Nathy520 28/06/2016Diferente de tudo que já li e amei!Hoje vou falar deste livro e aviso que tire as crianças da sala. Kkkkkkkk
A história gira em torno da Grace que esta a procura de um emprego e vai para uma entrevista num prédio extremamente sofisticado e conhece Blake. Bom, conhecer é apenas forma de expressão já que Blake é extremamente reservado. A empresa contrata funcionários para trabalhar em baixas posições e aos poucos crescer e subir na empresa. Então Grace seria a secretaria de Blake.
Já contratada Grace participa de sua primeira reunião e bem ali foi onde começamos a perceber que Blake tem uma certo sentimento de posse pela Grace pois uma pequena piada direcionada a sua nova secretária de um de seus sócios o deixou seco.
Então as coisas começam a se desenrolar e percebemos que Blake é ainda mais fechado do que podemos imaginar, ele não confia nas pessoas, principalmente nas mulheres devido a uma mulher do seu passado. Prova disso foi Grace reparar que uma tornozeleira que ganhou no seu primeiro dia de trabalho do seu chefe tem um GPS. Além do fato dela toda vez que entra em casa sentir a sensação de que esta sendo observada.
Em uma noite ela acordou e levou um susto enorme ao ver um homem com capuz parado bem ao lado da sua cama. desesperada ela pede para ele sair e assim ele o faz. Depois desse episodio ela colocou trancas com alarme em toda a casa, mas ainda continuava a ver tanto o homem quanto seu carro parados a noite em frente ao seu prédio.
Você quer me tirar o ar.
- Não, eu quero te dar o mundo. - Disse.
Entao a frase "O passado cobra seu preço" comeca a fazer todo sentido. Ele é extremamente intenso. Tanto do lado bom quanto o lado ruim.
Ele é um desses homens lindos e encantadores que só existe nos livros, e que por mais coisas absurdas que eles fazem, a mocinha sempre acaba se apaixonando e deixando o leitor com ódio por ela ceder tão rápido
Bom, parando de contar muito da história para não haver spoiler preciso dizer que foi diferente ler uma história como essa porque ele não é possessivo tipo um Christian Grey da vida... Não, ele é possessivo ao extremo. Chega ser um pouco dark.
Sim, pois é, mas posso dizer? Gostei muuuuito!
A situação em que Grace vive é uma situação muito delicada e com certeza nos faz pensar se faríamos o mesmo caso estivesse no lugar dela.
Olhando para ele enquanto tomava banho e conversávamos, pensei o quanto eu o amava, agora vendo-o depois de dias de raiva, angústia e solidão sem fim, pensei também em como sou doente, e em quanto o mundo está cheio de amores assim, avassaladores e capazes de suportar coisas absurdas.
Agora só falta sair a versão impressa para ter desculpa de ler de novo! kkkkkk *torcendo com todas as forças*
site:
http://www.livrosdanatyrangel.com.br/2016/02/resenha-reflexo-adriana-arebas.html