Férias!

Férias! Marian Keyes




Resenhas - Férias!


418 encontrados | exibindo 361 a 376
1 | 2 | 3 | 25 | 26 | 27 | 28


Renata 12/09/2010

Mesmo não sendo umas das minhas preferencias, gostei muito , e não via a hora de acabar,pois a curiosidade estava me matando.
Recomendo!
comentários(0)comente



Danny 11/09/2010

Humor inteligente é tudo!
Livro maravilhoso.
Da mesma forma que ''Melancia'', não consegui largá-lo até chegar o grande final.
Assim como Claire(Melancia), a Rachel é apaixonante. Com uma boa dosagem de humor inteligente, é impossível não sentir compaixão e um pseudo-afeto pela protagonista, após um "acidente besta" (aka overdose), o término de um relacionamento e o internamento em um SPA (clínica de reabilitação)
Enfim, este livro é um maravilhoso caminho para a percepção do amor próprio e recuperação da auto-estima.
P.s.: Gargalhadas garantidas do início ao fim!!!!
comentários(0)comente



Deborah 05/09/2010

Rachel é uma mulher de 27 anos que, após ser hospitalizada por causa das drogas, é mandada pelos pais para uma clínica de reabilitação. Apesar de negar que tenha qualquer vício, Rachel acaba concordando, por ver em sua estadia na clínica a possibilidade de tirar umas férias.
Esse é o segundo livro de Marian Keyes que eu leio, e já posso afirmar que o seu estilo de escrita me agrada. Em Férias!, fui novamente apresentada a uma narrativa engraçadíssima. Além de ser um livro engraçado, é interessante ver o processo de mudança pelo qual passa a personagem principal. O livro apresenta momento podesos sem perder sua essência. Posso confessar que me peguei chorando em alguns momentos?
Se eu já havia gostado de Melancia e o recomendava, Férias! então eu recomendo duas vezes.
comentários(0)comente



Thali Prado 21/08/2010

Uma comédia romântica delíciosa!
Fiquei super feliz quando soube que esse livro seria lançado pela BestBolso. Os livros da Marian Keyes são ótimos, mas os preços não ajudam aqueles que querem ler seus livros. Já na versão pocket, o livro fica bem mais acessível.

Confesso que demorei mais do que o normal para terminar esse livro. Não porque o livro fosse ruim. Mas porque ele é bem grande, e às vezes eu cansava de lê-lo rs

A história é bem diferente de qualquer uma das que eu já tivesse lido. Rachel é uma dependente química, que nega com unhas e dentes que tem um problema. No começo você tem certeza de que todo mundo está realmente exagerando, mas com o tempo ela vai percebendo as coisas que fazia, e é aí que você também começa a conhecer a verdadeira Rachel Walsh.

O Luke, namorado da Rachel, é um príncipe encantado moderno. Ele integra o grupo dos "Homens de verdade", os quais sempre foram uma piada para Rachel e Brigit (Sua melhor amiga). Então dá pra imaginar como a Rachel se sentiu quando se descobriu apaixonada por um deles.

O livro é mais que um romance. Ele é meio que uma terapia, porque ao longo das páginas você começa a se questionar sobre coisas da sua própria vida.

Um livro recomendadissímo! Com um precinho que cabe no bolso =D
comentários(0)comente



Isa 17/08/2010

Meu favorito da Keyes!

Perfeito! chorar, gargalhar, todas as sensações possíveis com esse livro :)
Just looove Rachel! :)
Elda 30/10/2012minha estante
Relamente e muito bom esse livro ferias, tambem rir muiiito mim identifiquei . Ainda mais na parte dos homens de verdade acho que todo mundo já teve um tipo luke na vida, , livro sensacional




Bia 12/08/2010

Me surpreendi
Esse foi o segundo livro da autora que li. (O primeiro foi o melancia.)
Comecei a ler sem a menor pretensão de gostar e não é que me surpreendi?
O livro traz a história de uma anti-heroína, Rachel, que se mete em várias furadas, por causa da dependência em drogas.
Nunca tive contato com toxicômanos e, através desse livro, pude compreender um pouco o que se passa (e o que não passa!) na cabeça de um viciado.
Recomendo a leitura. É divertido e, em mim, despertou momentos de reflexão.
Valeu a pena!

comentários(0)comente



deniseayres 12/08/2010

Férias
"Férias" é a estória de Rachel, uma moça de 27 anos toxicômana, baladeira, que um dia perde a noção completamente do rumo da sua vida e quase morre de overdose...

... O livro é de uma sensibilidade incrível e foge dos "clichês" habituais.
Acompanhamos a reestruturação da auto estima da narradora com grande prazer, realmente nos divertindo.

resenha completa:

http://mybookis.blogspot.com/2010/08/ferias.html
comentários(0)comente



Amanda3913 11/08/2010

http://intelectodigital.wordpress.com/2010/01/20/ferias-marian-keyes/
comentários(0)comente



mariaelise 08/08/2010

Férias! enfim para a vida inteira.
Rachel é uma viciada em drogas que depois de quase morrer com um overdose, é internada no Claustro, um centro de recuperação.
Rachel acaba de perder seu namorado, Luke (que por sinal é um tesão, nas palavras dela) e a confiança de sua melhor amiga Brigit e sua família.
Não aceitando sua condição como toxicômana, encara o centro de reabilitação como um spa frequentado por famosos.
Conhecemos a situação atual da protagonista, mesclado com histórias dos momentos importantes.
Como eu havia lido Tem Alguém Aí? antes de qualquer outro livro de Marian Keyes acabei infelizmente sabendo o final da saga da maioria das personagens da família Wash. Por isso, já sabia o final.
Mas mesmo assim eu me surpreendi tanto! O jeito como as coisas se desenrolaram foram divertidas, sofridas e surpreendentes, Ao contrário do Melancia, o livro não tem muitas partes de enrolação e a leitura flui sem dificuldades e quando você ver, já estará virando a página do Epílogo!
Em suma, o melhor de três de Marian Keyes que eu li até o momento, e uma obra que te mostra o outro lado de alguns fatos. Conhecer a realidade de coisas que não conhecemos e julgamos, como a própria Rachel faz no começo. Enfim, as férias dela não foram aquele período que passou no Claustro, mas sim Férias! para a vida inteira, da vida que levava.
comentários(0)comente



Isa Gama 07/08/2010

O melhor livro da Marian!!!
Depois de um título desse, não tem muito o que acrescentar...mas talvez alguém esteja se perguntando por que eu gostei tanto assim.
Razões:
-A família Walsh
-Os pensamentos da Rachel...uma pessoa totalmente alienada e perdida
-O claustro e suas situações inusitadas
-Os Homens de Verdade e uma única calça de couro para todo o grupo
-MEGA SPOILER : o fato de tudo dar certo no final!
HAHAHAHA

OBS: Como muitas pessoas disseram em baixo, esse livro é engraçado mas tem toda uma lição e eu adoro sempre que a MARIAN põe isso num livro porque a leitura fica mais interessante e ela sempre sabe o tom certo para lidar com situações difíceis

Amei!
comentários(0)comente



Iria 28/07/2010

não gostei muito achei meio cansativo e o meio em que se passa a estoria ( clinica para doidos )não é muito legal.
comentários(0)comente



San... 18/07/2010

Eu estava bastante sobrecarregada quando iniciei esta leitura. Também me encontrava naquilo que chamo depressão do leitor, onde a leitura se arrasta, mesmo quando se trata de um livro muito bom. Pois bem, terminei a leitura. O livro, embora extenso, é leve, de leitura fácil e coloca o leitor no mundo de uma toxicômana. Fala de suas venturas, desventuras, quedas e redenções, medos e reabilitação. Não é repetitivo nem cansativo. Ao contrário, muitas vezes é bastante engraçado. Narrado na voz da própria dependente de drogas, brinda o leitor com uma visão diferente do problema. Para quem convive com algum dependente de drogas ou tem problemas semelhantes, o livro é bastante realista. Para quem nunca passou perto do problema, é uma forma de entender o universo do dependente de drogas e de seus familiares, de forma leve, sem aquele enfoque melodramático encontrado na maioria das vezes, nos livros que tratam do tema. Posso dizer, de carteirinha, que é exatamente da forma descrita no livro, o processo de reabilitação de um dependente. Até mesmo o que ocorre na clinica é bastante próximo da realidade, porque tenho alguém muito próximo, que enfrenta tais problemas. Faltou no livro apenas o "só por hoje". Recomendo.
comentários(0)comente



Rafa; 06/07/2010

Divertido e encantador!
Quando li Melancia e me diverti horrores com a Claire e a louca família Walsh, tive vontade de ler a história de todas as irmãs doidinhas dela, mas não imaginava que o livro que conta a história de Rachel, a irmã do meio, conseguiria me provocar mais emoções e reações ainda! Me divertiu mais, conseguiu me arrancar muito mais gargalhadas, além de me emocionar e me fazer ficar com raiva, por ora, da enorme cabeça-dura que é Rachel Walsh. Para acrescentar mais, sou toda suspiros pelo personagem masculino tão perfeito que a Marian conseguiu criar: Luke Costello, haha. Até agora, meu herói preferido do gênero dos Chick-lits.
Amei e sem dúvida, continuarei acompanhando a saga dessa divertida família.
Gabi C. 13/07/2010minha estante
Tive a mesmíssima impressão/opinião, Rafa! Sem tirar nem pôr! E aquele epílogo, hein: matador! hahah




Luciana Mara 21/06/2010

Até o momento, é meu livro preferido da MK.

Já li muitos comentários de pessoas que não gostaram, mas eu achei o livro divertidíssimo. É incrível como ela conseguiu colocar o tema (reabilitação)de maneira tão hilária. A Rachel achando que ela estava em um Spa é o melhor.

Como em Melancia, há vários momentos em que ela filosofa, mas não o livro não deixa de ser ótimo.

Adoro o Luke!
Andrea 21/06/2010minha estante
Também é meu preferido da Marian. Não entendo como as pessoas não gostam dele! Eu super me identifico na pessoinha principal, hahahaha.


Elda 30/10/2012minha estante
Relamente e muito bom esse livro ferias, tambem rir muiiito mim identifiquei . Ainda mais na parte dos homens de verdade acho que todo mundo já teve um tipo luck , livro sensacional




418 encontrados | exibindo 361 a 376
1 | 2 | 3 | 25 | 26 | 27 | 28


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR