Adriboa 23/02/2019
M. (ule) K. Eidem - Tornians 1 - Grim
O planeta Arco-íris fica nas longínquas cercanias da galáxia de Met'in Min, que faz parte da constelação de Trep'in Min Já. Lá os Men são 4x4 off road e têm uma tez única. Há manos em tons de azul, verde, rosa, amarelo... Você pode combinar os mermãos com seu cabelo, roupa ou maquiagem.
O planeta está por um triz de ser extinto devido a um poderoso mizifi de Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, por causa dela as phodas ficaram impossíveis e raramente você encontra uma mina pra desaguar os girinos.
Reza a lenda que a Santinha ficou fula da vida devido a quantidade homérica de Men filadaputa que havia no planeta, para punir os lazarentos ela extinguiu o nascimento de meninas. Agora praticamente só nasce Minalba, Marba ou Salaminho, moglie só com muito mizifi e reza braba pros deuses do Olimpo.
Lá a proporção é de 1 moglie pra 200 Men! Ops Cumé? Corre. Corre. CORRE Adriana e compra agora mesmo, right now, uma passagem só de ida pra Boattini. Não importa a cor, nóis só quer um Caraaaglio pra chamar de seu!
Eles estão desperados por uma caverna, seu sonho de consumo é ter um tête-à-tête com o dragão. Estão desolados e cansados de sonhar com a casa da luz vermelha e ter que praticar no buraco da fechadura. Ohhh sorte triste!
Mais eis que surge um fio de esperança, pois seu idolatrado salve salve Imperador Sortudus, o rei do pedaço, encontrou o seu tão sonhado casal sagrado do Caraaaglio e, acredite se quiser, sua soulmate estava em terras tupiniquins.
A fim de salvar o planeta da extinção, o Rei Sortudus encarrega seu irmão, Rei Azaradus, pra procurar essa agulha no palheiro da Via Láctea. Afoito sai com seus Seal's Arco-íris em busca desse Shangrilá das cavernas perdidas.
Azaradus sabe que devido a sua sorte triste e por estar tão estrupiado, só pode olhar com o zoio e lamber com a testa, sua penitência não lhe permite nem chegar perto de um dragão, que dirá fazer nele uso capitão. Só lhe resta salivar e desaguar seus girinos num buraco qualquer.
Ao chegar no planeta azul e ver tanto dragão dando sopa eles fazem a festa, pegam de baciada um monte de caverna de tudo quanto é tipo, cor e tamanho. Logo de cara implantam uma tecla SAP pra elas poderem não só compreender como também se comunicar com os Seal's Alienígenas.
Pra alegria de Azaradus no meio do caminho havia uma Leoa, havia uma Leoa no meio do caminho. Ela é uma das abduzidas, pois sua dragão não só estava abandonado como não há indícios de que um Men tomou posse ou fincou uma bandeira em sua caverna há muito tempo.
Quando Leoa sai do limbo e se dá conta de todo o imbróglio, percebe que já saiu da via láctea e está quase chegando no final do Arco-íris. Desesperada, se dá conta que deixaram suas crias pra trás. Num escambo intergaláctico concorda em abrir as portas da caverna pra Azaradus desde que a Leoa tenha novamente em seus braços suas adoráveis pequeninas.
Ele que sempre foi Azaradus, percebe que tirou a sorte grande pois a santinha ouviu suas preces, sua sorte mudou e agora ele é queridus e vai ter um dragão pra chamar de seu, além de ter finalmente uma caverna pra desaguar seus girinos!
Quando ela é introduzida no dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido é informada que nessa galáxia há regras de phoda bem definidas pro soca martela marreta ..
- Mermã, primeiro você Seal goza, depois é nóis que vira os zoinhos. Nunca. Nunca. NUNCA in the same time. Capice Bella?
- Caraaaglio mermã tu não me ouviu? Larga mão de ser fominha! Tu já teve sua vez, não seja egoísta! Já te falei, orgasmo múltiplo não faz parte da rotina!
- Tua caverna já está satisfeita, agora é a minha vez de desaguar os girinos. Tu tá tirando minha concentração Caraaaglio! Isso não estava no script!
- Ops desculpe aí mermão, escapuliu! Pra compensar minha ganância vou te introduzir na fantástica arte das bitocas ensandecidas, capaz de desentupir pia e desopilar o seu fígado!
- Epa, Epa, epa! Sai pra lá! Desgruda de mim! Durante os entretantos tudo bem, mas depois dos finalmentes sai fora, aqui em Arco-íris não existe essa de dormir de conchinha!
Como insanidade pouca é bobagem, nesse planeta do Caraaaglio é a moglie que decide se o relacionando vai ser pra sempre e mais um dia, se outro mano vai tomar posse e fazer uso capião ou se vai ser até que a morte os separe forever and ever. Isso faz o poder subir à cabeça e as egoistonas, num leilão intergaláctico, decidem pelo melhor lance!
Mermãs repitam comigo... Paaaaapeeeeel!
O que já era insano, no Fantástico Mundo de Bob, se torna digno de um capítulo "Além da Imaginação" na "Ilha da Fantasia". Chego a conclusão que a autora deve ter cheirado cola, injetado detergente na veia ou fungado uma grande carreira de farinha de trigo. Ela deve ter escrito embalada numa infusão de chá de cogumelo com chá de lírio. Só pode!
A Adriana está agora mesmo right now, olhando pra estrelas a espera de um Azaradus quiçá um Sortudus pra fazer uso capião na caverna da Boattini. Que venham as Minalbas azuis, os salaminhos amarelos e as Marbas cor de rosa. O que eu quero é ser feliz e encontrar o pote de ouro no final desse Arco-íris do Caraaaglio. Insh'Allah!
https://adriboa.blogspot.com/2019/02/m-ule-k-eidem-tornians-1-grim.html?m=1