HannaBooks 23/11/2021Casal apaixonante ?Ao chegar à casa de sua mãe na Irlanda, Ravensford escuta por acaso uma conversa bem interessante na biblioteca. Não consegue ver quem é o casal, mas a voz da mulher fica gravada em sua mente. Ele acaba descobrindo que a mulher é uma das damas de companhia de sua mãe. Mary o fascina e quando a condessa pede que ele retorne à Londres, com a intenção de deixar tudo pronto para a chegada de sua afilhada Annabell, Ravensford fica feliz em saber que fará a viagem com Mary.
A conversa que ele ouviu não trouxe muitas respostas sobre o que Mary estaria tramando, mas ele sabe que ela pretende roubar algo de sua mãe. Ravensford decide então que ficará de olho em Mary e que ganhará sua confiança, para descobrir o que ela quer.
Ele só não contava que se sentiria tão atraído por ela. E acaba tratando-a como uma lady e não como uma simples dama de companhia. Em toda a jornada, primeiro de carruagem e depois pelo mar, o conde mostra o quanto se preocupa com Mary. Mas Ravensford acaba se deixando levar pelo desejo que sente por Mary e pede que ela seja a sua amante. Ela nega e o restante da viagem eles fazem separados.
Mary quer ajudar a irmã e a sobrinha, quer conseguir um jeito de tirá-las das garras de seu cunhado. Ele não trata nem a esposa nem a filha bem e está ameaçando Mary. Quer que ela faça o que ele manda, assim ele não fará nada com elas.
A interação entre Mary e Ravensford é uma delícia de acompanhar, ele é sempre tão protetor com ela, principalmente quando a cobra, não pera, a condessa está presente. Que mulher horrível, meu pai aaaaamaaado ? e Mary apesar de sentir medo do cunhado, não tem medo do Conde e sempre o enfrenta, trazendo aqueles diálogos maravilhosos. Os dois estão atraídos, mas Mary teme por sua reputação e acima de tudo teme que algo aconteça com a irmã e sobrinha, então não pode se permitir ser seduzida por Ravensford.
O amor vence né minha gente? Ravensford fará de tudo por sua amada! Ainda mais quando seu nome e a insinuação de Mary acabam no livro de um certo clube de cavalheiros!
Aquela leitura rápida, porém divertida do jeito que a gente adora! Com um conde muito educado e que não tem medo nenhum do que a sociedade irá falar sobre ele!