manauaraliteraria 14/10/2024
Estou apaixonada por essa história
A escrita da Maya me fascina, adorei todas as histórias dela que já tive a oportunidade de conhecer.
O rei Alexandre || estava preocupado com um problema entre seus dois maiores e mais fortes clãs aliados. Eles estavam em guerra a anos.
Os Armstrong executaram o antigo laird dos Montgomery, e seus filhos desde então buscavam por vingança.
Numa tentativa de abrandar a situação o rei decretou que a filha de Armstrong, Eveline, se casasse com o filho - agora laird - dos Montgomery, Graeme.
A notícia não agradou a nenhum dos clãs, mas não poderiam negar a ordem do rei, caso o fizessem todo seu povo seriam expulsos das terras e caçados como foras da lei.
Travis - pai de Eveline - acha que é o único que estava saindo perdendo nessa união. Em contra partida, Graeme imaginava que seria o mais prejudicado, pois iria se casar com uma mulher taxada como louca e que não poderia lhe dar um herdeiro.
Com um enredo envolvente, vamos acompanhar o desenrolar dessa história, as descobertas que Graeme vai fazer sobre sua esposa, deixando com a certeza que precisa proteger ela de tudo e de todos, inclusive da raiva do seu próprio clã.
Essa história me fez companhia neste domingo, a escrita da Maya me cativa de tal forma que só consegui largar o kindle quando ela terminou e ainda fiquei com aquela sensação de falta que uma boa história deixa na gente.
Se tivesse outro livro, uma continuação dessa história, certamente eu estaria lendo nesse exato momento.