The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata




Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me


388 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Feh 15/09/2022

O livro é bem gostosinho, a atmosfera é bem escrita e tal. Gostei disso. No entanto, é tudo muito detalhista, a autora se perde muitas vezes com os pensamentos da mocinha e o romance só acontece lá pra mais da metade do livro. Não sou muito fã de slow burn. Mesmo que também não goste de romances que acontecem rápidos demais. Eu gosto do meio termo.

Eu já tinha lido um livro dessa autora, há uns anos atrás e eu amei sua escrita e seus personagens. Mas ultimamente, esse foi o único que consegui ir até o fim. Acho que ela demora demais para fazer o livro engrenar. E isso torna tudo muito cansativo e chato. E por muitas vezes, eu perco a vontade de continuar a leitura.
comentários(0)comente



paula 14/09/2022

aiden a maior construção de caráter já vista!! o cara não falava nem um bom dia, o que era aquilo pelo amor de deus kkkk não sou muito fã do fake marriage mas curti demais a história. porém livro nenhum da autora conseguiu desbancar all rhodes lead here, ta reinando sozinhooo
comentários(0)comente



Jade 14/09/2022

Gosta de slow burn? Esse livro é pra você.

Normalmente eu não tenho paciência pra isso, mas eu li feliz mesmo que o romance tenha demorado tanto pra desenrolar
comentários(0)comente



fenaka 11/09/2022

?Home is where you are?
Esse é o segundo contato que tenho com os livros da Mariana Zapata e eu gostei mais do que De Lukov com Amor. Me prendi mais aos personagens e adorei a dinâmica deles, uma coisa que a autora faz perfeitamente são as relações e conexão entre eles. Mesmo estando em segundo plano eu amei o Zac e a Diana demais.

Aiden entrou na lista de book boyfriends por ser tão perfeito. Senti que meu ritmo de leitura acelerou depois dos 60%, quando eles começaram a interagir mais explicitamente e o Aiden ficou mais confortável com a Van.

Ainda fico na vontade de favoritar algum livro da Mariana Zapata, não aconteceu porque ainda tenho que me acostumar com o (intenso) slow burn. Simplesmente a rainha de slow slow slow burn.
comentários(0)comente



Bre 07/09/2022

"Lar é onde você está. Eu iria para qualquer lugar por você, se você me quisesse lá."

e é sobre isso
comentários(0)comente



linajpeg 07/09/2022

Serviu tudo que prometeu
Esse livro é uma delicia pra quem gosta de enemies to lovers com fake marriage, no começo a pobre da Vanessa sofre mais que cachorro mas o desenvolvimento dela com o playboy do Aiden é muito bom. Como sempre os hots da Mariana deixam a desejar em questão de romance e antecipação, e nesse livro não foi diferente.
comentários(0)comente



longlive 07/09/2022

eu amei ? adoro romance com slow burn, ver eles descobrindo que se gostam aos poucos é tudo pra mim. o aiden é perfeito, a vanessa é incrível e o zac é um anjo. o livro parecia gigante mas nem vi passar, a leitura é muito rápida. queria esquecer a história pra poder ler de novo.
comentários(0)comente



skuser02844 04/09/2022

amo como os livros dessa autora é sobre a construção do relacionamento deles, a confiança e amizade sendo criada sem drama, gostei muito, apesar de estar esperando mais por causa de De Lukov: com amor, um dos melhores livros que eu já li, mas vale a pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nadi.bortoluzzi 20/08/2022

Achei muito unilateral
Esse foi um dos únicos romances da MZ que eu não gostei de como o relacionamento começou. Adoro fake dating, ma percebi que não gosto de fake marriage.
O início do livro é bom, porque acho que Zapata realmente captura essa mentalidade sobrecarregada e subestimada de assistentes pessoais.
Eu não achei a conexão dos personagens tão emocionante. Sinceramente, senti que era unilateral em toda a história e simplesmente não tive a sensação que acho que deveria sentir quando ele finalmente confessou seu amor no final. Também não o achei tão ?likeable?.
Os livros da Zapata são slow, mas esse? Senhor. Eles nem se beijam até 83% (a menos que você conte o beijo casto no casamento deles. Para fotos ? o que eu não faço), e eles não se tornam íntimos até 97%!!! Não é até cerca de 95% que finalmente conseguimos alguma confirmação de como o Aide se sente, porque até aquele ponto os sentimentos poderiam ter sido completamente unilaterais.
namoradinhadowillgrayson 20/08/2022minha estante
EXATAMENTE


namoradinhadowillgrayson 20/08/2022minha estante
eu só li esse e De Lukov Com Amor (que foi incrível!) dela, mas depois desse eu desisti de lê qlqr outra coisa dela... às vezes eu vejo uma indicação que parece mt boa, aí eu descubro que é dela e desanimo




bruna3810 14/08/2022

relação de amor e ódio com esse livro.

de amor porque eu adorei a história e os personagens, foi tudo de bom. acho que o casal foi bem construído, além dos personagens individualmente, mas poderia ter sido mais profundo em alguns pontos como a relação da vanessa com os pais adotivos e a do aiden com os familiares, pra mim essa parte ficou meio rasa.

de ódio porque achei a leitura muito arrastada por conta dos capítulos grandes e o slowburn foi bem slow mesmo.
comentários(0)comente



sabrina.antonia 11/08/2022

é aquilo né?
ai gente, sinceramente? tinha uma boa expectativa com esse livro por conta da autora mas a leitura não rolou pra mim.
foi extremamente difícil simpatizar/me conectar com a personagem principal! a proposta é interessante: ela tem uma família complicada e lutou sempre constantemente sobre sua independência e tal. mas e os pais adotivos dela? ela as vezes fala com tanto carinho deles, mas é isso. enfim, sinto que em alguns momentos, a autora deixou o passado e a vida da Vanessa muito no ?raso? para nós, leitores. achei que o livro era só sobre o Aiden hahahaha. esse foi o meu problema com a história: foi narrado pelo ponto de vista DELA e ainda assim, me senti mais ?conectada? com seu par romântico.
the wall of winnipeg and me foi um dos (se não O) ?fake-dating? mais chatos que já li. desculpa, Mariana Zapata, mas não funcionou pra mim ?
comentários(0)comente



Maria 11/08/2022

O início é mtmt lento, dps fica legal!! Um slow burn a realmente faz jus ao slow kkkkkk, eu gostei mas nada nunca será igual a from lukov with love, ent minhas expectativas n foram alcançadas
comentários(0)comente



argni 07/08/2022

Adorei!
Já to acostumando a sempre amar os livros da Mariana. Sempre chego cheia de expectativa, e nunca saio decepcionada.
Mais um pra deixar o coração quentinho. Ela sempre desenvolve relações tão lindas entre os personagens, os diálogos mais fofos, os gestos mais significativos. Não tem como não gostar.
Nesse livro só teve uns pequenos detalhes que não achei tão legais, mas nada muito importante. Vou continuar devorando os livros dela até acabar todos.
Recomendo muito!
comentários(0)comente



raissa 01/08/2022

Já li 3 títulos da zapata (esse, all Rhodes lead here e from lukov with love) e assim?nada supera o gostoso do ivan. Esse foi melhor que o do rhodes, que eu quase morri de tédio, mas o do lukov ainda continua sendo superior pra mim e é isso aí ??
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |