spoiler visualizarAna Andrade 22/05/2020
Sangue, Sangue e Sangue.
O Livro mais tenebroso que eu já li!
Tudo de ruim que você imaginar tem nesse livro. Sequestro, máfia russa, estupro, incesto, abuso físico e muito, muito sangue!
O livro é bem direto, os tempos se passam rapidamente pra não ter uma muita enrolação.
A estória é basicamente assim:
Sofia é americana, filha de russos e é patinadora. Seu pai está morto e ela mora apenas com a mãe que é médica. Certo dia Sofia vai se apresentar e sua mãe está um pouco atrasada para o espetáculo da filha, antes da mãe de Sofia chegar a apresentação ela é morta.
Sofia fica órfã e sua mãe lhe deixou uma carta dizendo que gostaria que ela fosse pra Rússia ficar com seu tio. Disposta a fazer a vontade de sua mãe, Sofia sai dos Estados Unidos e vai pra Rússia.
Chegando lá, ela fica com o tio em uma pequena aldeia e é sequestrada. Vivendo em uma gaiola apenas com um pedaço de pão por dia, quando chega o dia em que seria sua morte, o filho do chefe da máfia se encanta por Sofia e resolve mantê-la. AI É SÓ LADEIRA A BAIXO. Graças a carta da mãe de Sofia, os sequestradores descobrem que Sofia não é nada menos nada mais que filha do chefe da máfia rival!
O pior é que a bravta que capturou Sofia é responsável por filmes snuffs (filmes que reproduzem tortura e morte sem nenhum efeito especial. Tudo feito ali é real e cruel) é um banho de sangue terrível. As mortes são as piores possíveis.
Nunca li algo tão cruel e podre.
Meu coração sofreu muito com a pobre Sofia por estar no meio dessa situação :(