Love

Love Stephen King




Resenhas - Love


348 encontrados | exibindo 271 a 286
1 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24


mirellinha.sz 22/07/2023

"Tinha mais uma história pra contar. A história de Lisey."
Confuso mas interessante, um outro lado do king. Um livro sensível e profundo, sobre o luto, amor e superação.
O começo é um pouco arrastado, mas vale a pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alexandro.Demezio 18/08/2023

Eu adorei o livro, por mim dou 10 estrelas kkkkk. Eu não me arrependo de nenhuma forma de ler esse livro, além disso é minha primeira leitura do Stephen, então eu índico muito para as pessoas lerem
comentários(0)comente



Matheus Prudencio 15/09/2023

Que livro...
Confesso que o começo do livro estava bem difícil de ser lido. A história estava cansativa sem nada novo acontecendo.
Na minha cabeça não daria mais de três estrelas.
Mas quando o livro passou da metade... "ele engatilhou"
O final fez valer cada segundo daquela leitura.

King é King e sabe como mexer com os sentimentos!
comentários(0)comente



Ketlin 29/09/2023

Várias histórias dentro da história
Comecei a leitura sem saber o que esperar, já que apesar de ter me interessado, ouvi falar muito pouco sobre esse livro. O início foi bem intricado e devagar... eu lia, lia, lia e parecia que não saía do lugar, mas aos poucos fui pegando o jeito da escrita prolixa e às vezes até confusa que o autor empregou aqui.
Uma das coisas que mais me encantaram no livro foi perceber que existiam pelo menos três histórias pra serem descobertas ao longo das páginas: 1) a história atual da viúva Lisey e os perrengues pelos quais ela vai passar; 2) a história do relacionamento e do casamento entre Scott e Lisey; 3) A história do Scott e seu passado perturbador. Depois que o leitor entende que tudo se concentra nesses três caminhos, a leitura se torna cada vez mais fluida e gostosa.
Outro ponto positivo vai pra forma maravilhosa que foi retratada a relação entre as irmãs Debusher, ou entre a família Debusher em si. Mesmo o enredo se passando após o falecimento dos pais da Lisey, eles foram personagens muito presentes no livro em diversos momentos e deixaram meu coração quentinho a cada expressão ou frase de efeito nas lembranças das filhas.
Por fim, confesso que não gostei nem um pouco desse lance de Boo'ya Moon e demorei muito pra me acostumar com ela. Foi difícil mergulhar na fantasia, achei bastante viajado, mas como diria Scott, "a realidade é Ralph", e eu simplesmente aceitei e segui em frente. Não é meu favorito do autor, mas com certeza é uma boa história! Leiam.
comentários(0)comente



Jora.Fernandes 09/10/2023

Acho que foi um dos melhores livros do King que já li. Aterrorizante, engraçado, poético, algumas vezes bem maluco (como é o estilo dele), e focando em coisas até então inéditas pra mim na escrita do autor: o amor e o luto, quando a morte vem o amor não acaba.
A história de Lisey começa bem devagar, e com uma linguagem própria que me fez enrolar a leitura por quase um mês, mas quando engatou, sobretudo ao surgir o personagem Jim e sua obsessão, eu não pude mais parar.
comentários(0)comente



Lulukabooks 15/10/2023

Um pouco confusa...um livro basta te denso.
Embora eu tenha gostado bastante dessa leitura, fiquei com a sensação de ter perdido algo importante do enredo.
Não que a escrita do king ou a história que ele escreveu tenha nada haver com o fato, eu mesma não compreendi certo aspecto, acho que faltou um click para eu conectar tudo, mas como sempre o king é cirúrgico em descrever sensação e cenas, mesmo sem estar 100% conectada eu emergi em cada cena e sentimentos da Lisey.
comentários(0)comente



Sr. Carvalho 04/11/2023

Excelente livro
Um escritor morto, uma viúva de luto, mas não era um escritor qualquer, era um gênio em vários sentidos, foi uma criança "torturada" pelo pai, fazendo cortes para o livrar da "coisa ruim", mas no fim, a coisa ruim está a espreita de todos e Lisey descobre isso quando um louco a persegue em busca dos manuscritos inéditos do seu marido e o que lhe resta é entrar no "mundo" do seu marido e viver emoções e muitos perigos por lá.
comentários(0)comente



Jess 10/12/2023

Ain?t livin? long like this
Como é que não gostam deste livro?! Não acredito ???
O início pode ser difícil imergir na história mas depois é só sucesso. De uma chance e não desista.
Não é um livro de terror ? mas tem um pouco de ?
Coisas loucas do tipo coisas do King.
E por fim eu terminei o livro escutando os melhores do Hank Williams tá no Spotify ?
Amei amei e amei !!!
Depois do fim queria só saber de conhecer a lagoa ???
comentários(0)comente



Ju 05/01/2024

Mesmo sendo uma leitura meio lenta, definitivamente, vale a pena!

Até a metade do livro é um pouco difícil de pegar o ritmo porque você não entende praticamente nada, mas depois que as peças vão se encaixando é impossível você largar.

Eu gostei bastante e é com certeza um dos livros que mais é cara do king, tem tudo que faz o king ser o que ele é.
comentários(0)comente



Dê.Fiel 08/01/2024

Indignado
Confesso que é uma leitura, durante o início, um pouco maçante, entretanto, só quem se deixou conectar com os personagens conseguiu seguir em frente sem se abalar, pois é muito difícil não querer saber o que acontece com cada um deles que nos é apresentado. Sem dúvidas, é um dos livros mais coração que já li do Stephen King; a dor da perda, mudança, abandono, entre outros temas, foram abordados por ele de uma maneira tão profunda e tocante que é impossível achar esse livro mediano. Nos traz enormes reflexões a respeito de tópicos recorrentes na vida de um ser humano, não todos, mas talvez aí que esteja a grande diferença entre quem amou x "odiou" o livro.
comentários(0)comente



PITUCALELE 19/01/2024

Love
Tive um pouco de dificuldade com o inicio da história, achei confusa e demorei a engrenar, mas, com o passar das páginas, fui me inteirando com os personagens e a leitura fluiu. Literatura fantástica, suspense e personagens complexos. Gostei da experiência
comentários(0)comente



Luana 25/01/2024

O início é interessante, mas depois se torna uma leitura extremamente cansativa.
Da página 300 em diante as coisas melhoram e começam a fazer sentido. É um livro sensível e com um final interessante, mas confesso que fiquei com algumas dúvidas.
comentários(0)comente



Victor 30/01/2024

"lá a água ainda é doce e os peixes ainda nadam"
É bem compreensível o motivo desse ser o livro preferido do king. No começo o livro é lento pelo fato de não conseguirmos entender ao certo o que está acontecendo, as únicas informações que temos é que Scott está morto e do buraco que a sua ausência faz em lisey, uma coisa fascinante nesse livro é acompanhar o amadurecimento da personagem, lisey para mim entra no ranking das melhores personagens do king.
comentários(0)comente



348 encontrados | exibindo 271 a 286
1 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR