Bruna A. 29/04/2019Dirty Bad Strangers (Jason x Gemma)Que história mais louca!
Jade West deixa claro logo nos avisos antes do primeiro capítulo que, de acordo com os primeiros leitores, esse é o livro mais intenso da série. Se os dois livros anteriores já eram bem "dirty bad", o que esperar desse?
Gemma é uma garota que trabalha em um disk sexo. Isso ainda existe? Parece tão anos 90. Mas em Londres, aparentemente sim. Seu trabalho é reproduzir as fantasias sexuais de homens com tempo livre e dinheiro para gastar nas madrugadas adentro. Mas existe um certo cliente regular que é diferente dos outros. Jason é diferente porque as fantasias sexuais dele batem certinho com as fantasias sexuais de Gemma que ela nunca conseguiu realizar. Os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam, até que Gemma cede as investidas e entrega para Jason o seu número privado para poderem conversar longe das regras do disk sexo.
As fantasias de Gemma são bem específicas e Jason tem toda a vontade de mundo de realiza-las, mas tem um porém: ela quer que ele permaneça um estranho e Jason não tem certeza se pode revelar a sua identidade para ela, afinal, ele é um homem famoso.
O grande trunfo desse livro, para mim, é que Gemma é uma garota normal. Gordinha sem qualquer vergonha dos seus quilinhos a mais. Ruiva natural cheia de sardas, peitos grandes, coxas grossas. Ela dança pole dance porque ela se sente sensual, não importa o que digam. Essa confiança do seu corpo é um atrativo importantíssimo, tanto para quem lê.
Quando Jason a vê pela primeira vez, um dos seus primeiros pensamentos é que ela é diferente das modelos magrelas siliconadas do seu meio social. Gemma é real.
Sobre as fantasias que os dois realizam? Acho que não tenho palavras para dizer. É tudo muito louco, muito intenso. Perigoso. Nos dias de hoje? Talvez insano.
Opinião pessoal, achei um tanto repetitivo, mas não deixa se ser intenso, pelo contrário.
A história não peca nos seus enredos fora das fantasias. Acho que é uma história que pode ser lida separadamente porque os personagens anteriores aparecem bem pouco e não confundem o leitor sobre quem eles são.
É fácil gostar do Jason, em ver como ele gosta da Gemma. A série tem personagens cativantes desde o primeiro livro e esse não perde em nada. Quero mais livros da Jade West, virei fã.