Celia 20/06/2018
E o prêmio de pai do ano vai para Levi Brooks
Sobre autismo : - os sintomas mais comuns incluem dificuldade de comunicação, dificuldade com interações sociais, interesses obsessivos e comportamentos repetitivos.O alcance e a gravidade dos sintomas podem variar amplamente.
E o prêmio de pai do ano vai para Levi Brooks, que baita homem é esse que assumiu a criação sozinho de seu filho autista, o pequeno Scotty. Eu fiquei completamente apaixonada pelo Levi.
Some Sort of Love é o terceiro livro da série Happy Crazy Love, aqui temos muito mais que uma história de amor entre um homem e uma mulher, temos uma história de amor de um pai pelo seu filho.
Aos 32 anos Levi cria sozinho o seu filho de 8 anos e há algum tempo não tem um relacionamento amoroso. Jillian é a filha mais velha da família Nixon, aos 30 anos tem um emprego estável, ela é pediatra, e vê suas irmãs mais novas felizes nas suas amorosas e ela com nenhuma vida amorosa.
Levi e Jillian se reencontram 10 anos, eles tiveram um caso de uma noite na faculdade, a química entre eles explode, e que química, a partir daí começam um relacionamento e tem que enfrentar as dificuldades para conciliar as suas agendas e correrias do dia a dia.
Realmente amei que Some Sort of Love trás conflitos reais, um pai que se sente culpado por não ter tempo para sua namorada e ao mesmo tempo se sente culpado pelo tempo que passa com a sua namorada e não está com seu filho. E ainda temos uma personagem feminina adulta, Jillian é compreensiva e tem zero mimimi e tem conversas abertas e honestas com o Levi.
O pequeno Scotty me levou a lágrimas
"Querida Jillian, espero que você diga sim.
Você faz o papai sorrir. Eu gosto de você!
Scotty Brooks "
Super recomendo a leitura desse delicioso livro.