Sô 14/12/2015Achei que ia ser uma coisa meio Mulan, mas me surpreendi.
Michiko é uma garota que foi abandonada em uma okiya (casa de geishas) ainda bebê pelo seu pai. Ela cresce com essa ânsia de encontrar a sua verdadeira família e pra isso, resolve treinar kendo com seu melhor amigo para que possa se virar caso surja algum imprevisto pelo caminho. Nesse meio-tempo acaba se tornando uma geisha também.
O final achei meio doido e inesperado, mas funcionou. O lance é que ela pula no tempo, e vai parar em universos paralelos em busca de sua família. E em cada um desses universos há alguns obstáculos que ela deve superar. A impressão que dá é que já estava determinado que ela nunca teria um final feliz com a família, tanto que em cada universo acontece algo de errado, mas que ela procura de todas as formas ir contra o que já está traçado no destino dela.
A arte é um pouco confusa a princípio, já que cada capítulo foi elaborado por um artista diferente, mas depois fica bastante interessante acompanhar como cada artista visualizou os personagens e isso acabou enriquecendo ainda mais a obra.