An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn




Resenhas - An Offer From A Gentleman


33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Maria Fernanda 01/05/2021

+ meia-boca demais +
Uma coisa irônica sobre esse livro: o maior medo de Benedict é ser apenas mais um irmão Bridgerton, simplesmente o "Bridgerton número dois", sem nada que o torne especial e o faça ser lembrado por sua individualidade... E é justamente isso o que esse livro é, só mais um.

A história de Sophie é até interessante, o lance de Cinderela caiu bem no enredo, e ela, sozinha, é uma personagem legal, mas, como par romântico de Benedict, não cativa. Talvez pelo fato de que o próprio Benedict não recebeu uma boa construção de personalidade? Talvez. Fato é que esse romance não colou comigo, achei insosso demais. Até as cenas hot ficaram meio meh.

No mais, considerando que já faz uns dois meses que li, consigo puxar na memória que, pra mim, a confusão no final foi resolvida de um jeito muito caricato, com uns diálogos que beiram o ridículo. De longe, é o volume mais ruinzinho dos Bridgertons até agora em termos de romance.

Coitado de Benedict, teve o seu maior medo tornado realidade pela sua própria autora.
comentários(0)comente



Nana 21/03/2021

when the masks fall down
O começo desse livro me deixou sem muitas expectativas pra história por conta de toda a vibe Cinderela, mas a partir de uns 20% do livro a história começa a criar uma identidade própria e me prendeu mais do que eu esperava. Assim como os outros dos primeiros livros, esse também tem algumas partes que achei bem nada haver, mas achei uma história muita mais interessante e gostosa de ler do que as outras duas. Benedict foi melhor que Anthony e Simon juntos e Sophie é uma personagem incrível. Até aqui, o melhor da série.
comentários(0)comente



Jacque 20/01/2021

O que foi esse livro!?
Nossa eu comecei toda morgada pensando que ia ser mais uma história clichê de Cinderela, mas rasguei a boca, porque a história fica muito boa! Me surpreendeu totalmente e me prendeu de uma forma que devorei o livro!

Eu não dava nada pelo Banedict e acabei me encantando demais por ele! Esse livro é bem diferente dos outros 2 primeiros da série, é mais drama, chorei horrores!! De tristeza, de raiva, de alegria, de tudo!

Só não dou 5 estrelas porque sempre tem uma coisinhas de relacionamento abusivo que são romantizadas na história. Isso me incomoda bastante, mas relevo um pouco por ser de época e por no final sempre se superar esses problemas.

No geral, amei muitooo! ??
comentários(0)comente



Giovanna 15/01/2021

An Offer From a Gentleman
Dentre os três primeiros livros de Os Bridgertons, com certeza, este é o meu favorito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna3558 06/11/2020

An offer from a Gentleman (???)
Esse livro tem muito mais problemas que coisas boas, sinceramente... frustrada com os personagens principais (principalmente com o Benedict), gente?? As atitudes desse cara ao longo da história toda, simplesmente não dá pra justificar... surpresa comigo mesma que consegui finalizar, porque não foi fácil.
comentários(0)comente



priscilascauduro 27/10/2020

Cinderela tá diferente...
O melhor da série até agora! Eu amei essa "releitura" de Cinderela! Achei Sophie uma personagem tão sincera, tão racional que por vezes se parecia uma pessoa do mundo real.

Benedict é meu cristalzinho, que homem maravilhoso... Só não mais que a divina e maravilhosa Lady Bridgerton! Que mulher!

Por fim, achei que o castigo pra madrasta foi é pouco!
comentários(0)comente



Suelen Mattos 21/01/2019

Me Surpreendeu!

Confesso que custei um pouco a começar a ler esse livro. Primeiro, porque eu havia acabado de ler o livro anterior da série (O Visconde Que Me Amava) e me apaixonei tanto por ele, que eu simplesmente não conseguia ler mais nada (sim, DPL das grandes, senhoras e senhores); e segundo, porque esse livro é baseado na Cinderela e, sendo assim, eu já sabia que teria uma boa dose de drama, além do fato de ser dividido em duas partes, com uma passagem de tempo de dois anos entre elas. Como não sou fã de dramas, nem de passagem de tempo (de anos) que não sejam no epílogo, acabei enrolando para começar a leitura. Quando finalmente comecei, já foi para me deparar com a sofrência da mocinha. Não pude evitar ficar desanimada, mas sendo Julia Quinn e sendo os Bridgertons, resolvi encarar. Para me animar mais um pouco, minha irmã me falou para continuar lendo, porque a coisa iria melhorar. E não é que melhorou mesmo?

Para ser justa, eu já estava gostando do livro mesmo com a sofrência e todo aquele drama do começo, pois tanto Sophie, quanto Benedict são personagens incríveis. E quando cheguei na segunda parte — e a história começou de verdade — me apaixonei de vez! Não conseguia mais largar o livro. Estava doida para ver o reencontro, para saber se ele a reconheceria, como a reconheceria, como iriam fazer para superar as diferenças sociais entre eles e, finalmente, vê-los felizes para sempre. Quando comecei a ler e detectei que nesse livro tinham várias coisinhas que eu geralmente não curto nos romances, já fui tirando conclusões precipitadas (momento vergonha alheia) e pensei: "o desenrolar dessa história terá que ser muito bom pra conseguir prender a minha atenção". Só digo uma coisa: superou todas as minhas expectativas. Sophie passou por poucas e boas, mas não se tornou uma pessoa amarga por causa disso. Pensa numa mocinha super do bem? É ela! Benedict também é um homem maravilhoso. Mesmo me irritando um pouquinho com aquela proposta dele, consegui entender a forma como ele via as coisas — ainda mais se levarmos em consideração a época em que se passa a história (no ano de 1817). E, no final das contas, Benedict mais do que se redimiu. Ah, como eu estou amando esses Bridgertons!

Falando nessa família, não posso deixar de destacar a matriarca Violet. Eu, que já era fã dessa mulher, fiquei ainda mais apaixonada nesse livro. Depois de ler a cena extra então... minha admiração por ela ultrapassou todos os limites! Foi legal também ver um pouco mais dos outros irmãos Bridgertons, principalmente as meninas solteiras. Mal posso esperar para ler os livros desse povo todo! Ok, alguns eu tenho certo receio (livros 6 e 8) como tive nesse aqui, pelo mesmo motivo de ter coisas lá que não curto muito nos romances, mas isso é coisa para outra resenha, rsrs... E por último, uma menção honrosa para Posy, meia-irmã de Sophie (uma delas), que já dava sinais de ser uma boa pessoa e que mostrou todo o seu valor quando se fez mais necessário. Palmas para ela!

An Offer From a Gentleman (Um Perfeito Cavalheiro) foi um livro que me surpreendeu demais. Eu não esperava gostar tanto da história como gostei, muito menos que ela se tornaria uma das minhas favoritas. É muito bom quando um livro te pega de surpresa, positivamente. Alguma dúvida de que é Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado?!


Quer ler a resenha completa, ver a relação dos livros dessa série, saber mais sobre o segundo epílogo e ter acesso a materiais e informações extras do livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/01/julia-quinn-offer-from-gentleman-um.html
comentários(0)comente



Aline Salmon 20/03/2015

The Masquerade
Oh... Benedict...
One again Julia Quinn melted my heart!!! This series is getting better and better... Benedict is perfect!!! Sophie is more perfect!!! The story is very sweet and at the same time challenging... how can a noble man fall in love with a maid??? This family is just perfect and Lady Bridgerton was amazing at the police station. I have to confess that the ending got me some tears... Can't wait to read about my favorite brother so far, Colin!!!
comentários(0)comente



Sam 26/10/2011

Livrinho lindo...ótimo para aquela leitura despretensiosa, a capa diz exatamente a que vem....Julia nos escreve aqui sua versão para Cinderela, com muitíssimo bom humor, personagens bem reais em ações e sentimentos e uma engenhosidade que nos faz reviver esse conto de fadas que possivelmente fez parte de boa parte da infância de várias das românticas inveteradas que hoje a leem.
E as personagens hummmmmm...creio que estão tremendamente mais interessantes e adoráveis quando descritos pelas mãos de julia...difícil não sorrir e se apaixonar...
comentários(0)comente



Fanny 19/04/2011

Te dou meu coração (Série Bridgerton 3)
A história da mocinha é triste.

O mocinho é um personagem sem complicações e acredita no amor.

O encontro dos dois é lindo e divinamente romântico.

Mas fora isso a trama impressiona pouco, apesar de bem montada. O segundo é muito melhor, não que esse seja ruim, vale a pena, o amor dos dois é realmente forte mas um relacionamento seria impossível.

Eu disse, seria...

E o mocinho ama mesmo a mocinha.

Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Gisele Melo 27/02/2011

3º livro da saga da melhor família literária!! ahaha.. que pretenção.. hahaha.. Adoro os Bridgertons!

Então, esse é o livro do Benedict, beeemm baseado no conta da Gata Borralheira. ele se apaixona por Sophie em um baile de mascaras, no qual ela sai sem lhe dizer quem é a meia-noite.. e é claro o nosso mocinho fica "xonado".. hahaha.. bem Luan Santana.. hahaha.. a mocinha é filha bastarda de um conde e sofreu o pão que o diabo amassou na mão da madastra, vivia como criada- escrava, mas nosso mocinho a salva! MAs é claro que a relação dos dois não é tão fácil, pois ela continua sendo uma criada... e é nesse mote que a estória vai se desenrolando.

O livro é legal, mas fica abaixo dos dois primeiros, ao menos eu achei.. faltou também o super humor da Julia, tão presente nos dois primeiros..

Mas a mãe e as irmãs do Benedict roubaram a cena em algumas partes do livro :D

Recomendo para quem está lendo a série para se inteirar dos babados! é uma leitura leve e agradável que flui com muita rapidez! Li de uma tacada só!
comentários(0)comente

Lizzy 01/03/2011minha estante
Ai Gisele, esse livro é muito meigo e romântico. Benedict é o o meu "B" favorito. É um mocinho que n tem falsos moralismos. A mocinha é muito orgulhosa, mas o tom de conta da cinderela me encantou, assim como a devoção da mãe do mocinho.
Vc vai notar que o humor do livro 2 não é mantido nos demais.




Mariliz 02/10/2010

Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se
apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.
comentários(0)comente



Sweet-Lemmon 24/05/2010

Um romance encantador!
Talvez , em vez de escrever uma longa resenha, eu devesse, meramente descrever em uma única palavra minha opinião sobre este livro: AMEI! Sim! Sim! Simplesmente, eu amei esse livro!

Terceiro livro da série Os Bridgertons, este aqui conta a história do irmão número dois, Benedict. Contudo, não vi An Offer from an Gentleman como sendo a história de Benedict, necessariamente, mas sim a história da doce Sophie.

Sophie é a jovem órfã que vive como uma empregada (quase uma escrava, realmente) de sua Madrasta Aramintha e as duas filhas desta. É então que um baile de máscaras na casa dos Bridgertons acontece. E é claro, escondendo sua identidade atrás de uma máscara, Sophie vai à festa.
E é nesta festa, que a nossa doce Cinderela, digo, Sophie, conhece Benedict Bridgerton...e recebe seu primeiro beijo de amor.
Contudo, Sophie, assim como Cinderela só pode ficar até meia-noite (hora em que os convidados irão retirar suas máscaras e revelar suas identidades). Assim, temendo ser descoberta, ela foge.

Dois anos se passam e devido a muitas reviravoltas do destino, Sophia acaba indo trabalhar como dama de companhia na casa da mãe de Benedict! Benedict, que nunca conseguiu esquecer a bela mascarada começa a ter sentimentos confusos em relação à doce empregada de sua mãe.

Porém, Benedict e Sophie sabem que qualquer envolvimento oficial entre eles é impossível.
*
A história, é claro, não apresenta nenhuma originalidade ou surpresa, mas isto não significa que ela seja menos deliciosa de se ler. Sabe aqueles que quando a gente termina fica um pouco triste pois queria ler mais? Este é um deles!
Infelizmente, nenhum livro da série Bridgerton foi lançado em Português (Bem que a Editora Essência podia lançar, né?) e a versão online traduzida para o Português é bem ruinzinha.

Mais no meu blog: http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2010/02/desafio-lieterario-fevereiro-offer-from.html
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3