The Score

The Score Elle Kennedy




Resenhas - The Score


126 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


roberta | @robertabooks 14/07/2020

Dean e Allie não me conquistaram. Para mim, a história se resumiu em Allie superar o namorado dela usando o Dean como um passatempo e este aceita jogar com ela enquanto durasse o interesse dela.
O casal poderia ser mais explorado, seus desejos, passado, ambições e vergonhas poderiam ser mais descritos, mas isso não ocorreu. Allie é uma pessoa que não se conhece, que não sabe exatamente quais são seus desejos, e Dean é igual neste ponto. Esse desconhecimento de si mesmo por ambos os personagens me desagradou, pois acho difícil que duas pessoas de 22 anos não saibam ao menos um pouco o que querem da vida, quais são seus gostos e desgostos. Sinto que ambos se deixaram levar pela vida e aceitaram o que a vida lhes deu.
Ainda, o acontecimento no final do livro e a consequente atitude do Dean tirou para mim todo o brilho que o livro poderia ter, que já era pequeno.
Apesar das inúmeras partes engraçadas, o final do livro deixou ele como o pior da série para mim.
comentários(0)comente



princessnanda 30/06/2020

Perfeito!
Eu amei os dois primeiros livros da série e depois do Logan eu não achava que poderia ficar melhor mas eu estava muito enganada hahahah o Dean é o meu favorito até agora e vai ser difícil o Tucker superar. A Allie também é muito engraçada e eles formam o casal perfeito apesar de improvável. O terceiro livro da série Off Campus é a mistura perfeita de engraçado, romântico, sexy e emocionante. Várias vezes durante o livro eu me peguei rindo alto hahahah e no fim emocionada com os acontecimentos que não vou mencionar aqui. (spoiler alert! hahahah) Indico MUITO!
comentários(0)comente



Paula.Telles 27/05/2020

Segue a ideia de todas as outras histórias, mas com reviravoltas interessantes.
comentários(0)comente



Carolina 23/04/2020

Preferido
Até agora, o que eu mais gostei da série. Amei o Dean!! Ele é tudo que vc não espera de um playboy! ???
comentários(0)comente



Emmie E. 04/04/2020

Não tenho nem palavras...
Pode entrar meu (até agora) livro favorito de Off Campus!

Olha, eu não sei como aconteceu ou porque aconteceu, mas preciso revelar que Dean Di Laurentis é tudo para mim. Me processem.

A história começa quando Allie Hayes (ela mesma, a colega de quarto da Hannah) cansou do seu namoro ioiô com o Sean, ele dar um ultimato sobre o futuro dela foi apenas a cereja do bolo.

Porém, eles namoraram por 3 anos e ela sabe que, se o Sean forçar um pouco, vai acabar cedendo e voltando atrás na decisão de terminar com ele.

Quando Garrett dá o sinal verde para Allie se esconder na casa onde ele e os meninos moram, ela acha que seu plano para se afastar do ex tem tudo para dar certo. O que ela não esperava era encontrar apenas Dean na casa quase num ménage.

É isso aí, Dean Di Laurentis é um riquinho convencido e pegador que não tem nenhuma vergonha disso. Ele está com uma garota nova no colo a cada piscar de olhos e Allie não poderia ter arranjado "babá" pior para mantê-la longe da tentação de ligar para Sean.

Porém, conversa vai, conversa vem, baseado para um lado e tequila para o outro, ela acorda nua na manhã seguinte ao lado de Dean depois de eles dormirem juntos. Duas vezes.

Embora ela admita que o garoto é um grande gostoso, ela sabe que não é do tipo que está disposta ao sexo casual, diferentemente de Dean.

Mas, enfim os dois entram num consenso. Foi um vacilo e não vai se repetir, afinal, Dean é um galinha e Allie é a melhor amiga da namorada do Garrett. Seria loucura alguém além deles ficar ciente do que aconteceu.

Porém, enquanto os dias vão passando, Dean percebe que o seu "apetite" se tornou um pouco mais específico. Ele não consegue querer qualquer garota, ele precisa da Allie e ela está disposta a não cometer o mesmo erro duas vezes. Hayes deveria saber que Di Laurentis nunca recebeu bem um não como resposta.

"O Jogo" é narrado em primeira pessoa e é dividido entre os POV's da Allie e do Dean. É o terceiro (e melhor ~ cof cof) livro da série. E não, você não precisa ler os outros para entender esse.

Eu não lembro de ter dado tanta risada com um NA desde que li "Meu Romeu" da Leisa Rayven. Confesso que tinha 0 expectativas para esse livro, mas acabou sendo uma grande surpresa.

Não consegui parar de ler até terminar e quando terminou já morri de saudades! Kennedy mais uma vez se superou e conseguiu entregar mais uma escrita incrível e envolvente.

Depois da bomba que ela jogou no último capítulo, estou até sem fôlego para começar o do Tucker!!

site: Instagram.com/ladywhistlebooks
comentários(0)comente



Nati 03/05/2018

"You can handle this, baby doll. I have faith in you."
Tenho que dizer que fiquei bem surpresa por ter adorado esse livro. Não achei que fosse gostar tanto da história do Dean, principalmente considerando como ele se mostrava nos outros livros da série. Mas né, não julgue um livro pela capa e tal, porque Dean acabou se mostrando um personagem muito diferente do que eu imaginava - sim, ele ainda tem aquele jeitão cafajeste, pega geral, mas ele é extremamente honesto e leal e muito mais sensível do que imaginei. Adorei a relação dele com a família e os amigos, a relação que ele construiu com a equipe de hockey da escola e o background que a autora deu pra ele. Fora que a química do casal principal é sensacional! Allie sempre foi uma personagem secundária bem divertida nos outros livros, mas adorei ela como protagonista aqui e já é sem dúvida uma das minhas preferidas, quase empatada com a Hannah. Apesar de não ter concordado com algumas atitudes que ela tomou no final do livro, me identifiquei muito com ela.

Eu gosto que a escrita da Elle Kennedy aborda temas sérios misturados no romance, nas cenas engraçadas e nas cenas hot de seus livros. Realmente não esperava que esse livro fosse ser tão emocionalmente carregado como foi, principalmente por ser o livro do Dean. O final foi um choque total e me deixou super intrigada, não só pra saber o que o último (que agora eu descobri que não é último, porque vai ter uma série spin-off com os jogadores novatos) livro trará, mas pelos personagens que ele vai abordar e o tema que ele vai trazer.

Elle Kennedy como sempre desenvolveu um livro leve, delicioso de ler, empolgante e divertido na medida certa e que me conquistou demais. Pra quem não é muito fã de NA e romances hots, ela se consolidou como favorita da vida nesse gênero!
comentários(0)comente



nati 12/02/2018

!!!
O MELHOR livro da série, mas não o melhor casal, Hannah e Garret ainda estão no topo da lista.
comentários(0)comente



sarinha 11/10/2017

Dean Di Laurentis
Dean você me deixou de boca aberta nesse livro. Seus amigos não sabiam que você era tão incrível e nem os leitores, mas você me deixou orgulhosa.

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
comentários(0)comente



Luciane 01/02/2017

A vida do Dean
O terceiro livro da série Amores Improváveis foi o único, até agora, que me trouxe lágrimas e não só gargalhadas, Trouxe um drama presente e não algo do passado. E sinceramente não posso escolher qual do três livros gostei mais, a série é simplesmente perfeita.

Dean é lindo, corpo sarado, olhos verdes, jogador de hóquei e o maior pegador. Se esconde atrás de sua popularidade para não demonstrar que é bem mais do que um rostinho bonito. Ele é inteligente, intenso e tem uma vida perfeita, que ele intitula de 'Vida do Dean'.

Allie terminou um namoro de anos e não está nada bem, ficar com Dean surge como algo divertido, os dois tem um química perfeita e querem passar um tempo juntos, o que isso tem demais?? Não teria, a não ser pelo fato que Allie não tem relações casuais, ela namora.

O lance dos dois começa como um passatempo, mas sem que percebam vão se envolvendo e descobrindo um ao outro. A estória é intensa porque nada com nosso Dean pode ser superficial. ele é muito quente! O Dean passa por um drama e tem que chegar ao fundo do poço para crescer e amadurecer, é triste e inesperado, me emocionou bastante. Mas é bom conhecer um Dean diferente daquele que tínhamos visto nos livros anteriores. Ele não é só um menino bonito, ele é profundo e encantador, e Allie consegue ver isso além da capa de garoto superficial que ele usa.

A estória é envolvente e nos prende do começo ao fim, é bom ver o casal se envolvendo e acontecendo através da páginas do livro. Não é um amor à primeira vista, mas algo construído e trabalhado.

Estou muito ansiosa para ler o quarto livro, do Tucker e da Sabrina, ele tem um ar misterioso, que aguça nossa curiosidade, e ela é mostrada como uma vaca nos outros livros. Virando fã da Elle Kennedy.
comentários(0)comente



Paula Gorgatte 16/11/2016

Amoooooo
Que série maravilhosa de ler, todos os livros são incríveis, amei amei amei.
Ainda estou incrivelmente apaixonada por Logan, não tem jeito, mas Dean é incrível. e agora foi a vez dele ter seu final feliz.
Allie é a melhor amiga e colega de quarto de Hannah (do primeiro livro) ela namora a bastante tempo com Sean, outro universitário, porém eles vivem brigando o relacionamento não vai nada bem. Quando os planos para o futuro se colidem, Allie toma uma decisão e termina o namoro.
Solteira, de coração partido, Allie encontra consolo nos braços de ninguém menos do que Dean Di Laurentis, ele mesmo, o exibicionista dos outros livros. Dean é uma figura, além de sua beleza estonteante e jeito arrogante, ele é extremamente convencido e se sente a última dadiva de Deus. E para ser honesta ele chega bem perto disso...viu.
Após uma noite de muita bebedeira e sexo muito selvagem, Allie vira a cabeça de Dean de uma forma que o garoto que nunca ouviu um não na vida, passa a dedicar seu tempo a conquista a garota.

Bom, eu ainda gostei mais do livro do Logan, mas isso não significa que esse não seja bom. Eu amei. Dean é sensacional, engraçado demais, sexy demais, lindo demais....Ai meu Deus. Bem que homens lindos desse poderiam saltar das paginas para a vida real né.....como isso é injusto....kkkkkk
Adorei a escrita da Autora, a narraçao alterna entre Dean e Allie, mas achei tudo perfeito, nada cansativo e os pensamentos de Dean são hilários.
O pai de Allie foi outra parte que ri muito. Foi bom rever os outros casais e ver como estão bem.
não quero que a série acabe. E eu que pensei que teria um livro de Beau.

Se Recomendo???? SIMMMMMMM
comentários(0)comente



Camila 30/09/2016

Dean Di-Laurentis <3
Não gostei taaaanto assim do livro, mas o Dean eu amei, ele é muito idiota e tarado. Amo.
BEAU :(
comentários(0)comente



Carol Santana 25/07/2016

Não tem como não amar essa série!!!!

Adorei a dinâmica da Allie e do Dean, a forma como eles se envolveram nada de amor miojo, apesar da intimidade que eles já tinham eles levaram o seu tempo pra se conhecer e começar a gostar um do outro.
Dean é sem dúvida o maior alívio cômico da série, o livro é muito engraçado passei a maioria das páginas com um sorriso no rosto quando não estava morrendo de rir das palhaçadas dele ou das situações embaraçosas que ele se metia...

E aquela revelação de Tuck no final me deixou achando tudo mais dinâmico kkkk

Leiam esse livro é muito bom, muito divertido, Allie e Dean tem uma sintonia legal e gostosa de ler, resumindo recomendo demais!
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/05/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
"Eu faço o que eu quero, quando eu quero. E eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim.*"

Em toda série que, cada livro foca em um amigo, sempre tem aquele que é o dito horny dog: o cara que se acha digno do prêmio pênis de ouro sorry pela expressão e sempre está atrás de um rabo de saia. E, por ironia do destino, apesar dessas características, essa pessoa geralmente é a responsável pelo livro mais engraçado da série. É isso que acontece aqui.

Allie Hayes - roommate e melhor amiga de Hannah (The Deal) - acabou de terminar um relacionamento que, entre idas e vindas, durou três anos. A última coisa que ela queria era passar a noite acompanhada de Dean Di-Laurentis. Depois de muita tequila, os dois acabam na cama.

Allie está decidida que esse feito não se repita, mas Dean está decidido a fazer Allie mudar de ideia. Porém, o destino está preparando outra coisa para os dois.

"- Você tá fazendo isso errado, sabe. O melhor jeito de esquecer alguém é ficar com outra pessoa. Rápido.
- Não tô pronta para estar com outra pessoa ainda.
- Claro que você está. Sério, só ache alguém pra ser o estepe - Dean levanta e balança o braço - Eu me ofereço como tributo.*"

Acho que de todos os personagens, Dean foi o que mais me surpreendeu. Nos outros livros, temos uma visão muito superficial dele. Ele se deixa passar pelo menino riquinho e tapado, mas no fundo, ele é super interessado no seu futuro e a fofura em pessoa.

Allie é uma menina decidida, pé no chão - como as outras protagonistas. Porém, nesse momento, ela está um pouco fragilizada por conta do término do seu namoro. Para completar, ela está preocupada com seu futuro também e como isso vai afetar a vida do seu pai.

Falando em pai, achei muito fofa a relação da Allie com o dela. A mãe dela morreu de câncer quando ela era criança e, anos depois, seu pai foi diagnosticado com esclerose múltipla. Com sua carreira de atriz, ela quer fazer de tudo para ficar perto do pai.

Confesso que sou apaixonada por histórias em que o safadão #VAISAFADÃO desculpa galera galinha pega todas se redime. É legal ver a transição de quando percebem-se apaixonado. De início, Allie não queria essa história de casual com Dean, mas a pessoa sabe ser insistente… Claro que todos nós sabemos que iria desenvolver para algo a mais. Foi desenvolvendo de um jeito que nem eles perceberam.

"- Ok, então aqui está o nosso plano para esta noite. Primeiro vamos fazer sexo para relaxar. Então vamos pedir uma pizza e reabastecer nossa energia, e depois disso, a segunda rodada. Parece bom?
Exasperação sobe dentro de mim. Toda vez que eu acho que há mais para Dean do que simplesmente ser um tarado obcecado por sexo, ele vai e me prova errado. Ou, na verdade, ele prova certa.
- Você já considerou procurar um psiquiatra para ver essas tuas alucinações? - eu pergunto educadamente. - Porque, querido, não existe a menor possibilidade da gente fazer sexo esta noite.
- Tá bom. E que tal então só fazer sexo oral um no outro?
- Que tal você ir embora?
- Contra proposta: eu fico aqui e a gente só se esfrega.*"

A frase que inicia a resenha é quase um lema da vida do Dean. OK que ele é podre de rico e tals, mas ele não deixa que isso influencie no modo que vive sua vida. Acho que essa foi a maior lição que ele ensinou para Allie - e pra mim. Hoje em dia, sempre existe aquele ser energúmeno para criticar tudo que fazemos na vida ou para comentar que as pessoas vão falar #bandifofoqueiro. Eu simplesmente respondo "Eles pagam minhas contas? No dia que fizerem isso, podem meter o bedelho na minha vida" e saio divamente ao som de Turn Down For What #sqn #sonharnãocustanada. Resumindo, viva a vida do Dean: faça o que quiser, quando quiser e não ligue para o que as pessoas falam.

Se os outros dois livros continham cenas engraçadas, esse aqui ultrapassa o limite. Dean é a graça em pessoa. Então, qualquer cena que ele apareça, sempre vai ter algo engraçado. Rolaram algumas aqui - uma bem específica que não vou dar spoiler - que me fez rir que nem uma retardada. Não que isso seja muito difícil but whatever... Os diálogos dele com ser amigo Beau também são dos melhores.

"- Ei. Você sabe Crepúsculo?
Ele pisca. - Com licença?
- Crepúsculo. O livro de vampiros.
Seus olhos desconfiados estudam meu rosto. - O que sobre isso?
- Ok, então você sabe como o sangue de Bella é extra especial? Como ele dá um tesão em Edward cada vez que ela está ao seu redor?
- Você está f***ndo comigo agora?
Eu ignoro. - Você acha que isso acontece na vida real? Feromônios e toda essa baboseira. É uma teoria besta que algum tarado sonhou para que ele pudesse justificar por que ele está atraído por sua mãe, ou alguma merda? Ou há realmente uma razão biológica para que sejamos atraídos por certas pessoas? Como no maldito Crepúsculo. Edward quer ela em um nível biológico, certo?
- Você está dissecando a sério Crepúsculo agora?
Deus, eu estou. Isto é o que Allie está me reduzido. Um perdedor triste, patético que vai a um bar e obriga seu amigo para participar de um clube do livro sobre Crepúsculo*"

Como eu comentei nos outros livros, as histórias são free drama. Isso muda um cadinho nesse livro aqui. A autora adiciona um drama quase no final do livro, mas não tem nada de drama mimimi de casal. Eu fiquei bem mal até porque recentemente aconteceu algo parecido comigo.

O próximo livro é do último amigo que falta - Tucker. O nome se chama The Goal e vai sair em agosto. Só pelo gancho final desse livro aqui, já prevejo uma história bem engraçada. Já estou bem depressiva por me despedir desses meninos fofos e engraçados.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/05/resenha-51-the-score.html
comentários(0)comente



Angela333 21/04/2016

Dean e Aliie
Ele sabe como marcar, dentro e fora do gelo... Allie Hayes está em crise. Com a formatura se aproximando, ela ainda não tem ideia do que fazer depois da faculdade. E para piorar a situação, ela ainda está tentando superar um coração partido e isso devido ao fim do seu longo relacionamento. Sexo selvagem ao estilo flashback definitivamente não é a solução para os seus problemas, mas a linda estrela de hóquei Dean Di Laurentis é impossível de resistir. Mas isso apenas por uma única vez, porque mesmo que o seu futuro esteja incerto, ele não incluirá o rei do sexo de uma noite só. Vai precisar de mais do que algumas tentativas brilhantes para reconquistá-la... Dean sempre consegue o que quer. Mulheres, notas, mulheres, reconhecimento, mulheres... Ele com certeza não é um homem de uma mulher só e ele ainda está para conhecer a mulher que estará imune aos seus encantos. Até conhecer Allie. Por uma noite, a loira briguenta abalou todo o seu mundo, e agora ela quer que eles sejam amigos? Não. Não estará acabado até que ele que ele diga que sim. Dean está obstinado em conseguir ficar com ela, mas quando complicações da vida surge, ele começa a se questionar se talvez seja hora de parar de se concentrar em pegação.. e apostar no amor.
comentários(0)comente



Taisa 30/03/2016

3,5
Eu tenho um carinho todo especial por essa série. Sem dúvida a Elle tem o dom em transformar uma história trivial em algo que te instigue a querer sempre mais.
Mas apesar da nota alta, eu terminei o livro com um gostinho amargo de decepção. Fiquei com a impressão que ela não abusou de todos os artifícios e possibilidades que os personagens envolvidos dispunham, e o que poderia ter sido um livro super ousado e inovador, foi mais um gracinha, receitinha de bolo que agrada a todos, mas que podia ter aquela camada extra de cobertura.. Será que estou querendo demais?

Nesse terceiro livro ela foca nos dramas pessoais do Dean. O mais galinha do grupo, ninfomaníaco e com um repulsa enorme de relacionamentos. Já vi o Dean em mais livros do que posso me lembrar, é aquele que já vem engarrafado e etiquetado "O-Cara-Que-Todas-Querem-Mas-Ninguém-Tem-Porque-Ele-É-Muto-Gostoso-Para-Você". [Não tirando o mérito que ele é o cara gostoso mesmo que todas querem]

A Allie possui um característica que a diferencia um pouco das outras protagonistas deste gênero. Ela é bem mais livre sexualmente, não possui aquele pudor quase ingênuo que por vezes me irritam profundamente.

Então pensei que a junção desses dois ia ser uma coisa explosiva, de outro mundo. Mas não, achei as preliminares muito mais interessantes que o sexo propriamente dito. Não aguentava mais a diversidade de elogios para o p** do moço. "Nossa como seu P*** é lindo" "Sim ele é Magnifico" "Nossa ele é tão Maravilhoso"."Sim eu te falei, ele é estupendo"....... Nossa. Super excitante. : |

Há um certo personagem inanimado (ou não, hahahahahaha), que aparece em diversas cenas (uma delas a propósito, hilária) e pensei que ele participaria em algum momento, não entendi porque ele estava TÃO presente se não foi usado de forma devida. Frustrada é a palavra.

Resumindo eu gostei do livro, mas achei que ele foi muito light para um casal de taradões, acho que ela deveria conservar essa libido e liberdade sexual que ambos têm e sair dessa zona de conforto abusando um tiquinho a mais da lascividade. Mesmo assim é claro que recomendo, essa para mim é ainda uma das melhores séries do gênero.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR