Wendy95 27/09/2016
Amor Incondicional
Como é bom aquele sentimento de ter lido algo realmente incrível e cheio de amor, mas com muitas lições de vida, e exatamente de onde menos se espera...
Duas famílias e constantes batalhas travadas ao longo de anos, objetivos em comum — serem os melhores, os maiores, os mais fortes, e muito sangue derramado, perdas de ambas as partes, onde só se fez crescer mais o ódio entre esses dois clãs.
Um decreto enviado para ambas às famílias e destinos mudados, talvez traçados nas entrelinhas da vida, ou podemos apenas dizer que o soberano rei, enfim quis dar um basta nessa rivalidade e ódio seguidos de gerações.
Eveline Armstrong, uma jovem doce, alegre e reclusa, vive trancada em seu mundo de faz de conta, onde se mantém salva dos perigos e medos que mais lhe angustiam. Uma decisão, uma causa e uma consequência que carregaria para o resto de sua vida, talvez sua salvação...
Graeme Montgormey, laird de seu clã, homem de poucas palavras, pouco afeto, ou apenas não se faz demonstrar, criado para ser líder do seu clã, um solitário, mas justo e honrado. Um decreto e tudo que sonhou, abdicados pela honra e vontade do seu rei.
Um casamento taxado como infortúnio para os dois lados, selados por um acordo de sangue e paz entre os clãs. E o primeiro encontro entre esses dois, muda literalmente suas vidas, ela curiosa sente os sons daquela voz que mais parece música e conforto para seu mundo calado, ele por sua vez fica encantado com aquela bela jovem, sente que não pode estar certo sobre se atrair por alguém que não tem domínio sobre suas faculdades mentais.
“— Imagino que você seja Eveline — ele disse com uma voz gentil. Seu queixo se ergueu e, para a surpresa de Graeme, ela sorriu para ele. Os olhos da jovem se acenderam — Seu rosto inteiro se acendeu — a ponto de tirar-lhe o fôlego e deixá-lo atordoado com tamanha beleza.”
Com o passar dos dias ambos vão se conhecendo, Graeme sente-se cada vez mais atraído e intrigado pela sua esposa, tenta entender suas necessidades e desejos, ela se faz presente, quer ser querida pelo seu clã e não ser apenas vista como a mulher do laird e uma Armstrong intrusa.
Lutas diárias só fazem de Eveline mais forte, mais destemida e assim vai ganhando a confiança da família do seu marido, mas muito mais que isso, ela vai conquistando diariamente o respeito dele, o carinho, sua atenção e o mais desejado de todos os sentimentos o seu “amor”. Por outro lado, Graeme, se faz presente e atencioso para sua esposa, protetor e até mesmo carinhoso, ela é como uma luz na sua vida.
Juntos eles terão batalhas para vencerem e se tornarem mais unidos e confiantes de que o casamento deles é como um presente da vida para ambos, como a salvação que buscavam, mas para alcançarem a felicidade muitas provações irão aparecer. Pode o amor e a lealdade de ambos se sobressair a todos os percalços, ódio, inveja e repulsa que serão lançados em seus caminhos?
Ahhh, como é difícil falar de um livro que eu suspirei a cada página virada, como foi maravilhoso ver a forma como o romance foi se desenvolvendo e o quão envolvente ele se tornou a ponto de só querer largar o livro ao final, a angustia de vê-los lutando diariamente e se protegendo de todo o ódio, da lealdade de ambos, do cuidado que eles tiveram um com o outro. Aqui é um romance que se faz de base sólida, um amor que transcende o ódio de seus clãs, um amor puro e forte, inabalável. Leiam, deem uma chance de conhecer Eveline e Graeme e se encantarem com um dos casais de protagonistas mais maravilhosos que já li e ao som de Move Me da banda Wet, Seduzida por um guerreiro, tornou-se um dos meus Favoritos ♥.
“Então, essa era a sensação de estar completamente em paz, de corpo e alma. A sensação de encontrar alívio com uma mulher que era mais que apenas um corpo quente e solícito. Graeme não esperava uma coisa dessas. Nunca teria imaginado que se sentiria dessa maneira com relação à noiva que fora forçada sobre ele. Enquanto olhava para seus cabelos dourados, não podia imaginar viver sem ela.”