The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn




Resenhas - The Viscount Who Loved Me


118 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Roger.Rayner 26/12/2022

FALTOU ALGO!
Esse livro eu acabei lendo depois da segunda temporada do seriado da netflix e a mesma impressão que eu tinha tido do casal no seriado tive no livro.
A história foi dificil de seguir, mas como coloquei na meta de leitura fui até o fim.
Seguimos firmes.
comentários(0)comente



nicks. 02/12/2022

enemies to lovers incrível.
Deus, que livro magnífico, leitura fluída, história envolvente, plots e várias coisas incríveis, esse livro me prendeu de um modo espetacular e eu tô fascinada por esse casal.
Sou uma grande fã da Júlia Quinn desde que ela escreveu "o duque e eu" a escrita dela é fascinante.
Esse é o segundo livro que leio da mesma, sobre a saga bridgerton e cara, eu nem sei se ja posso considerar esse o meu livro favorito, mas 🤬 #$%!& , ele é incrível e o enemies to lovers dele é DE FUDER.
Ives2 02/12/2022minha estante
Amo! O que mais me incomoda em todos esses romances de época são as autoras ignorarem a diversidade como se não existissem gays, negros e pobres.




Lara 23/11/2022

Muito bom, já tinha lido antes, só que em português, e decidi ler essa versão em inglês para praticar mesmo.

Na minha primeira avaliação eu dei 5 estrelas, acho importante dizer, gostei muito mesmo, o casal é incrível, amo os dois.

Mas eu preciso falar que depois de ler os livros da Tessa Dare eu perdi um pouquinho da empolgação com os bridgertons, os romances dela são muito únicos, então se você gostou desse, eu indico demais procurar os romances de época dela depois, são impecáveis (mas continua lendo os bridgertons kkkk é ótimo, li os 8 e não me arrependo.

Não vou me alongar, já li esse livro antes, o entretenimento é tudo, temos um enemies to lovers que sempre vai bem, o Anthony é um bom protagonista e a kate é ótima, vale muito a pena.
comentários(0)comente



Brandão 10/11/2022

Enimies to lovers é a melhor trope que existe, sem dúvida nenhuma. Eu assisti a série antes de ler o livro então posso dizer que o livro supera muuuito a história da série, só o fato de não ter a cena da biblioteca e da carruagem já diz muita coisa. A dinâmica deles é maravilhosa, ver eles dois se implicando só pra irritar o outro é muito bom. E a Kate é facilmente uma das melhores personagens desses livros.
comentários(0)comente



Anne Balbueno 30/10/2022

Ta melhorando
Com uma execução melhor que a do primeiro livro, mas com ainda algumas ações que me incomodaram, posso dizer que o Anthony e a Kate são o meu casal preferido.

Mas ainda estou mais encantada pela série.
comentários(0)comente



yasmin 25/09/2022

?
o que dizer sobre anthony bridgerton exceto obrigada pelo maior e melhor angst possível?

essa ideia do terror da mortalidade é uma coisa tão crua e tão dura, que cutuca e fere qualquer um que esteja lendo. o amor tão incomparável e puro que o anthony tem pra oferecer a cada uma das pessoas da vida dele é o suficiente pra você entrar em luto por ele desde o primeiro segundo em que ele duvida da capacidade do coração dele de continuar batendo para além dos 38 anos.

obrigada, júlia quinn, por me dar esse grande homem que é o visconde bridgerton.
comentários(0)comente



graziiffraga 06/08/2022

Fofo e atual
Amei ler esse livro, ver a história do Anthony aprofundada e tudo o que ele passou pra ter essas responsabilidades de agora foi ótimo. Amei o romance entre os dois, fica bem mais desenvolvido do que na série, apesar de eu também ter gostado da maneira como fizeram na adaptação. Ver como os dois personagens principais lidaram com os traumas de perderem pessoas queridas é algo que muita gente também se relacionou, eu inclusive.
comentários(0)comente



isabelareadsbooks 13/07/2022

lindoo
mto melhor que o primeiro, uma pena que destruiram ele com a serie mas enfim
achei mto bom, me conectei mto com os personagens e chorei varias vezes
enemies to lovers bem clichezinho que eu amo
comentários(0)comente



maria 08/07/2022

sobre the viscount who loved me
li o livro depois de assistir a segunda temporada e meu deus?.. o livro é ABSURDAMENTE MELHOR!!! a dinâmica entre kate e anthony é absurda, além de ser um enemies to lovers?. eles realmente interagem cada um só sendo páreo para o outro no final anthony nunca teve 1/10 das interações com edwina e realmente só faria sentido casar com kate (diferentemente da série que fizeram uma história que não existe) e realmente da pra ver que os dois são muuto parecidos em diversos aspectos amei
comentários(0)comente



isabelicirino 26/06/2022

se a série já é boa, o livro é impecável
Escutei o audiobook deste livro e foi tão interessante que me vi dormindo até mais tarde só para escutar mais.

O casal é muito bem construído, bem enemies to lovers, já que eles se xingam o tempo inteiro.

O diferencial da série é que no livro é possível perceber muito mais a profundidade dos personagens, especialmente os principais. Kate tem uma grande insegurança por sempre ser comparada a irmã, e o medo de Anthony de morrer é muito mais delineado aqui.

As cenas dos dois são perfeitas, e todas são necessárias para a construção desse amor. Todas as confidências dos dois são tão fofas.

Realmente muito bom e digno de uma leitura .
comentários(0)comente



AnmiAssis 21/06/2022

Tudo sobre o visconde que amava a Kate e a opinião da leitora aqui.
Segundo livro Bridgerton completado com sucesso. Mais uma vez lido depois de assistir a adaptação da Netflix. Muita coisa mudada não fez sentido e outras foram compreensíveis.

Deu para chorar com o prólogo do Anthony. A relação dele com o Edmund foi lindamente retratada e ficou super especial de ler todo o desenrolar. Começa com muito amor e felicidade e termina com muita angústia e tristeza. Ficou um pouco confuso se o Edmund teria ou não morrido mesmo da abelha, já que Anthony diz que o pai já tinha sido picado antes e tinha ficado bem. Passei esse pano pra esse momento. Achei interessante o Anthony ter enfiado na cabeça que iria morrer jovem e por isso não querer amar, foi uma sacada que eu não teria e sinto dizer que a série souber representar isso melhor que o livro (quando mostra todo o sofrimento que a Violet passou). Anthony muito mais protetor, rabugento e até mais presente na vida da sua família. Meu unico problema com ele foi na noite de núpicias que ele mandou a frase "meus direitos" quando a Kate pediu um tempo para se prepar, psicologicamente, para o pós casamento. Eu literalmente fiquei com a sensação de que a família Bridgerton (até agora Daphne e ele) não conhecem o que consentimento significa, mas ao contrário da irmã ele soube conversar e compreender a Kate o suficiente para criar um momento que no final teve o consentimento e não ficou forçado ou esquisito.

Kate é infinitamente mais viva aqui do que foi na série. A mulher responde Anthony a altura o tempo todo e as vezes fala coisas só para provocar o homem. Senti falta dessa dinâmica na série e o livro claramente me deu tudo o que eu precisava. O jogo em família foi incrível. O relacionamento dela com a Edwina também foi maravilhoso. AMEI a Edwina dizendo que esteve sempre na cara que o Anthony gostava da Kate e não dela.

Trio ABC como sempre entregando tudo. A conversa do Colin com o Benedict e o Anthony que fizeram ele perceber que devia parar de fingir que não amava a Kate foi incrível. A Eloise aparecendo como bisbilhoteira foi ótimo. A amizade da Kate com o Colin incrível. O Colin que entregou esse casal, se não fosse esse homem acredito que metade das confusões não seriam feitas.

Achei que vi pouco do Benedict e quero muito ler o livro dele para descobrir o paradeiro do homem nessa confusão toda que foi o segundo livro.
comentários(0)comente



Amanda 12/05/2022

Um dos melhores da série
É o tipo de leitura levinha com personagem adoráveis. Da série de oito livros, é um dos melhores. Tranquilo de ler em francês.
comentários(0)comente



gabs 10/05/2022

Melhor que o primeiro, mas esperava mais
Pra mim, é inegável que a história do Anthony é da Kate é mais interessante do que a da Daphne com o Simon. A química deles é simplesmente de milhões, e quem não gosta de um enemies to lovers, né?
Comparando com a série, o foco total no casal me deixou muito feliz, porque acho que esse aspecto foi justamente o que faltou na adaptação. No entanto, alguns acontecimentos e características dos personagens no livro eu não gostei e acho que a série fez um bom trabalho remodelando a história.
Eu tinha grandes expectativas pra esse livro, pois é conhecido por ser o melhor da saga, mas não achei tudo isso. Não cheguei a me decepcionar, mas não achei mil maravilhas.
É um livro envolvente e gostoso de ler, recomendo pra quem gosta da série e desse tipo de livro.
comentários(0)comente



Maria 03/05/2022

O romance foi muito bem construído, minhas únicas críticas vão para o final, o qual não foi desenvolvido como o começo e que foi bastante acelerado e à uma alteração na personalidade da Kate bem sútil, mas que me incomodou um pouquinho. No mais o enemies to lovers foi perfeito ?
comentários(0)comente



118 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR