Adriana Costa 05/04/2017Super recomendoNesse integrante romance vamos conhecer Lívia uma mulher incrível, forte e determinada o que me fez admirar muito ela e às vezes ter raiva de certas atitudes..rs.
Lívia teve uma infância linda e feliz com sua família, até que um dia uma tragédia acontece e tudo muda. Seu pai era policial, pra ela era o seu herói e que nada podia atingir ou ferir seu homem de ferro (como ela se referia), mas não é isso o que a vida mostrou e sim uma dolorosa perda, seu pai. Era admirável o amor entre seus pais e a forma como seu pai se foi e o policial que era, naquele momento ela percebeu algo:
“ E ali, naquele momento, diante do corpo do meu pai e do desespero da minha mãe fiz um juramento a mim mesma: Nunca me apaixonaria por um policial, eu não suportaria repetir essa cena de novo.”
Você já deve pensar o que aconteceu anos depois, certo?. Um homem incrivelmente maravilhoso surgiu em sua vida e o problema?. Era policial, coincidência, não?
Esse homem conhecido como Capitão do Bope (CAVEIRA), nosso irresistível Gustavo Torres, me pergunto como ele consegue ser tão irritante em certas coisas e ao mesmo tempo tão adorável e irresistível..ahhhh. É o que causa em Lívia e em suas leitoras (suspiros). Tão másculo, sedutor, possessivo, carinhoso e companheiro que nem Lívia conseguiu escapar dele e acreditem ela REALMENTE TENTOU, pois sempre lembrava daquilo que tinha jurado a si mesma, mas atração e a força do que sentiam era mais forte.
Numa emocionante reviravolta e obstáculos que enfrentam, vão aprender juntos que o amor que sentem um pelo outro é intenso e verdadeiro, o suficiente para enfrentar as barreiras postas em seus caminhos.
Com personagens incríveis, drama, paixão, perdão, amizades, ou seja, você fica com gostinho de quero mais, e por falar nisso já está disponível o segundo volume com o outro casal que também estou super curiosa pra saber mais um pouco. Preciso comentar sobre a melhor amiga dela, simplesmente doidinha e maravilhosa, impossível você não querer ser amiga dela também..kkk.