Vic feitoza 09/10/2023
Acho que nem consigo resenhar este
Fico imaginando se eu tivesse lido harry potter na infância ou adolescência, acredito que teria sido muito marcante como foi pra maioria dos leitores, mas ler agora com 25 anos me trouxe tantos aprendizados que eu sei que não absorveria com 15, 16? Sempre que termino um livro da saga, fico literalmente sentada olhando pro celular antes de entrar no skoob e fazer minha resenha, eu sinto que se eu não fizer não vou estar sendo justa com meus sentimentos e sensações em relação a esses livros, sinceramente não tenho palavras que consigam expressar o quão grandioso esse livro é, em tudo o que ele se propõe a fazer, o mistério de tentar descobrir quem é o príncipe mestiço na verdade no final do livro você não vai estar nem um pouco preocupado com isso, mas quando é revelado é surpreendente como sempre.
A ferocidade dos meus sentimentos foi uma coisa bem diferente de quando eu estava lendo os outros livros, nesse eu dei risada, chorei que nem uma criança e senti uma raiva e injustiça absurda.
Em relação à história como um todo, nesse livro especificamente eu não ficava conferindo toda hora em que página eu estava ou o quanto faltava pra acabar, porque eu não queria que acabasse, porque eu estava sentindo desde o começo que o final me quebraria muito, mas o final desse livro me fez ter vontade de pegar imediatamente o último (e eu nem consigo acreditar que já vou ler o último). Só queria permanecer pra sempre nessas histórias e com esses personagens, eu acho genuinamente que esse livro é um dos 3 melhores da saga, ele te prende do início ao fim e a sensação do tempo estar passando e não estar acontecendo ?nada demais? da uma agonia tão grande que quando tudo acontece é de uma vez e desmorona, sensacional ler isso aqui.