Não Há Segunda Chance

Não Há Segunda Chance Harlan Coben
Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Não Há Segunda Chance


256 encontrados | exibindo 211 a 226
1 | 2 | 3 | 15 | 16 | 17 | 18


Julinha 12/06/2023

Legal
Muito bom, virou o meu livro favorito desse autor. A história é muito intrigante, não consegui largar o livro! Acho ele muito bem desenvolvido, com mistério e plots muito adequados a hora que foram lançados. Não fiquei muito surpresa com o plot final, eu meio que já sabia. Mas o resto é incrivelmente bom, gostei bastante.
comentários(0)comente



Irena Wieliczka 19/06/2023

Não Há Segunda Chance
Quando comecei a ler esse livro, as palavras logo vieram à minha mente e de pronto me questionei: o que faz os livros do Harlan serem tão emocionantes e tão envolventes?

Nunca percebi isso antes, ou se percebi não era algo que tenha me ocorrido de pronto assim como quando comecei Não Há Segunda Chance.

Desde Jogada Mortal, fiquei fascinada pelo Harlan Coben e conhecer mais o autor (não só por meio dos seus livros) me faz me conectar ainda mais com as histórias.

Entrei no mundinho Harlan Coben logo que eu comecei a minha primeira faculdade (socorro, isso faz uns 10 anos!) e agora sinto que somos grandes amigos que se conhecem há anos.

Cada história é uma história e acho que as minhas impressões e sensações valem muito mais do que qualquer resenha sobre o conteúdo do livro. Para entender o Harlan, você tem que ler os livros dele. Nada que eu possa resumir sobre as histórias dele será bom o suficiente pra prender sua atenção, então essa resenha tá bem diferente.

Logo no começo da leitura eu já de cara sabia a resposta para a minha pergunta: o que faz o Harlan ser um escritor fantástico com histórias mirabolantes, envolventes e emocionantes é que ele escreve sobre família. Sobre o amor incondicional, sobre como o ser humano é capaz de superar qualquer obstáculo e ser forte (física e emocionalmente) para defender e proteger aqueles que mais ama.

Por fim, ao concluir essa leitura, conheci uma versão do Harlan um pouco diferente da que eu já conhecia por meio do Myron Bolitar, conheci o Harlan paizão. E admiro ainda mais esse cara!

Cada nova história do Harlan é um momento de reflexão e de agradecer por ele ser uma pessoa inspiradora e um dos poucos autores que mudaram a minha vida. Ter o Harlan como ?amigo? é maravilhoso, todo mundo deveria ter essa experiência. ?
comentários(0)comente



Livrendo 23/07/2023

INDICO muito
"Não Há Segunda Chance" (título original: "No Second Chance") é um empolgante thriller escrito por Harlan Coben. Publicado em 2003, o livro é um dos muitos sucessos do autor e demonstra sua habilidade em criar histórias envolventes repletas de suspense e reviravoltas.

A história segue a protagonista, Dr. Marc Seidman, um cirurgião plástico bem-sucedido, casado com a bela e talentosa Monica. Sua vida parece perfeita até que ele acorda em um hospital, após ter sido baleado na cabeça, para descobrir que sua esposa foi brutalmente assassinada e sua filha recém-nascida, Tara, foi sequestrada.

Desesperado para encontrar sua filha e descobrir a verdade por trás do ataque, Marc embarca em uma busca frenética por respostas. Mas, à medida que ele se aprofunda na investigação, ele se depara com segredos perturbadores sobre a vida de sua esposa e percebe que talvez não conhecesse tão bem as pessoas ao seu redor.

A narrativa é cheia de reviravoltas e surpresas, levando o leitor em uma montanha-russa emocional enquanto tenta desvendar o mistério do sequestro de Tara e a verdade por trás do ataque a Marc. Coben tece habilmente uma teia complexa de intrigas e motivações ocultas que mantém o leitor em suspense até o final.

Os personagens são bem construídos, com profundidade psicológica e motivações realistas. Marc Seidman é um protagonista cativante, cuja determinação e amor por sua filha o impulsionam a não desistir, mesmo quando tudo parece impossível.

A escrita de Harlan Coben é envolvente e acessível, tornando a leitura rápida e viciante. O autor explora temas como a lealdade familiar, o poder do amor e até que ponto alguém está disposto a ir para proteger aqueles que ama.

Em resumo, "Não Há Segunda Chance" é um thriller eletrizante, repleto de suspense e mistério do começo ao fim. Com uma trama envolvente, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, o livro é uma escolha recomendada para os fãs de suspense e para quem busca uma leitura emocionante e imprevisível

site: https://www.instagram.com/livrendo.tudo/
comentários(0)comente



mochileira 01/08/2023

Depois de ler tanto Harlan acho que finalmente tô enjoando.
Esse ano fiz diversas leituras dos livros do Harlan o que acaba me deixando acostumada com a forma de escrita e previsíveis os finais.

Não há segunda chances pra mim foi um pouco arrastado, não me deixou frenética o tempo todo e o Harlan mais uma vez fez uma coisa que pra mim só atrapalha? colocar uma antiga paixão de um personagem de volta na vida dele no momento seguinte a tudo dar errado.

Achei chata essa historinha de romance no meio do livro, não consegui me conectar com os personagens tirando claro o nosso ?culpado? no fim das contas (não vou falar quem).

Nossa todo livro do Harlan as pessoas parecem que não trabalham ou não tem responsabilidades, do nada param a vida para investigar como se fosse um detetive (e não são). Sei la essa fórmula tá manjada demais pro meu gosto.

O livro de desvia muito e é muito baseado em a hora certa com a pessoa certa, acho meio surreal mas fazer o que né.

Vale a pena ler como uma das primeiras leituras dele, mas pra quem já leu muito o Hanlan tudo vai ser muito óbvio.
comentários(0)comente



Marli 03/09/2023

História muito bem escrita! Um suspense cheio de reviravoltas e surpresas malucas!!!
Recomendo a leitura!!!
comentários(0)comente



Bia Ribeiro 12/09/2023

Livro super eletrizante
Esse livro é uma loucura e apesar de ter alguns pontos que vão sendo jogados, você fica preso até a última página tentando conectar e amarrar tudo
comentários(0)comente



Larissa Alexandria 27/09/2023

É um ótimo livro de suspense e mistério, achei um pouco enrolado no início, muitos personagens novos aparecendo durante a narrativa, mas nada que atrapalhasse o decorrer da história. Como sempre, o final não é nada daquilo que imaginamos, deixando o toque de surpresa sempre presente e nos fazendo ficar com o gostinho de quero mais. Leitura fácil e que te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Andreia508 06/11/2023

Mais um livro ótimo de Harlan Coben.
Uma história que tem romance, amizade e como sempre um bom suspense.
Recomendo.
comentários(0)comente



gabigraner 26/11/2023

Desde a primeira leitura da sinopse esse livro me pegou muito!! Li com muita curiosidade e sede por descobrir o que aconteceu com o Marc, porque sequestraram a Tara e tudo que envolvia cada personagem que apareceu no desenrolar da história.

Muito bom! Leitura fluida, capítulos com tamanhos bons e um plot excelente (apesar de um pouco previsível em certas óticas). Recomendo demais!

Só não dei 5 estrelas porque senti que alguns pontos poderiam ter sido melhor trabalhados.

Já busco mais recomendações de histórias desse autor, gostei muito.
comentários(0)comente



Marlonbsan 28/11/2023

Não Há Segunda Chance
Em uma manhã como qualquer outra, a vida do Dr. Marc Seidman mudará de forma drástica, ele é gravemente ferido, sua esposa perde a vida e a filha, Tara, de 6 meses, desaparece. Após acordar, Marc vai em busca de respostas.

O livro é narrado, principalmente, em primeira pessoa, a linguagem é simples e oscila quanto a densidade, mas os capítulos são curtos o que ajuda na dinâmica.

Harlan Coben sempre traz uma dinâmica boa em seus livros, mas também cria personagens com algumas características parecidas, como é o caso do personagem principal divagar sobre vários assuntos ao longo do livro.

Apesar disso dar uma encorpada e criar um contexto, também quebra um pouco a progressão geral, porém, isso normalmente acontece mais no início do livro, na introdução de outros personagens e na própria caracterização do narrador, depois o foco maior é na narrativa e no que realmente impacta e interliga a problemática e o mistério em si.

Aqui, temos mais uma história repleta de reviravoltas e acontecimentos. Ao mesmo tempo que eleva a tensão, beira ao absurdo, mas é um absurdo bom, divertido, com ação e reação, com consequência em cada ato. Isso torna tudo mais empolgante de acompanhar e querer saber o que está por vir.

Existem os plots, as ironias, as tiradas nas respostas dos personagens que são marcas do autor, aqui também descobrimos tudo lá no final e achei que tudo se encaixou bem ao que era narrado, as motivações e os passos dados, claro, tem que prestar atenção para não se perder, pois acontece muita coisa, já que há várias camadas.

Cheguei a desconfiar de algumas coisas que se mostraram certas no final, mas descobrir tudo, é bem difícil.
comentários(0)comente



Daia0 30/11/2023

Há várias chance
Assim, não sei o que esperava (provavelmente esperava um livro todo só o pai sendo trouxa e super idiota), e foi exatamente isso que ganhei ??.

Brincadeiras a parte, sinceramente gostei do livro, ele abordou um tema que realmente é algo complicado de se falar, de se aprofundar sobre, mas simplesmente fez isso com uma facilidade, sei que poderia ter se esforçado mais na escrita, dava para ver todo o empenho na história, a criatividade para escrever e juntas as pessoas, plot e mais um plot que me pegaram desprevenida e fizeram eu ficar ?, mas quando foi a parte de escrever os plots acho que por ser na reta final, não teve assim tanto choque. Sim fiquei surpresa, mas sabe podia ter escrito de um jeito melhor se é que né entende rs.

o livro é particularmente muito bom, valeu a pena ler, estava muito envolvente na história, querendo saber como isso ia terminar e me deixando ansiosa, mas o que me pegou desprevenida mesmo é me deixou chateada foi esse final meio broxante ?, poxa podia ter dado mais impacto, mais emoção e sentimentalismo. Enfim, gostei do final? gostei, gostei. Mas acho que tava esperando outra coisa não sei, vai ver só frescura por parte minha.

obsv: coisas que me incomodaram obviamente tinha, mas nada que prejudicasse a minha leitura. Exemplo: o protagonista ser muito impulsivo, (até pq a filha de foi sequestrada, mas ele fazia as coisas tudo na base "é pra salvar minha filha" e se jogava de cabeça ?), não me atrapalhou em nada só achei meio sla, engraçado? duvidoso?.
Amei que tem poucos detalhes de coisas desnecessárias, sabe sem enrolação nenhuma, nossa isso fez eu ter prazer em ler (no sentido de ficar com muita vontade de ler, pois não foi nenhum pouco cansativo)

Enfim, foi isso se não fica grande dms, gostei do livro recomendo??
comentários(0)comente



Robim 18/12/2023

Não há segunda chance
Harlen Coben tem o poder de te prender, e te soltar somente na última frase do livro. Ele consegue me enganar sempre, leitura gostosa e rápida de se fazer. Muitoo bom...
comentários(0)comente



Eduarda.Kilppe 11/01/2024

Recentemente eu li esse livro. Vi muitas poucas pessoas indicando esse livro, mas resolvi ler. Ele é de suspense, escrita muito boa. Mas na minha opinião eu esperava um pouco mais de suspense,que me prendesse mais na história. Mas também não deixo de indicar para quem quiser ler!
comentários(0)comente



Beatriz 17/01/2024

"Não há Segunda Chance" é um livro bastante misterioso. Eu admirei a determinação do Dr. Marc Seidman em ir tão longe por sua filha. A história é cheia de reviravoltas e eventos que prendem a atenção, e o plot no final é muito surpreendente. Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



256 encontrados | exibindo 211 a 226
1 | 2 | 3 | 15 | 16 | 17 | 18


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR