vee 08/02/2023
I'm a child of divorce, but I love my stepdad!
esse livro é muito injusto de todas as maneiras que ele pode ser e te faz mudar de opinião de uma hora pra outra. é muito cru!
eu fui ler sabendo que não gosto tanto de triângulo amoroso (entretanto esse provavelmente deve ser o melhor que já li), além de ser uma confusão, geralmente eu shippo o casal que não fica junto. foi exatamente o que aconteceu, mas... eu também amo muito a dinâmica emma&sam, eu acho que não existe, no contexto atual do livro (porquê antes não fazia sentido nenhum), casal que se encaixe mais do que eles dois. porém, eu TAMBÉM amo a dinâmica emma&jesse, sobretudo anteriormente, e eu torci pra que tudo se resolvesse nos tempos atuais porque a conexão deles é (ou era) de outro mundo. isso até perceber que eu não tava mais shippando os dois juntos, porquê são pessoas agora muito diferentes que desesperadamente querem se reencontrar, mas não funciona assim. eu concordo que ele e emma não tem mais nada a ver e que o sam é o par perfeito pra emma (eles são lindos, os amo). o sam é ideal pra qualquer ser humano, literalmente não existe homem no mundo igual a ele, amei todo o personagem dele, mas eu torci pra emma&jesse mesmo amando emma&sam também e já sabendo o final.
ao mesmo tempo, que bom que não foi endgame porque jesse merece melhor do que pena de alguém. eu também acho que o que jesse passou ficou muito por cima, mesmo ele não sendo o tópico principal do livro e so fazer parte dele. e eu entendo perfeitamente cada lado dessa história, MAS me apeguei mais no do jesse. me julguem!
enfim, mto sofrido, amei cada segundo! acho que vale mto a pena a leitura desse livro. e eu, também, acho sim que a tjr poderia desenvolver bem mais TODOS esses lados, na verdade, mas é um livro MUITO bom.
ps: ele tem a ver comigo!!!!!!! eu fico com vc, jesse!!!!!!!!! gostoso!!!!!
ps. 2: a garota que ele se apaixonou no fim era euuuuu!!!!!!!
ps. 3: eu nunca vou reler esse livro!