Coto

Coto's Captive Laurann Dohner




Resenhas - A Prisioneira de Coto


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Amanda 31/08/2024

Poderia ser melhor
Tinha tudo pra ser um ótimo livro mas faltou páginas suficientes para ter um melhor desenvolvimento da história. O casal protagonista tinham as características perfeitas para ser um ótimo par romântico, no entanto faltou algo para construir uma química boa entre eles. Além disso, a história não teve nenhum perigo ou drama clássico da autora, o único empecilho foi uma cena rápida que não deu pra instigar o leitor. Acho que se fosse um pouco maior o livro a autora poderia ter construído algo bem melhor com a base que ela tinha. O que mais achei legal na obra foi o mocinho ser mais respeitoso com as opiniões da protagonista e tratar ela como igual, além de não ter muitas cenas machistas como nos livros anteriores da série ou disputa feminina.
comentários(0)comente



Isabela354 13/12/2022

Num é perfeito, mas deu de 10 a 0 nos outros livros.
Me nego a ler o do Berrr, e os outros 3 são bombas demais.
Não leiam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 08/03/2022

Fofo
Esse é o casal mais fofo dessa série, e quase impossível ver alguém fofo kkkkk, brincadeira eles tem a maneira deles serem fofos, mais esse é o que é o mais meloso ou mais meloso que
Zorn consegue ser
comentários(0)comente



Mafê 01/01/2022

Terceiro livro da série que leio, não segui a ordem e já pulei pra esse devido a decepção com o segundo...
E ainda bem que fiz isso! Esse tem uma dose mais equilibrada de ação, romance, hot e alimenta bem nossos fetiches com alien hehe
Como os outros da série, não possui um super desenvolvimento, mas essa foi a protagonista mais fácil de se conectar com, já que nela vemos um peso mais real das decisões e não aquela ideia tão fantasiosa de mudar de planeta como se fosse mudar de quarto...
E o que falar do Coto? Alien gostoso, forte, líder, inteligente, fiel e cachorrinho da prota, que admira a inteligência dela, reconhece a força dela sem perder o jeitão protetor e coloca a felicidade dela em primeiro lugar, respeitando as decisões da mocinha sempre.
E novidade, esse é o único que não vi rivalidade feminina e prota machista! Amém, senhor
De forma geral, um livro gostosinho pra passar o tempo, mas nada extraordinário.
comentários(0)comente



beakugou 27/04/2021

Coto é um verdadeiro anjo. Ele é muito gentil. Fiquei super apaixonada pelo casal. Esse livro é mais leve que os outros, estou triste por ter acabado e o Argis mais novo não ter uma vinculada também.
comentários(0)comente



Nane 23/09/2020

Sinopse
Lynn está rastreando um animal ferido e perigoso, que em vez disso é um alienígena grande e sexy. E ele é o cara mais quente que ela já conheceu.

A viagem de Coto à Terra dá uma guinada perigosa. Ele é atacado e ferido. O único ponto alto é a mulher corajosa que cuida de suas feridas. Coto a deseja e nunca vai deixá-la ir.
comentários(0)comente



Nathallya4 25/05/2020

Esse definitivamente foi o livro q mas me agradou de toda a série. Amo essa escritora mas os livros anteriores a esse realmente estavam me irritando.
Porém esse livro foi surpreendentemente agradável e fácil de ler.
comentários(0)comente



Estrela 30/03/2020

Pena ser o mais curto da série, mas ao menos encerrou bem
Lynn trabalha com controle de animais e é chamada pelo sobrinho do prefeito para achar a criatura que matou violentamente seus cachorros que defendiam sua propriedade.

Mal sabia que a criatura que encontraria era na verdade Coto, um alien guerreiro do planeta Zorn, que ao sair a procura de Vhon, seu irmão de consideração, foi atacado pelos cães.

O livro/conto se dá na busca de Vhon e na Lua contra os Collis que estão loucos pra sequestrarem mais mulheres terrestres pra vender em Zorn.

Finalmente uma história sem ameaça e sem citar estupro sequer uma vez nessa série! As cenas de ação e caçada estavam interessam de ler.

Achei que se apaixonam muito rapidamente? Sim, e isso me incomoda um pouco. Mas pelo livro ser curto, não dá espaço pra muito, o que foi bom também por um lado, já que limita a quantidade de cenas repetitivas de sexo.

Lynn é a melhor das protagonistas dessa série, e Coto é o que mais se mostrou capaz de respeitar mulher. Tem uns papinhos machistas e de objetificação? Tem, mas muito mais leves do que nos livros anteriores e com o próprio Coto admitindo que a sociedade dele é daquele jeito e que mesmo assim ele pretende tratá-la como igual.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Saia 15/07/2019minha estante
Quero muito ler este livro mas nunca consigo




10 encontrados | exibindo 1 a 10