As Lições do Amor

As Lições do Amor Lorraine Heath




Resenhas - As Lições do Amor


33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Raiany Távora 05/01/2024

Muito bom!
O início é um pouco lento, mas quando engata, a história flui da melhor maneira. O segredo da Grace me deixou sem palavras. Senti a dor dela e acho que muitas mulheres também entenderão.

Gostei muito da leitura!! Ahh, e o mocinho merecia um final feliz após perder tudo. Esse também sofreu. São duas almas quebradas tentando juntar os pedaços.
comentários(0)comente



flavia.fraga.125 11/02/2024

Após a morte de sua esposa e filha, o Duque de Lovingdon jurou nunca amar novamente. E se perdeu em uma vida de devassidão afastado de sua família. Na noite em q sua amiga de infância, Lady Grace Marbry bate em su porta e lhe pede ajuda p encontrar um homem q a amasse de verdade, eles se envolvem em um jogo o qual o resultado é imprevisível p eles. Uma linda história.
comentários(0)comente



Pri 21/04/2024

Ainda não li um livro ruim da Lorraine
Como em outros livros, demorei um pouco pra me envolver na história.
Começa um pouco mais lento, mas fui me apaixonando pelo casal.
Me incomodou um pouco Lovingdon insistir que nunca mais ia amar de novo, não gosto muito de enredos assim, mas tudo o que ele faz contradiz o que ele diz, por isso aos poucos fui me apaixonando.
Grace me surpreendeu com seu segredo e me fez compreende-la melhor.
Gente e que epílogo!!! Fofo demais. Amei.
comentários(0)comente



Patty 28/05/2024

Maravilhosa, como sempre
Lorraine Heath, sabe como cativar e fazer a gente sentir cada pedaço do livro, criando mais uma história apaixonante.
comentários(0)comente



Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 1° da Série Cavalheiros Escandalosos de St. James
A ampla herança de Lady Grace Mabry tornava impossível para ela dizer se um
pretendente estava apaixonado por ela, ou enamorado de suas riquezas. Quem
melhor para distinguir um homem sincero de um canalha do que seu notório amigo
de infância, o Duque de Lovingdon?
Com nenhum interesse em casamento, Lovingdon há muito tempo vivia apenas por
prazer. Ele via pouco dano em ajudar Grace a encontrar um par adequado. Afinal,
ele estava familiarizado com todas as manobras que um canalha usa para ganhar
as atenções de uma mulher. Ele simplesmente teria que ensinar a adorável inocente
como distinguir emoções honestas das falsas. Por que não fazer isso através da
demonstração de sua má conduta? Mas, conforme as aulas os levam a uma paixão
tórrida e Grace se envolve na trama de casamento de outro homem, Lovingdon deve
travar uma jogada desesperada: Abrir seu coração totalmente, ou correr o risco de
perder a mulher que adora..
comentários(0)comente



Syl 28/03/2021

Gostei muito
A química desses personagens é insana.
Adoro esse tipo de temática, o livro não é nem um pouco entediante, me diverti bastante lendo esse livro e amei os personagens, indico muito...
comentários(0)comente



Elizabete61 16/03/2021

Libertino que te quero
A cada livro da Lorraine eu me surpreendo a criatividade em renovar as narrativas água com açúcar, sempre trazendo temas que que nos faz refletir sobre o real valor.
Nesse romance conhecemos a ansiosa Lady Grace, filha de Frannie e Sterling da série os Órfãos de St. James. Por ser uma história querida eu já fiquei babando por mergulhar novamente no mundo dessa família.
Frannie é uma jovem no mercado casamenteiro, mas seu objetivo não é apenas se casar e sim encontrar o amor. Como o seu dote é algo acima do normal (acredito eu) ela tem dúvidas sobre as reais intenções do cavaleiros que lhe fazem a corte e recorre à sua paixão de infância, que ela jura que foi superada, para ajudá-la nessa jornada de identificar e escolher um homem que a ame é que ela possa amar também.
Esse pedido inocente ao duque de Lovingdon, filho de Olívia e irmão-enteado do Jack Dodger, deixa esse ?recente? libertino num impasse: desejo e repressão. Nesse joguinho entre o casal deixa nossa leitura deliciosa com as lições que esse canalha vai aplicar na jovem e é claro que as descobertas e o ?cair a ficha? de cada um nos deixa maravilhados.
Excelente!
comentários(0)comente



jéss 16/02/2021

Maravilhoso!!!
Eu já queria dar 5 estrelas quando percebi que era um friends to lovers. Sou completamente rendida por todos os plots assim. Me julguem!
Então a Lorraine vem e reafirma meu amor por ela com uma virada impressionante. Nunca li um livro que falava sobre a situação que a Grace passa. Não vou entragar o quê.
Admito que no início o Lovingdon me irritou com essa mania de esconder os sentimentos dele quando já estava rastejando pela Grace. Mas entendo todo o medo da perda dele, o processo de luto e etc.
Quando se descobre o motivo da Grace estar atrás de amor verdadeiro, o livro fica ainda mais incrível. Estou completamente apaixonada pela inclusão. Espero que mulheres que passaram pelo mesmo que ela se sintam representadas e amadas com essa estória tão fascinante.
A estória do pato sem orelha que ela estava fazendo... Meu coração doeu com aquilo. Que livro lindo!
Lorraine nunca erra!
comentários(0)comente



Fernanda4153 16/12/2020

Apesar de ter ficado super animada com a sinopse, não curti muito a história. Mesmo com uma boa escrita e uma questão que eu nunca havia lido em romances de época, a lentidão e repetição de algumas partes me fizeram achar o livro um pouco arrastado e perder o interesse, mas mesmo assim terminei por já estar perto do final.
comentários(0)comente



Paty 09/11/2020

Eu gostei demais desse livro. Gostei de um determinado tema que a autora abordou e eu ainda não tinha visto em romances de época.
Gostei dos protagonistas lovington e grace são um casal adorável.
comentários(0)comente



Silvana.Clemente 19/08/2020

Um lindo romance
Série: " Cavalheiros Escandalosos de St.James " #1
As Lições de Amor
Duque Lovingdon, um viúvo que sente imensamente a perda da esposa e filha e ainda assim é capaz de amar novamente e de uma forma tão honesta que é apaixonante. Essa é a história de um homem que sabe amar, o sonho de amor de todas as mulheres.
A unica coisa que não gostei foi do final, o ultimo capitulo completamente dispensável, explica demais, é repetitivo e cansativo no mais a historia é linda.
comentários(0)comente



Ianem 07/06/2020

Venho por meio desse dizer, novamente, que Libertinos renomados conseguem ser os melhores maridos ??
comentários(0)comente



Bianca 10/04/2020

Amor e mudanças...
Já li alguns livros da série Órfãos de St. James e o gostinho de ver os herdeiros dessa série em Cavalheiros se St. James é muito bom.
Grace é filha de um duque com uma plebeia e sempre viu o amor entre seus pais e também entre outros casais da família. E é isso que ela busca para si própria quando pede ajuda ao Duque de Lovingdon.
Lovingdon é filho de aristocratas, mas viu sua mãe viúva se apaixonar por um plebeu e enfim encontrar o amor. Ele também encontrou, mas logo o perdeu e por isso decidiu se tornar um recluso cafajeste e que nunca mais iria amar.
Após refutar em ajudar Grace, se rende aos encantos da moça, mas jamais esperaria as emoções e sentimentos que ela traria à tona.
É um bom romance, que me fez pensar em como mudamos com o passar dos anos e, justamente por causa das mudanças, podemos amar de formas diferentes. O Duque já amou uma vez, mas como mudou foi capaz de amar novamente.
comentários(0)comente



Débora 09/07/2019

Viciada em Lorraine Heath!
Que livro mais lindo! Que estória mais encantadora e forte. Essa autora tem essa sensibilidade de contar dramas e de tocar nosso coração. A construção dos personagens, da relação entre eles, a crescente do amor se apresentando, a claridade que isso trás. É lindo. Estou muito apaixonada. Mais um favorito.
comentários(0)comente



Alessandra 24/05/2019

Apaixonante !!
Me apaixonei perdidamente por Gracy, a mocinha da Lorraine sabe realmente o que quer. E desde de criança sabia que queria do duque de Lovingdon. Aquele tipo de mocinha ousada para seu tempo, aquela que vai na casa do Duque a noite, que aposta em jogos de azar e que traça com maestria um plano para seu duque se apaixonar por ela. Primeiro livro da serie "Escandalosos de St. Jaime"a autora trata de um tema importantíssimo: o câncer de mama em 1872, seus tratamentos e consequências
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3