Mor 02/05/2024
Maravilhoso.
Uma história que prende a atenção do início ao fim. A Autora aborda tema sério e descrito com perfeição e muitas seriedade. Também fala que antes de amar o próximo primeiro tem que se amar, se ver em primeiro lugar e somente assim podemos enxergar verdadeiro o outro, amar e aceitar o outro com suas imperfeições.
Juiz Noah é um homem lindo, forte e intenso... Porém ouso dizer que sua vida era calma e muito pacata até conhecer uma ruiva do inferno que enlouquece qualquer homem, aliás um em excessão rs Noah.
Madison, uma mulher que foi criada para ser obediente e submissa até presenciar a traição em pessoa e após isso, foi embora, mudou e se reencontrou. Falar da personagem da Madison ficaria o dia todo falando dela, ela é incrível, forte, maravilhosa e ainda na história ela fala literalmente com o leitor, fazendo a pessoa pensar e se encontrar ou se reencontrar em si mesma.... Ela é a personificação da perfeição mesmo que talvez as pessoas achem ousada e desbocada rs, e é exatamente isso que me encantou nela.
Essa família do Secret Garden é incrível, são uns pelos outros; Noah, Christopher, Benjamim e Rebeca são perfeitos.
Agora voltando para o casal mais incrível, o crescimento dos personagens durante a história é incrível, a superação nem se fala, mesmo a Madison ser uma mulher forte nos mostra que em certos momentos somos frágeis e isso não é ruim. Mas aí ela levanta e segue em frente... E no fim ela consegue superar seu maior medo de uma forma totalmente maluca e inusitada, rs mas até assim ela é perfeita. Esses dois são o melhor casal.