fernanda.hahne 20/05/2016Maravilhoso!"Eu não sou o cara mais especial do mundo. Eu não sou nenhum sonho perfeito. Eu não tenho certeza se eu vou fazer algo de extraordinário com a minha vida. Eu sempre serei um pouco estranho e um pouco tímido demais. Eu sempre vou corar e mergulhar minha cabeça, mas se você me deixar, eu serei o único que estará lá pra você. Eu serei feliz sabendo que tenho você e você tem a mim. isso é o suficiente pra mim, sendo o único em que você se apóia, sendo o único a lhe dizer que você é linda a cada dia. E conversar. Eu vou adorar cada som que sai da sua boca. Eu vou ser o único a te amar como nada que você já viu, bella mia - Corei com vergonha, mas consegui dizer, - Se você apenas me deixar fazer isso...Se você me quiser."
Depois de uma declaração dessa, tem como não amar esse menino, Levi Carillo? Impossível! Um garoto meigo, super tímido e um pouco recluso, mas com um coração enorme. Esse é Levi Carillo, o mais novo dos irmãos Carillo, Levi, Austin e Axel tiveram uma infância difícil, muito pobre. O pai abandonou a mãe deles logo depois que ela ficou doente e os três meninos tiveram que se virar para sustentar a família, já que a mãe foi ficando muito debilitada em razão da doença degenerativa, ELA. Eles estiveram envolvidos em uma gangue que fazia tráfico de drogas, de onde provinha praticamente todo o sustento da família. Embora no presente nenhum deles esteja mais nessa vida, isso marcou muito a história deles, especialmente a de Levi, que se envolveu na gangue quando tinha apenas 14 anos. Levi sempre foi diferente dos irmãos Austin e Axel, que fazem mais o estilo durão e intimidador. O jovem Levi sempre foi o menino meigo, introspectivo, que gostava de jogar futebol e estudar. Depois que a mãe deles morre em razão da doença, os irmãos têm que se adaptar a essa nova fase da vida, por conta própria.
Levi agora está com 20 anos, estudando e jogando futebol pela faculdade. Ele mora com o irmão Austin e leva uma vida praticamente centrada nos estudos. Tem muita dificuldade em falar com pessoas estranhas, mas quando encontra Elsie, moradora de rua, em um beco escuro, sendo atacada por um sujeito, ele reage e defende a menina, sentindo uma forte necessidade de ajudá-la. Essa mesma menina havia roubado sua carteira dias atrás, mas Levi apenas sentiu que deveria fazer de tudo para protegê-la.
Elsie também é uma menina tímida e meiga, com um passado tão complicado quanto o de Levi. Assim como ele ela também perdeu a mãe muito nova, não tendo mais ninguém a quem recorrer. Além disso, Elsie tem um problema de audição e praticamente não fala, por vergonha de como sua voz soa diferente das outras pessoas. Quando ela e Levi se encontram, há uma verdadeira conexão de almas. Poucas palavras são ditas, mas as atitudes falam muito mais que mil palavras.
Esses dois jovens machucados vão descobrindo aos poucos que tem muito mais em comum do que a princípio pensavam e dali nasce um amor tão puro e delicado que é capaz de encantar qualquer coração. É simplesmente lindo de ver a forma como eles vão se conhecendo e adquirindo confiança para se apoiar um no outro e revelar os segredos dos seus corações. Tanto Eisie quanto Levi guardam muitos ressentimentos do passado, mas aos pouquinhos um vai ajudar o outro a fechar essa janela e descobrir uma nova vida juntos.
O romance é maravilhoso e até mesmo as cenas hot são doce, assim como toda a história. Tudo se desenrola tão delicadamente que me fez realmente derramar lágrimas de felicidade, pois é muita emoção. E as passagens em que os irmãos Carillo estão juntos também me tocaram profundamente o coração; a forma como um ajuda o outro e sofre pelo sofrimento do outro é emocionante de ver.
Enfim, já deu pra ver que eu realmente amei esse livro e super recomendo pra quem quiser se emocionar um pouco. Vale muito a pena!