Daiana 10/06/2017
The Good Ol' Boys #3
Minha nota é totalmente baseada na personagem Aubrey, por ela menos depois de tudo, ter encontrado seu eu novamente.
Dito isso, vamos lá...
Que
Livro
.
.
.
.
.
.
.
.
Genteeeee sofri demais com a Aubrey, eu nunca imaginei certo o que de verdade aconteceu.
Confesso que cheguei no início do livro, a pensar que era algo com o pai, mas daí o que veio em seguida, quebrou meu coração.
Obs: Outra confissão, eu não achei justificável o ódio do Dylan, em todas as cenas, que ele exibiu alguém no rosto da Aubrey, eu pensava, sério isso produção?
Porra ele já estava pensando qual carreira seguir, e ele sinceramente achou que suas palavras e ações, seriam o suficiente, depois do que aconteceu?
Mas tá tem a questão da parcialidade, que quando estamos lidando com os nossos, não vemos com a razão, sim compreendo, mas ele foi literalmente um CRETINO!
Enfim os anos foram passando, outro erro dele que foi difícil de entender, ele sabia porra o que o Jeremy fazia com ela, e fez muito pouco pra tirar a Aubrey de lá ...
Daí vem mais uma cena que me deixou gelada, e quase gritando as 4:00 am...
Jeremy cantando pra Aubrey, eu fiquei igual à ela, repetindo não, não, não ...
Depois acontece todo o desenrolar, e o Dylan continua se achando a vítima mor da trama, porra ele merecia muito mais do aquele tapa na cara que a mãe dele deu, mas a Aubrey enxergou as coisas dessa maneira também, então o que posso dizer?
Gostei que eles tiveram seus felizes para sempre, para Aubrey foi muitíssimo merecido, já o Dylan nem tanto, como dizia Pinguinho: Isso não é justo, e seu amado Bo respondia: A vida não é justa.
Partiu Austin e Brigs
Eu já li o prólogo, e o que eu entendi, espero estar errada, é tão triste além de ser o último à ter sua história contada, Austin é o que mais vai levar tempo pra ter seu final feliz...