dayukie 07/10/2018"[....]
Ele tem um relacionamento, ela não está em busca de compromisso e problemas. O caminho dos dois se cruzam e a química é grande. Eles precisam aprender a lidar com as diferentes personalidades e com as decisões que tomarem durante o caminho.
Eu gostei da história. Noah é o “mocinho” e Mad é a “menina má”. Eles têm uma química incrível e amigos mais incríveis ainda, porém me irritou um pouco a parte da traição. Principalmente por toda a história que Mad tem, ela melhor do que ninguém deveria saber que “não é certo”, mas mesmo assim, ela cede sempre. Noah foi um idiota e mesmo depois que ele termina com o relacionamento, ainda achei que ele poderia ter ido atrás da garota que queria e não ficar “brincando” por aí, esperando que eles se encontrem para tomar alguma decisão.
Fora isso, é um clichê gostoso de ler. Tem o seu erotismo, conselhos sábios vindo da Mad, algo que apreciei muito. A forma como a Mad “trabalha” a autoestima das mulheres, ensinando a se valorizarem e amarem acima de tudo.
É um livro gostoso de ler, rápido e bem fácil.
A capa combinou totalmente com o Noah. Depois que li, imaginei muito o homem da capa. Também temos uma diagramação muito boa, porém precisa de uma revisão final, mas nada que atrapalhe.
Contado por ambos os pontos de vista, eu adorei mergulhar nessa história. Conhecer Noah, Mad e todos os seus amigos e ainda tivemos um final que nos deixa com um gostinho de quero mais.
Recomendo para quem gosta de um livro erótico e rápido."
Resenha completa no blog.
site:
https://goo.gl/rrbvSR