When He Was Wicked

When He Was Wicked Julia Quinn




Resenhas - When He Was Wicked


49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Mariliz 02/10/2010

Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente.Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

O livro tem três argumentos. Um deles está no segundo epílogo e os outros dois em cada uma das duas partes em que o livro se divide.
comentários(0)comente



Lilly 02/09/2010

O melhor livro da série!!!!
comentários(0)comente



Cris Costa 23/04/2010

Adorei a história porque depois de ler as cinco anteriores sobre a família, elas pouco falavam sobre Francesca e neste livro podemos ver tudo o que ela passou em paralelo com as outras.


Michael é um libertino, politicamente correto que se apaixonou pela noiva do primo no momento em que a viu. Mesmo após o casamento de Francesca com John não conseguiu esquecê-la, mas nunca deixou que percebessem mantendo uma fachada de tranqüilidade e mulherengo. O que eu achei bem verdadeiro é que apesar de amá-la com todo coração ele continua a sair com várias mulheres até realmente tê-la.
Quando ela fica viúva e em seguida sofre um aborto, ele recebe o título de conde. E entra em desespero por achar que está tirando tudo o que era do primo. Sendo assim mesmo Francesca precisando dele mais do que nunca, Michael foge para a Índia tentando acalmar seu coração. Quando retorna para Londres 4 anos depois percebe que seus sentimentos por ela continuam crescendo. Fazendo com que enfrente seus medos (claro que não poderia faltar uma mãozinha do fofo do Colin – a quem, como todos sabem, devoto meu coração).



O INTERLÚDIO NO SALÃO ROSA, NA ESCÓCIA, FOI DE TIRAR O FÔLEGO. MEU DEUS, QUE HOMEM É ESSE!!!
Demorou o primeiro beijo, mas depois os dois eram puro fogo.

OS DOIS EPÍLOGOS SÃO REALMENTE LINDOS... TANTO A CARTA DA MÃE DE JONH NO PRIMEIRO QUANTO A BELÍSSIMA HOMENAGEM QUE AMBOS FIZERAM AO DOCE JONH.



comentários(0)comente



Ana Lidia 11/12/2009

6° livro da Saga Bridgerton!

Este conta a estória da Francesca Bridgerton e de Michael Stirling!

O amor do Michael pela Francesca é maravilhoso! Ele ama e ama MESMO!

Se apaixonou e a viu se casar com o primo dele, quase um irmão.
Uns anos depois ela fica viúva mas ele se afasta por um sentimento de culpa por amá-la!

Depois ela se interessa mas sente a mesma culpa!

É até agora o livro mais sofrido da saga, mas nem por isso menos bom!

Sô doida num homem sofredor e este pobre sofre! rsrs

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste


Babi 21/01/2013minha estante
aiai só posso dizer que o Michael é PERFEITO quero ele pra mim UAHSAUHS


Ana Lidia 22/01/2013minha estante
Meu fraco é o Colin, sou doida no homi! Ai Jesus!




49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR