Juntos e sem destino

Juntos e sem destino Giovana C. Soares




Resenhas - Juntos e sem destino


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Paulinha 05/04/2016

Juntos e destinados ao amor
Não é um simples romance, pois você encontra amor, sexo, assassinatos, perseguições, encontros e desencontros, descobertas e crescimento. Gostei da forma que foi escrito e descrito.
Havia momentos que eu queria bater no Henrique e depois na Leila, mas sabe como um bom livro teve um final que eu adorei! Não curto spoiler, por isso não falarei mais nada!
giovana.c.soares 05/04/2016minha estante
Obrigada minha linda, amei a resenha *---*




gabiibueno 07/04/2016

Adorei!!
Amei o Livro, o contexto, a trama.. Super bem escrito, muito envolvente e além de ser Nacional. Só uma perguntinha, terá continuação?? Gostaria de ver a Leila se entregando ao sonho de cantar :D
giovana.c.soares 14/04/2016minha estante
Olá! Muito obrigadaaa *---* Terá sim!! ;D Estou escrevendo *-----*


gabiibueno 22/04/2016minha estante
Ahhhhhh, já quero!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roberta.Costa 12/07/2017

De Tirar o Fôlego
Acabei de ler juntos e sem destino, adoreiiii.
O Livro é narrado por Leila e Henrique.
Leila, uma sonhadora, sempre foi desencorajada pelos pais, eles não aceitavam seus sonhos, tendo somente sua avó como aliada, que sempre a incentivava. Leila tinha um amor platônico por Henrique, e tinha certeza que ele sequer sabia de sua existência.
Henrique, um fanfarrão, não acreditava no amor, ficava cada dia com uma garota e no dia seguinte sequer as olhava no rosto, morou durante anos na Inglaterra, e voltou ao Brasil para dar um rumo em sua vida. Cometeu muitos erros no passado, se viu no fundo do poço, e assim como a fênix, renasceu das cinzas. Henrique achava Leila diferente das garotas que costumava sair, mas não tinha intenção de se relacionar com ela.
Em certa noite, Henrique decidiu dar uma festa, e por falta de opção convidou Leila para ficar com ele. No dia seguinte ao acordar presenciaram um assassinato, nesse momento suas vidas mudariam totalmente.
Perseguidos pelo assassino, não tiveram opção, tendo que morar em outro país, num programa de proteção a testemunhas, porém um turbilhão de coisas veio a tona, e mudou o que parecia já está calmo.
Adorei a história, foi um misto de romance, suspense, muito frio na barriga.

site: https://www.instagram.com/betaliteraria
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 26/06/2018

Gostei....
Juntos e sem Destino (Editora Skull), conta a história de Leila e Henrique, ela é uma garota tímida, mais centrada, que até o momento é virgem, mas que tem um Crush enorme em Henrique, que no começo mal a nota, porém por ser um daqueles "pegadores", ele que já dormiu com várias nota a garota bonita que ela é, e começa a se sentir atraído por ela, fazendo com que consiga seu número e a convide para uma festa.
Nessa festa regada a bebidas e muita diversão, rolam o tão sonhado beijo entre eles, as coisas avançam e rapidamente os dois acabam dormindo junto. Acontece que ao acordar de sua noite mágica, os dois presenciam um assassinato! E parece que o autor do crime está disposto a matar cada testemunha do ocorrido, fazendo com que eles não tenham outra escolha a não ser se mudar e fugir o mais longe que pudessem do assassino.
Será que em outro continente conseguirão viver uma vida normal, e viver esse romance recentemente começado?

O livro tem escrita fluída, e capítulos curtos, o que faz com que a leitura seja rápida e nada cansativa. A autora nos brinda com um romance fofinho e ao mesmo tempo dramático, já que tudo de ruim que poderia acontecer para os dois basicamente aconteceu.

A obra contém conteúdo adulto, e forte em algumas passagens, e não é recomendada para menores de 18 anos.

Gostei muito da obra em geral, pois nos traz uma pequena reflexão sobre como uma noite apenas pode mudar inteiramente nossas vidas, e cada escolha pode nos levar á um lugar bom ou ruim.


site: http://doidosporserieselivros.blogspot.com/2018/06/resenha-juntos-e-sem-destino-de-giovana.html
comentários(0)comente



#PandS 24/03/2018

fogo e perseguição
Nesse romance quente e com uma pitada enorme de suspense, conhecemos Leila, garota de classe média que vive limitada por causa dos pais. Indo morar com a avó para fazer companhia, a jovem consegue um pouco de liberdade podendo seguir seu sonho de fazer aulas de canto e assumir o lugar numa banda. Mas com o passar do tempo, a situação da avó piora e os pais da garota resolvem se juntar a elas.
Adeus liberdade, olá vida chata!
Entediada, Leila aproveita o status conquistado na cidade para frequentar boates com sua melhor amiga e conhecer pessoas. Mas os seus pensamentos estão sempre em um par de olhos azuis... Henrique vive sozinho. Lindo, rico e recém chegado da Inglaterra, é um prato cheio para Leila. Mesmo sabendo de sua fama de galinha e com uma sensação errada ao vê-lo, a garota não pensa duas vezes em aceitar seu convite para uma festa.
É na casa de Henrique que, após beijos e muita pegação, a vida dos nossos protagonistas muda drasticamente. Após presenciar um assassinato, o casal começará uma fuga para salvar suas vidas (coisa que vários dos jovens que estavam na festa não conseguirão). Deixando tudo pra trás, além de assumir nova identidade em outro país, os jovens terão que lidar com seus sentimentos complicados e com um homem enlouquecido que só deseja caçá-los.

Não consegui para de ler o livro de Giovana antes de chegar ao fim. Eu precisava descobrir o que aconteceria com o casal e a escrita simples e descontraída da autora ajudou bastante na fluidez da leitura.
Gostei muito dos cenários variados (é sempre gostoso visitar a Europa) e da personalidade bem diferente dos protagonistas.
Este é o primeiro volume de uma duologia sendo "Nosso Futuro" o segundo livro. Estou ansiosa para continuar a leitura, sinto que ainda tem muita coisa pra acontecer.


site: https://www.instagram.com/p/BguEmTtAec9/?taken-by=pagesandseasons
comentários(0)comente



Laine @pagesandseasons 20/03/2018

Equilíbrio perfeito entre romance e suspense
Não consegui para de ler o livro de Giovana antes de chegar ao fim. Eu precisava descobrir o que aconteceria com o casal e a escrita simples e descontraída da autora ajudou bastante na fluidez da leitura.

Gostei muito dos cenários variados (é sempre gostoso visitar a Europa) e da personalidade bem diferente dos protagonistas.

O suspense, toda a perseguição e o romance hot se completaram criando um ambiente perfeito para o leitor.

Este é o primeiro volume de uma duologia sendo "Nosso Futuro" o segundo livro. Estou ansiosa para continuar a leitura, sinto que ainda tem muita coisa pra acontecer.
comentários(0)comente



Silvia.Souza 22/12/2017

Não gostei muito...
A história é contada de forma muito corrida... As vezes dá a impressão que perdemos algum capítulo... Outra coisa que não gostei foi a facilidade desses dois viverem sem trabalho e renda nenhuma... Coisa fácil essa de viagens, hotel cinco estrelas, morar em mansão... E essa Julie??? Que história mais doida foi aquela??? Achei o livro meio amador....
comentários(0)comente



21/05/2017

Promete suspense, mas entrega clichê
Eu sou uma leitora desconfiada. Eu vou lendo o livro com muita atenção, com meus neurônios prontos para detectar algum problema no enredo, algum deslize de gramática. E, infelizmente, encontrei ambos em “Juntos e Sem Destino”.
Entre os pontos positivos está o amplo vocabulário da autora. Entre os pontos negativos, posso citar alguns furos na história.

Leia a resenha completa no blog Diário de uma Quase-Escritora!

site: http://diarioquaseescritora.blogspot.com.br/2017/05/resenha-juntos-e-sem-destino-de-giovana.html
comentários(0)comente



Paraíso das Ideias 21/04/2017

Amei


Olá,

tudo bem ?

Eita que esse ano as minhas leituras de livros românticos, estão a todo vapor. E eu, claro, cada dia mais apaixonada por cada livro que leio. Hoje trago a resenha desse livro, que encontrei por acaso no Kindle, mas que já faz parte dos livros que quero ter “Físico”.

“Até onde você iria para esquecer o passado?”



Essa frase foi o que me chamou atenção de imediato para começar essa leitura, e agradeço a autora por ter colocado ela, logo na capa, pois sem dúvida eu não poderia deixar de ler esse livro, e digo mais, ele se encaixou exatamente no momento que estou vivendo agora, e fez com que eu tomasse a decisão certa para a minha vida, mas agora chega de enrolação e desabafos e vamos para o que interessa né, que é a resenha.


"Eu acredito em destino, e durante toda a minha vida continuarei acreditando, pois independente de qualquer coisa que tenhamos passado, não podemos ficar pensando muito em como teria sido se determinada coisa não tivesse acontecido, umas vez que não temos como adivinhar..."



Leila,é linda e sonhadora, sempre batalhou pelos seus sonhos, mas não foi nada fácil. Ainda quando criança, tinha o sonho de ser cantora, mas seus pais não aceitaram esse sonho. Algum tempo depois, ela passou a morar com a avó, pois ela não estava muito bem de saúde e precisava de uma companhia. Leila adorou a ideia, porque sabia que avó apoiaria seu sonho de ser cantora. Dito e feito, Leila começou cantar e logo tinha um mini banda na escola. Mas isso não durou muito. Leila era uma garota de coração doce, mas " carregava na alma a amargura dos sonhos que estava deixando de realizar..."

" Tanta hipocrisia me deixava enjoada, eu poderia sr o que eu quisesse ser e ninguém jamais deveria me dizer o contrário"



Henrique, diferente de Leila, é um cafajeste, aquele típico adolescente que adora pegar geral, e que cada dia está na cama com uma garota diferente. Relacionamento para ele? É coisa de outro mundo, e sempre deixa claro para suas "peguetes", que é só um caso e nada mais. Aí vem aquela pergunta: Porque grande parte dos homens cafajestes são lindos? Pois é, isso temos que verificar com as autoras dos livros de romance. Henrique é simplesmente apaixonante.



" Em alguns momentos abrimos os olhos e não enxergamos nada. Em outros, enxergamos tudo. Seja qual for o motivo, eu apenas acredito em uma coisa: que sempre podemos mudar o nosso destino! "


Henrique teve um passado conturbado, usava drogas e dava muito trabalho para seus pais, e com isso decidiu mudar para o Brasil sozinho, para iniciar uma nova vida, deixando seus pais em Londres.

" Eu era apenas uma alma perdida vagando sem direção, se eu não estava morto ainda, logo eu estaria."



Desde quando Leila conheceu Henrique, ficou afim dele, mas na sua cabeça ele nunca olharia para ela, então decidiu desencanar. Até que um dia, ela recebeu uma mensagem dele, chamando-a para uma festa em sua casa, Leila sabia que deveria recusar, mas não conseguiu. Em instantes estava batendo na porta dele. A festa estava super animada e Henrique não desgrudava de Leila. Quase no final da noite Henrique e seus amigos decidiram brincar de "Eu nunca", quando o assunto da brincadeira começou a esquentar, Leila saiu correndo, pois estava morrendo de vergonha por estarem comentando que ela ainda era virgem, se perdeu pela casa e foi parar em um closet, Henrique foi atrás dela, e foi aí que tudo começou ... Eles tiveram uma noite especial, mas Leila sabia que era apenas um lance.

No entanto ao amanhecer, Leila escutou um barulho estranho na casa de Henrique, decidiu ver o que era, ela acaba se deparando com um cara vestido com um capuz que tampava todo o rosto, assustada ela volta para o quarto em disparada para contar o ocorrido para Henrique. E é aí que a história e todo o suspense do livro começam, e a cada página a vontade de descobrir como essa história vai acabar só aumenta.

" Nossos atos mudam constantemente o nosso futuro, qualquer atitude diferente do que está determinado faz com que nossa historia seja reescrita".


O livro é narrado por Leila e Henrique, é uma história apaixonante e empolgante. Mas eu tenho uma reclamação a fazer para a Giovana: Porque o livro é tão curto? Poderia ter pelo menos umas 500 páginas dessa linda história de Leila e Henrique.

O ponto mais legal do enredo, é que a autora coloca muitos personagens especiais na vida de Leila e Henrique, o que faz com que criamos uma esperança de que ainda possa ter pessoas especiais assim em nossa vida real. As partes eróticas do livro são empolgantes e leves, o que transmite que não é só sexo, há muito amor envolvido.

Enfim, gostei tanto da historia que acabei me perdendo ao escrever sobre ela. Espero que vocês leitores tenham a oportunidade de assim como eu se apaixonarem por esse romance.



" Me fechei para o amor por medo de não ser suficientemente capaz de recebê-lo. Mas hoje eu não só sei o seu significado, como descobri que existem vários tipos. E um deles é o que eu estou sentindo agora, o mais intenso de todos. "



O exemplar foi lido em e-book, por tanto não há como analisar diagramação, mais a capa esta bem fofa e representa bem o tema do livro, revisão também esta muito boa contribuindo para leitura bem bacana.




site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Gisa 17/04/2017

Crazy for Books @gicrazyforbooks
A história tem o foco em um casal, Leila e Henrique. Duas pessoas bem diferentes em seu espaço mais com um objetivo só. O destino acaba se encarregando de juntar os dois de uma forma bem peculiar. Às vezes estamos em um lugar errado mas no momento certo, então não dá para escolher. Uma tragédia ocorrida pode ser a forma para que dois amores se encontrem.
Leila é uma menina tranquila e de um coração leve, mas carregava na alma a amargura dos sonhos que estava deixando de realizar, um peso muito maior de realizar-los. Porém independente das incertezas da vida ela nunca deixava de sonhar, em ser melhor, ser alguém. Leila desde pequena passa por muitos momentos bons e ruins, assim como todos nós. Porém é na fase adulta que tudo começa a ser bem assustador. Vem à faculdade e a difícil missão de conseguir organizar os horários, os amigos e seu sonho. Porém essa nova liberdade facilitou muito ela conseguir conciliar tudo que o que queria e com o apoio dos pais isso ficou mais fácil. Ela poderia ter tido um final feliz mais o destino resolveu dar uma reviravolta em sua vida.

Henrique já é um menino que pela pouca idade já viveu muito. Sua vida sempre foi cheia de mistérios e rasteira. Henrique não é aquele menino certinho e muito menos aquele que se apaixona por alguém. Ele é alguém que gosta de baladas, meninas e muitas festinhas em casa. Não é um cara de uma menina só. Não aquele que você pode contar para sempre ao seu lado. Henrique esconde muitas coisas do seu passado, mudou de pais fugindo de algo. Mas o que chama atenção delas é justamente isso, o homem misterioso que é e também sedutor de primeira mão. Aquele que tira o folego de qualquer uma.
E o destino quis que essas duas pessoas tão diferente estivessem juntas para viver momentos de pânico, amor e ódio.

A história é muito boa, porém algumas coisas não ficaram muito claras para mim e algumas não me agradaram muito. Com relação aos personagens a Leila ainda é uma incógnita para mim, não sei quem realmente ela é ao contrário de Henrique, que por mais que ainda tenha assuntos pendentes dele, que serão revelados no segundo livro da autora, sei bem quem ele é. O livro é contato pelos personagens, ou seja, cada capítulo é contado por um deles. Achei isso bem interessante, porém o que não achei legal foi a repetição da fala deles. Entendi perfeitamente o que a autora quis fazer, mais a meu ver não teria necessidade. A historia é bem fantasiosa, em alguns momentos eu fiquei assim: nossa que sorte a dela (a personagem), será que isso é possível de acontecer?

Bom, a história é muito boa apesar desses pontos que coloquei. Mas estou curiosa para ler o próximo, pois quero saber o passado de Henrique. Quero saber mais sobre ele, como falei por mais que seja essa pessoa que cometeu muitos erros eu consegui me apaixonar pelo personagem.
comentários(0)comente



Na estante da Elen 15/01/2017

Oi, gente!

Hoje eu vim trazer a resenha do livro que li em 2016, mas não tinha conseguido escrever a resenha ainda.

