The Score

The Score Elle Kennedy




Resenhas - The Score


126 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lori 19/01/2016

Divertido e sexy
Eu vou começar essa resenha com um desabafo sobre o que geralmente acontece comigo quando eu descubro que um livro que eu amei faz parte de uma série. A minha primeira reação é sempre fazer uma dancinha feliz (e não me envergonho disto!), mas logo vem a triste realidade... na grande maioria das vezes os enredos sucessores nunca conseguem alcançar as minhas expectativas. Em verdade, eu conto nos dedos as séries que conseguiram em seu todo manter o meu nível de ocitocina alto.

Por isto, eu realmente não sabia o que esperar de The Score... E, se eu estiver sendo realmente sincera, a verdade é que eu acreditava no pior. Então, qual não é a minha surpresa quando eu me deparo com outra leitura maravilhosa, divertida e sexy sobre opostos que se atraem.

Nós conhecemos Dean em The Deal e bom... ele é lindo, musculoso, sexy e um galinha incorrigível. Dean Hayward-Di Laurentis vive uma vida maravilhosa. Ele sempre teve o que quis, na hora que quis e da forma que quis. Isto é, até uma transa de uma noite, inesperadamente, se torna a melhor experiência sexual de sua vida e Dean se vê sem conseguir esquecer a mulher, que pela primeira vez em sua vida, o deixou ansiando por mais.

Já Allie Hayes não consegue entender o que diabos aconteceu com ela para se deixar se seduzida pelo maior mulherengo da estória. Tudo bem que ela queria esquecer o recente término de seu longo relacionamento, mas ao mesmo tempo ela não consegue deixar de se sentir um pouco despontada consigo mesma. Ela não é mulher de casos de uma noite. Allie gosta de compromisso. Namoros longos. E Dean tem alergia à relacionamento, por isso tudo o que ela quer é esquecer o que acontece e seguir em frente. Certo?

Errado.

Dean quer Allie em sua cama novamente.

E é assim que um delicioso jogo de gato e rato começa entre duas pessoas que não tem praticamente nada em comum. E quando mais eles se conhecem, mais percebermos que as aparências enganam. A teimosia de Allie com certeza não é páreo para o vulnerável jovem que ela conhece por traz da fachada de bon vivant de Dean.

Mais uma vez, Elle constrói uma narrativa com a mistura perfeita de romance, sensualidade e risadas. Eu dei boas gargalhadas e me deleitei com seus diálogos espirituosos e envolventes. Mas, principalmente, eu adorei o fato de que apesar da trama ser leve e descontraída ela ainda traz personagens multifacetados e fascinantes.

Recomendo para todos aqueles que gostam de uma estória divertida e sexy.
Fabiana 19/01/2016minha estante
Adorei!! Já quero ler?


Jessica A 19/01/2016minha estante
Adoroo esse joguinho de gato e rato, é muito divertido e Elle sabe muito bem fazer isso! Como sempre, ótima resenha! :D


Lori 20/01/2016minha estante
Fabiana, leia!


Lori 20/01/2016minha estante
Jessica, a Elle com certeza entrou na minha lista de autoras preferidas! Os livros dela são muito divertidos!


Juliana 22/01/2016minha estante
estou louca para ler este livro, mas acho que não tem traduzido ainda... e a Elle também entrou para minha lista de favoritos.. falam muito bem da série dela" intintos assasinos" você já chegou a ler???


LuanaAraujo0 22/01/2016minha estante
Preciso de um incentivo para voltar para esse livro. Achei de um mal gosto imenso essse negócio dela pular na cama com o Dean 24 horas depois de ter acabado uma relação de três anos. Não me parece nem um pouco real (não é puritanismo, juro), mas esses dois não me convenceram ainda (parei a leitura em 25%). Nem a atração/fixação em levar ela para cama de novo me convence.
Acho que o erro da autora foi ter deixado muitos de nós acreditar que a garota para o Dean seria a que aparece discutindo com ele em The Mistake (não lembro mais o nome dela).


Yasmin 07/04/2016minha estante
Foi tesão instantâneo, mas não amor instantâneo! Não acho irreal uma pessoa terminar um longo relacionamento, conhecer alguém indiscutivelmente atraente, ficar bêbada e acabar dormindo com tal pessoa. Me convenceu muito. Acho que ela poderia ter explorado melhor o sofrimento do Dean, mas ok! Apaixonada por tooodos até agora rs


Danielle Honorato 06/06/2016minha estante
Estou lendo o primeiro e tô amando...


Dani Paiva 12/08/2016minha estante
Lori... muito hilária tua resenha!!! Curti demais!!!

Peguei pra ler The Score agora!!! Já estou devorando.. doida pra saber mais sobre a relação desses dois malucos! O Dean tá no meu radar desde o livro #1 quando o Garret narrava que ele sempre estavá atracado no sofá!! Kkkkkkkkkk tô adorando...


Lori 14/08/2016minha estante
Oi Dani! Essa série é tudo de bom, né? Estou contando os dias para ler The Goal!


Tati. 10/04/2020minha estante
Amo suas resenhas!




Mirela 12/01/2016

Hilário, sensacional, Imperdível
Oh Dean, Dean… Esperei com tanta ansiedade e tu não me decepcionou. Eu estava bem apreensiva, pois a expectativa para este livro era muito alta. The Mistake ficou no meu TOP 5 de 2015 e o principal motivo foi porque achei muito divertido. E as cenas mais engraçadas envolviam quem? Dean.

Sabe aquele amigo bobo e engraçado que todo mocinho tem? Aquele que ninguém leva a sério. Que pega TODAS as mulheres que vê pela frente. Aquele que todo mundo gosta mas ninguém procura pra desabafar se o problema for sério? E não é sem motivo que ninguém o procura. Logan tentou no The Mistake e se arrependeu totalmente depois (o que rendeu uma das cenas mais engraçadas do livro).

Então neste domingo, dia 10 quando eu vi que o livro já tinha saído no Kindle larguei o outro livro que eu estava lendo e mergulhei. Estava vendo os PlayOffs da NFL e tive dificuldade de me concentrar no livro e no jogo ao mesmo tempo, mas não conseguia largar, dormi super tarde e no resto do outro dia fiquei grudada no Kindle, o que me rendeu uma bela dor de cabeça depois, mas como valeu a pena.

Passei por alguns momentos de constrangimento pois uma certa cena na banheira me fez gargalhar alto quando não podia, e eu chorei de rir escondida em um canto, quem me viu pensou que eu era doida. Porque é isso que o Dean faz com a gente.
Que personagem único. Totalmente diferente dos mocinhos normais, perfeitos, com seus segredos e traumas.

Dean é limpo. Até posso dizer puro. Mesmo sendo um mulherengo, ele só vive a “Vida do Dean” onde ele faz tudo que ele quer na hora que ele quer. Fácil quando se é herdeiro de um império. Ele realmente nunca conheceu um problema. Sua família é perfeita, amorosa, compreensiva. Nunca sofreu um trauma. Sempre ganhou tudo que quis. Sempre teve a mulher que quis, pois elas faziam fila aos seus pés e sempre aceitaram suas regras de uma noite apenas, sem esperar nada. Ele tinha alguns hábitos que nos foram mostrado desde o primeiro livro que nos faziam pensar que ele tinha algum segredo, mas não… Então se estiver procurando um mocinho com atitudes justificadas por traumas do passado, esqueça este livro.

“Eu faço o que eu quero, quando eu quero. E eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim.” (Dean)

Então numa noite de bebedeira Dean fica com Allie, melhor amiga da Hannan (do livro The Deal). Ele tinha sido avisado e ameaçado para ficar longe dela, mas estas regras não se aplicam a ele, pois, ele faz o que ele quer e consegue o sempre o que ele quer…Bem… quase sempre.

Depois desta noite de sexo intenso Allie quer distância de Dean, que insiste em repetir a dose. Ele não entende como ela diz não. Ela não entende porque ele não desiste. E ele não desiste.
Para vencer este desafio Dean nos presenteia com mais uma história hilária e fofa. Allie é muito legal também, a mocinha certa pra ele.

“Você já considerou procurar um psiquiatra para ver essas tuas alucinações?” eu pergunto educadamente. “Porque, querido, não existe a menor possibilidade da gente fazer sexo esta noite.”
“Tá bom. E que tal então só fazer sexo oral um no outro?”
“Que tal você ir embora?”
“Contra proposta: Eu fico aqui e a gente só se esfrega.”

Recomendo este livro pra todo mundo que quiser um livro leve e sem pretensões. Não espere uma história profunda, por mais que ocorra algumas situações mais dramáticas. E também recomendo ler em um local onde possa extravasar suas emoções, rir muito, chorar um pouco.

Fico agora na expectativa do livro do Tucker, quarto da série que sai no segundo semestre de 2016… No final do livro temos a introdução para a história dele, e coitado… vai suar a camisa. Esta série teve seus direitos adquiridos pela Editora Paralela para ser publicado no Brasil, então vamos aguardar que logo teremos ele por aqui.

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2016/01/12/resenha-the-score-elle-kennedy/
Dani Paiva 12/08/2016minha estante
Mirela.. peguei pra ler agora... estou amando o Dean... na verdade desde o livro #1 ele já tinha me chamado a atenção! Adorei tua resenha!!!

Estou lendo esse, já prestando atenção em tudo o que aconetece com o Tucker, ansiosissima pra que chegue Setembro e leia o livro dele "The Goal"!!!


Ju 25/09/2016minha estante
Oi! Onde consigo encontrar esse livro para ler? Obrigada!




Cris 05/05/2024

Nota baseada unicamente em minhas emoções adolescentes rs!
Meu primeiro contato com a Elle Kennedy se deu em 2016 quando li 'O Acordo'. E digo sem medo de ser feliz que consigo indicar a série Off Campus de olhos fechados quando a intenção da leitura é o passatempo. Sério, gente! Que série delicinha de ler, ela é totalmente despretensiosa e quando a gente menos se dá conta já está envolvida e caçando fanart na internet desse universo.

Este ano decidi reler o new adult 'O Acordo' para então poder dar sequência aos demais e hoje vim resenhar 'The Score' ( 'O Jogo' aqui no Brasil) que é o 3? livro da série. Li a edição original que está disponível na assinatura do Kindleunlimited e fiquei bem feliz por saber que todas as outras continuações estão gratuitas para os assinantes, sendo assim, o momento é esse e super valeu a pena calçar meus patins mais uma vez rs. ???

Dean Di Laurentis dos quatro amigos é o mais mulherengo e despreocupado sobre tudo. Como diversão é jogador de hóquei mas sabe que após a formatura se lançará no Direito a fim de se igualar à familia de advogados a qual pertence.
Em uma noite qualquer conhece Allie Hayne, a melhor amiga da Hannah que é a namorada do Garrett de 'O Acordo'. Bem... ele sabe que está proibido de ficar com qualquer garota que seja amiga de seus amigos ou das namoradas de cada um deles, no entanto, estamos falando de Dean e é claro que isso não iria dar certo, e, após algumas doses de tequila tudo foi pelos ares e tornou-se um amontoado de pés, mãos, bocas e por aí vai ...

(...) Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante, e não sei se um dia conseguirei ignorá-la.

Sabe aquele livro que a gente lê numa sentada? Aliás, ler numa sentada é meu sonho, porém a rotina do dia a dia só me permite pequenas doses homeopáticas servidas ao longo de minhas horas de leitura rs. Dito isso: ô livrinho gostoso de ler, a escrita descompromissada da Elle é bem fluída e dinâmica. A narrativa então pega o leitor de primeira! Claro que é perceptível que a autora não se aprofunda em quase nada focando assim na interação romântica de seus personagens.

A construção da história dos protagonistas é bem bacana, ela começa por um único propósito e depois muda deixando o leitor curioso. Amei poder sentir as dúvidas da Allie ao se envolver com o Dean, afinal, ele não costuma namorar e ela por sua vez não faz a linha do sexo casual, então, é claro que ela teria muito medo de se envolver e consequentemente se machucar. Já o Dean o mais interessante foi poder conhecer suas outras facetas. Ele é superinteligente sem se gabar por isso e se importa com os outros bem mais do que deixa transparecer. É gentil e um ótimo amigo.

Ao longo dos capítulos as excessivas cenas sexuais entre os dois me incomodaram um pouco e até precisei pulá-las, porém, esse incômodo é bem infundado quando me refiro ao Dean pois ele desde o 1? livro já mostrava seu jeitinho bem promíscuo de ser e, embora eu estivesse muito envolvida e quisesse que eles ficassem juntos, sentia que a Elle poderia focar em outras nuances do casal ao invés de caprichar DEMAIS nessas cenas rs.

Um dos pontos mais altos para mim além de estar lendo um livro com grupo de amigos, foi poder ver o Dean se encontrando profissionalmente falando, sabia que ele não conseguiria ser um advogado de valor uma vez que o seu coração estivesse nos esportes, Kennedy acertou em cheio quando o fez ser treinador infantil e não me aguento de ansiedade por vê-lo nos livros seguintes. A Allie também me deixou orgulhosa e ainda quero assistí-la em alguma adaptação da Netflix ou serviço de streaming. ??

Enfim, terminei a leitura com o coração quentinho mas me perguntando se 'The Score' merece 4 estrelinhas... provavelmente não, mas sou tão mas tão apaixonada por essa série que vou classificar o livro baseado em minhas emoções adolescentes. E só de imaginar que lerei o último livro dos amigos, já me bate uma tristezinha que apenas aguça minha vontade de classificar a história com várias estrelas rs. É como disse, o livro em si não tem nenhuma novidade ou algo do tipo, mas é bem feito e cumpre o seu propósito que é entreter e deixar as Marias-patins bem apaixonadinhas ihihih. ???

(...) Porque você também olha para ele como se ele tivesse inventado a Lua. E tenho a sensação de que ele sente o mesmo por você.
Fabio 05/05/2024minha estante
Cris, que resenha, impecável!
Muito bem escrita e sintetizada!
Adorei!


Cris 05/05/2024minha estante
Imagina, só fui escrevendo e escrevendo rs. ?
Obrigada, Fábio!




bea 03/10/2021

O Jogo
MEU LIVRO FAVORITO SENHOR, eu coloquei mta expectativas nesse livro e não me arrependi nem um pouco, sou simplesmente apaixonada na vibe desse casal. Allie é minha personagem favorita assim como Dean e meu favorito, mtos odeiam ele mas eu simplesmente sou apaixonada, a história do livro é envolvente e divertida mas como em tds os outros livros da serie tem sua dose de drama (e bota drama nisso chorei rios lendo) simplesmente tudo nesse livro me envolveu e falo com tranquilidade que pra mim esse é o melhor livro da série.
marcellascr 03/10/2021minha estante
amo eles


Ellen844 03/10/2021minha estante
Quem odeia o Dean nem gente é




Heloisa 19/03/2016

Eu amo essa série!! Quando li The Deal já me apaixonei por esse grupo de amigos, difícil não se apaixonar por jogadores de hóqueis lindos e quentes. Comecei a ler The Score com altas expectativas, desde o começo da série eu estava estranhamente ansiosa pelo livro do Dean, e sim eu não me decepcionei.

Allie é a melhor amiga de Hanna, Hanna pra quem não lembra é a namorada do fofo do Garret, eles são o casal do primeiro livro. Então Allie já conhece os jogadores de hóquei bonitões, mas como namorava nunca prestou atenção, ela só sabia de uma coisa, ela sempre ficaria longe do Dean e da sua compulsão sexual, até que não. Ela está passando por um término de namoro, e tudo que ela não quer é cair em tentação e voltar com o ex, a pedido de Hanna ela busca abrigo na casa que Garret divide com os amigos, incluindo Dean.

Dean é divertidíssimo, muito mulherengo, e bastante honesto. E numa bela e promissora noite de sexta-feira Allie aparece em sua casa e como o único presente nessa noite, ele fica responsável por ela. Acontece que Dean não é muito responsável e acredita que para esquecer um ex, nada melhor do que um estepe, claro ele seria o estepe, e depois de algumas tequilas Allie também não é mais tão responsável, e assim umas coisa leva a outra...

E com a manhã aparece a ressaca, o arrependimento de Allie e o não arrependimento de Dean. Ela foge, já que não é uma menina que faz casual, ou será que ela pode fazer? Dean quer mais de Allie na sua cama, mas ele não faz o negócio de compromisso, ou será que faz? Mesmo tão diferentes eles são fofos juntos, divertidos, honestos e sem mimimi. Descobrimos um Dean que não é apenas aquele playboy indiferente que ele mostra para o mundo, e Allie consegue ver isso também.

Uma determinada cena me fez literalmente chorar de rir, gargalhar mesmo. Eu sou uma moça de dramas e tal, chorar com os livros para mim é perfeitamente normal, agora gargalhar assim, foi uma baita e gratificante surpresa.

Elle Kennedy sabe fazer o livro divertido, sexy e despretensioso o que torna a leitura leve, e o pouco de drama que aconteceu apesar de triste foi na medida certa para esquentar e fazer as mudanças certas acontecerem. No final já temos um vislumbre do que acontecerá no livro do Tucker, e já estou na expectativa
Taisa 20/03/2016minha estante
Ai amiga o que tá acontecendo comigo? Gostei, mas não fiquei tão empolgada como deveria eu acho.
Sei lá.... Eu concordo com o que você falou, mas tiveram tantas coisas que me incomodaram... Acho que to ficando velha e chata.....kkkkkkkkk




Gi 25/03/2016

Allie e Dean
Lindo lindo lindo
Amei essa serie. E a história dr Dean e Allie nao fica atrás.
Allie termina seu namoro e vai passar um Final de semana na casa do namorado de sua melhor amigo. Garret divide a casa com Dean q vai servir de baba para Allie, mas depois de algumas tequilas os dois acabam. Dormindo juntos.
Allie nao gosta de uma foda descompromissada, mas acaba aceitando e isso leva o relacionamento deles a outro nivel.
Ednalva1 27/03/2020minha estante
Estou começando este é abandona série




Manu 04/07/2021

Eu amo essa série e estava louca para conhecer mais do Dean e esse livro entregou tudo que eu queria e um pouco mais. Foi muito gostoso acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do Dean e da Allie, os dois tem muita química logo se cara e é impossível não se apaixonar por eles.
Lari 04/07/2021minha estante
O melhor da série na minha opinião




Henri B. Neto 21/03/2016

Resenha: The Score
Depois de ler dois clássicos em sequência, eu precisava me jogar em algo leve e despretensioso... Então, o escolhido foi "The Score" - o terceiro volume da série Off Campus de Elle Kennedy - e mais um livro da categoria Capa Vergonha Alheia, mas vamos fazer o quê.

Eu li os dois primeiros no ano passado, Mas apesar de adorar The Deal, achei The Mistake (o segundo) mais desnecessário do quê parente não convidado... Por isso, estava com um certo receio de ler este. Mas, graças ao empurranzão da Lisse Cunha, tomei coragem e fui.

Não vou dizer que desde o começo as coisas foram ótimas pois estaria mentindo... Tive o meu tempo para me conectar com Dean e Allie, e várias vezes me perguntei se os amava ou se os odiava. Outra interrogação foi o tema do livro: Slut Shaming. Em alguns momentos, por mais que a mensagem explícita fosse contra a "reputação", parecia que não era... Sim, meio confuso. Mas com o tempo as coisas ficaram claras.

E com o tempo, eu realmente me liguei à história. As referências a livros e filmes são ótimas, e o Dean explicando o seu relacionamento com Allie para o melhor amigo usando CREPÚSCULO foi uma das cenas mais hilárias que já li. E nem vou comentar sobre o final... Que me pegou totalmente de surpresa. E talvez eu tenha chorado.

Enfim, Elle Kennedy voltou com toda a força para as minhas graças com The Score. Posso até a perdoar pelo fraquíssimo The Mistake e fingir que nem existe. Yeap.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angela333 21/04/2016

Dean e Aliie
Ele sabe como marcar, dentro e fora do gelo... Allie Hayes está em crise. Com a formatura se aproximando, ela ainda não tem ideia do que fazer depois da faculdade. E para piorar a situação, ela ainda está tentando superar um coração partido e isso devido ao fim do seu longo relacionamento. Sexo selvagem ao estilo flashback definitivamente não é a solução para os seus problemas, mas a linda estrela de hóquei Dean Di Laurentis é impossível de resistir. Mas isso apenas por uma única vez, porque mesmo que o seu futuro esteja incerto, ele não incluirá o rei do sexo de uma noite só. Vai precisar de mais do que algumas tentativas brilhantes para reconquistá-la... Dean sempre consegue o que quer. Mulheres, notas, mulheres, reconhecimento, mulheres... Ele com certeza não é um homem de uma mulher só e ele ainda está para conhecer a mulher que estará imune aos seus encantos. Até conhecer Allie. Por uma noite, a loira briguenta abalou todo o seu mundo, e agora ela quer que eles sejam amigos? Não. Não estará acabado até que ele que ele diga que sim. Dean está obstinado em conseguir ficar com ela, mas quando complicações da vida surge, ele começa a se questionar se talvez seja hora de parar de se concentrar em pegação.. e apostar no amor.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/05/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
"Eu faço o que eu quero, quando eu quero. E eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim.*"

Em toda série que, cada livro foca em um amigo, sempre tem aquele que é o dito horny dog: o cara que se acha digno do prêmio pênis de ouro sorry pela expressão e sempre está atrás de um rabo de saia. E, por ironia do destino, apesar dessas características, essa pessoa geralmente é a responsável pelo livro mais engraçado da série. É isso que acontece aqui.

Allie Hayes - roommate e melhor amiga de Hannah (The Deal) - acabou de terminar um relacionamento que, entre idas e vindas, durou três anos. A última coisa que ela queria era passar a noite acompanhada de Dean Di-Laurentis. Depois de muita tequila, os dois acabam na cama.

Allie está decidida que esse feito não se repita, mas Dean está decidido a fazer Allie mudar de ideia. Porém, o destino está preparando outra coisa para os dois.

"- Você tá fazendo isso errado, sabe. O melhor jeito de esquecer alguém é ficar com outra pessoa. Rápido.
- Não tô pronta para estar com outra pessoa ainda.
- Claro que você está. Sério, só ache alguém pra ser o estepe - Dean levanta e balança o braço - Eu me ofereço como tributo.*"

Acho que de todos os personagens, Dean foi o que mais me surpreendeu. Nos outros livros, temos uma visão muito superficial dele. Ele se deixa passar pelo menino riquinho e tapado, mas no fundo, ele é super interessado no seu futuro e a fofura em pessoa.

Allie é uma menina decidida, pé no chão - como as outras protagonistas. Porém, nesse momento, ela está um pouco fragilizada por conta do término do seu namoro. Para completar, ela está preocupada com seu futuro também e como isso vai afetar a vida do seu pai.

Falando em pai, achei muito fofa a relação da Allie com o dela. A mãe dela morreu de câncer quando ela era criança e, anos depois, seu pai foi diagnosticado com esclerose múltipla. Com sua carreira de atriz, ela quer fazer de tudo para ficar perto do pai.

Confesso que sou apaixonada por histórias em que o safadão #VAISAFADÃO desculpa galera galinha pega todas se redime. É legal ver a transição de quando percebem-se apaixonado. De início, Allie não queria essa história de casual com Dean, mas a pessoa sabe ser insistente… Claro que todos nós sabemos que iria desenvolver para algo a mais. Foi desenvolvendo de um jeito que nem eles perceberam.

"- Ok, então aqui está o nosso plano para esta noite. Primeiro vamos fazer sexo para relaxar. Então vamos pedir uma pizza e reabastecer nossa energia, e depois disso, a segunda rodada. Parece bom?
Exasperação sobe dentro de mim. Toda vez que eu acho que há mais para Dean do que simplesmente ser um tarado obcecado por sexo, ele vai e me prova errado. Ou, na verdade, ele prova certa.
- Você já considerou procurar um psiquiatra para ver essas tuas alucinações? - eu pergunto educadamente. - Porque, querido, não existe a menor possibilidade da gente fazer sexo esta noite.
- Tá bom. E que tal então só fazer sexo oral um no outro?
- Que tal você ir embora?
- Contra proposta: eu fico aqui e a gente só se esfrega.*"

A frase que inicia a resenha é quase um lema da vida do Dean. OK que ele é podre de rico e tals, mas ele não deixa que isso influencie no modo que vive sua vida. Acho que essa foi a maior lição que ele ensinou para Allie - e pra mim. Hoje em dia, sempre existe aquele ser energúmeno para criticar tudo que fazemos na vida ou para comentar que as pessoas vão falar #bandifofoqueiro. Eu simplesmente respondo "Eles pagam minhas contas? No dia que fizerem isso, podem meter o bedelho na minha vida" e saio divamente ao som de Turn Down For What #sqn #sonharnãocustanada. Resumindo, viva a vida do Dean: faça o que quiser, quando quiser e não ligue para o que as pessoas falam.

Se os outros dois livros continham cenas engraçadas, esse aqui ultrapassa o limite. Dean é a graça em pessoa. Então, qualquer cena que ele apareça, sempre vai ter algo engraçado. Rolaram algumas aqui - uma bem específica que não vou dar spoiler - que me fez rir que nem uma retardada. Não que isso seja muito difícil but whatever... Os diálogos dele com ser amigo Beau também são dos melhores.

"- Ei. Você sabe Crepúsculo?
Ele pisca. - Com licença?
- Crepúsculo. O livro de vampiros.
Seus olhos desconfiados estudam meu rosto. - O que sobre isso?
- Ok, então você sabe como o sangue de Bella é extra especial? Como ele dá um tesão em Edward cada vez que ela está ao seu redor?
- Você está f***ndo comigo agora?
Eu ignoro. - Você acha que isso acontece na vida real? Feromônios e toda essa baboseira. É uma teoria besta que algum tarado sonhou para que ele pudesse justificar por que ele está atraído por sua mãe, ou alguma merda? Ou há realmente uma razão biológica para que sejamos atraídos por certas pessoas? Como no maldito Crepúsculo. Edward quer ela em um nível biológico, certo?
- Você está dissecando a sério Crepúsculo agora?
Deus, eu estou. Isto é o que Allie está me reduzido. Um perdedor triste, patético que vai a um bar e obriga seu amigo para participar de um clube do livro sobre Crepúsculo*"

Como eu comentei nos outros livros, as histórias são free drama. Isso muda um cadinho nesse livro aqui. A autora adiciona um drama quase no final do livro, mas não tem nada de drama mimimi de casal. Eu fiquei bem mal até porque recentemente aconteceu algo parecido comigo.

O próximo livro é do último amigo que falta - Tucker. O nome se chama The Goal e vai sair em agosto. Só pelo gancho final desse livro aqui, já prevejo uma história bem engraçada. Já estou bem depressiva por me despedir desses meninos fofos e engraçados.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/05/resenha-51-the-score.html
comentários(0)comente



Camila 30/09/2016

Dean Di-Laurentis <3
Não gostei taaaanto assim do livro, mas o Dean eu amei, ele é muito idiota e tarado. Amo.
BEAU :(
comentários(0)comente



Paula Gorgatte 16/11/2016

Amoooooo
Que série maravilhosa de ler, todos os livros são incríveis, amei amei amei.
Ainda estou incrivelmente apaixonada por Logan, não tem jeito, mas Dean é incrível. e agora foi a vez dele ter seu final feliz.
Allie é a melhor amiga e colega de quarto de Hannah (do primeiro livro) ela namora a bastante tempo com Sean, outro universitário, porém eles vivem brigando o relacionamento não vai nada bem. Quando os planos para o futuro se colidem, Allie toma uma decisão e termina o namoro.
Solteira, de coração partido, Allie encontra consolo nos braços de ninguém menos do que Dean Di Laurentis, ele mesmo, o exibicionista dos outros livros. Dean é uma figura, além de sua beleza estonteante e jeito arrogante, ele é extremamente convencido e se sente a última dadiva de Deus. E para ser honesta ele chega bem perto disso...viu.
Após uma noite de muita bebedeira e sexo muito selvagem, Allie vira a cabeça de Dean de uma forma que o garoto que nunca ouviu um não na vida, passa a dedicar seu tempo a conquista a garota.

Bom, eu ainda gostei mais do livro do Logan, mas isso não significa que esse não seja bom. Eu amei. Dean é sensacional, engraçado demais, sexy demais, lindo demais....Ai meu Deus. Bem que homens lindos desse poderiam saltar das paginas para a vida real né.....como isso é injusto....kkkkkk
Adorei a escrita da Autora, a narraçao alterna entre Dean e Allie, mas achei tudo perfeito, nada cansativo e os pensamentos de Dean são hilários.
O pai de Allie foi outra parte que ri muito. Foi bom rever os outros casais e ver como estão bem.
não quero que a série acabe. E eu que pensei que teria um livro de Beau.

Se Recomendo???? SIMMMMMMM
comentários(0)comente



Luciane 01/02/2017

A vida do Dean
O terceiro livro da série Amores Improváveis foi o único, até agora, que me trouxe lágrimas e não só gargalhadas, Trouxe um drama presente e não algo do passado. E sinceramente não posso escolher qual do três livros gostei mais, a série é simplesmente perfeita.

Dean é lindo, corpo sarado, olhos verdes, jogador de hóquei e o maior pegador. Se esconde atrás de sua popularidade para não demonstrar que é bem mais do que um rostinho bonito. Ele é inteligente, intenso e tem uma vida perfeita, que ele intitula de 'Vida do Dean'.

Allie terminou um namoro de anos e não está nada bem, ficar com Dean surge como algo divertido, os dois tem um química perfeita e querem passar um tempo juntos, o que isso tem demais?? Não teria, a não ser pelo fato que Allie não tem relações casuais, ela namora.

O lance dos dois começa como um passatempo, mas sem que percebam vão se envolvendo e descobrindo um ao outro. A estória é intensa porque nada com nosso Dean pode ser superficial. ele é muito quente! O Dean passa por um drama e tem que chegar ao fundo do poço para crescer e amadurecer, é triste e inesperado, me emocionou bastante. Mas é bom conhecer um Dean diferente daquele que tínhamos visto nos livros anteriores. Ele não é só um menino bonito, ele é profundo e encantador, e Allie consegue ver isso além da capa de garoto superficial que ele usa.

A estória é envolvente e nos prende do começo ao fim, é bom ver o casal se envolvendo e acontecendo através da páginas do livro. Não é um amor à primeira vista, mas algo construído e trabalhado.

Estou muito ansiosa para ler o quarto livro, do Tucker e da Sabrina, ele tem um ar misterioso, que aguça nossa curiosidade, e ela é mostrada como uma vaca nos outros livros. Virando fã da Elle Kennedy.
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |