, começa Lawless na fossa, e ninguém sabe como tirá-lo de lá.
Acho que o meu problema é que ele é um badboy muito fofo, não orna. Uma hora é o cara vida loka matador, pegador, que mal se lembra a letra do nome das ultimas tantas meninas que passou a noite, dois segundos depois está está lutando bravamente contra o mundo para proteger a sua amada de duas semanas. Ele parece um ursão mesmo, carente, que fica sofrendo pela sarjeta esperando sua old lady encantada.
Então conhecemos a Thia. Eta lacinho criado entre os dois sem pé nem cabeça, mas ok. Não é impossível uma menininha de dez anos se apaixonar por um cara que só viu uma vez na vida,com o dobro da sua idade, confiar numa promessa que ele faz, e quando ela se vê desesperada e sem opção a única pessoa no planeta que ela pensa em pedir ajuda é ele [ não estou considerando isso spoiler porquê está no capítulo 1]. Bem susse.
Mas enfim, coisas de romance. E pior que você vai lendo e não se toca que isso é bizarro, porque felizmente a leitura flui, querendo ou não a autora não enrola muito, mescla as emoções e descreve as cenas quentes muito bem, você simplesmente vai indo.
Achei o final uma cópia do primeiro livro praticamente a mesma cena em uma circunstancia um tiquinho diferente, deixou também um gancho interessante mas decepcionou pela falta de originalidade, até mesmo o King já o tinha alertado disso.
Acredito que se você chegou até esse livro vai saber se é para você ou não, tem a mesma pegada de King só que uma versão light, já que ele não é tão bad. Então é por sua conta e risco, ainda estou aqui é pela curiosidade em um certo outro personagem.♥
site:
leiturasdataisa.blogspot.com.br