Juntos e Sem Destinos foi uma grata surpresa no ano que se passou, demorei um pouco para lê-lo, porém tenho certeza que veio no momento certo.

A obra começa narrando sobre a vida da Leila, uma garota dócil e tímida que teve uma infância conturbada com as consecutivas mudanças na sua vida, seu sonho era viver da musica, mas seus pais não compartilhavam da sua ideia. Entretanto, ela encontrou apoio na sua avó.

Depois de se mudar, ela entra para um clube de música na escola, onde acaba formando uma banda. Mas, sua felicidade dura pouco, sua avó é acometida por uma grave doença e juntamente com seus pais acabou-se se mudando para a casa da avó, o que acabou acarretando a descoberta de seus pais sobre a banda, proibindo-a de continuar. Após o falecimento da sua avó, Leila acaba se rebelando e deixando os seus sonhos de lado. Mais tarde ela acaba passando no vestibular de música e decidi tentar outra vez.

Já maior de idade, Leila e sua amiga decidem ir a uma festa e é lá que o destino lhe pregou uma peça fazendo-a esbarrar em Henrique.

Henrique poderia ser considerado um garoto problema, viveu muitos anos na Europa e estava de volta em território brasileiro. Um rapaz marcado por muitos erros e arrependimentos.

Os dois se esbarram, surge uma atração, mas, ambos não se suportam. O negocio é que Leila estava na hora e no lugar errado, fazendo com que fosse testemunha de um homicídio. Ela e Henrique sabiam demais e acabaram na mira de um assassino.



E agora, tudo que importava era protegerem um ao outro. Os jovens tem um grande desafio para lidar, pois além desse problemão, ainda tem seus desafios pessoais e emocionais. Vai ser difícil manter a fachada do desinteresse um pelo outro, ficando quase impossível não se render.

Como eu disse Juntos e Sem Destino foi uma grata surpresa, o livro não foi nada do que eu imaginei mesmo lendo a sinopse. Apesar do inicio da leitura ter sido bem lenta e cansativa, houve um momento que engatou e a coisa começou a ficar boa.

O livro tem muita ação e eu achei fascinante, pois é o primeiro livro da autora. O romance é bem juvenil, tem cenas ousadas, mas tem um traço adolescente forte. O enredo está bem amarradinho, a narrativa é nos pontos de vista intercalados e o epilogo é bem fofinho.



Eu recomendo para todo mundo que gosta de um romance policial com pegada jovem adulto.

Gostou? Não esquece de deixar sem comentário falando o que você achou.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

site: http://www.naestantedaelen.com.br/2017/01/estante-digital-juntos-e-sem-destino.html
comentários(0)comente



Estrella 04/10/2016

Sempre sonhadora, Leila quis fazer música mas, com pais que tendem a dissuadi-la, sempre deixava seus sonhos de lado para não desaponta-los. Até que em uma ligação, Leila vê a chance de realizar seus sonhos. Então, aceitando ajudar sua queria avó, Leila acaba indo para cidadezinha onde sua vó reside.
A adaptação é difícil, mas Leila encontra em Maira uma amiga; inscreve-se no clube de música da escola no qual forma uma banda com mais 2 meninas fazendo shows mesmo aos 13 anos. Porém a doença de sua avó agrava e seus pais mudam-se para casa da avó e não demoram pra descobrir sobre a banda e acabam por proibir Leila de continuar na mesma. Após a morte de sua avó, Leila desiste da música; buscando extravasar essa insatisfação em festas e boates. Tempos depois vive um dilema com tantas escolhas de cursos e pais que querem cursos de que ela não se identifica. Faz vestibular para vários, mas acaba passando em música e por fim, decide que vai tentar novamente seguir seu sonho obrigando assim os pais a aceitarem.
“Descobri que garotos são maus, que a vida é difícil e que as pessoas não costumam seguir os seus sonhos, pois precisam de dinheiro para pagar contas e sobreviver. E a vida perdeu sua graça quando desisti de todos os meus sonhos por puro medo de decepcionar as pessoas que me rodeavam.”
Laila conhece Henrique desde o último ano da escola, nem lembrava mais do garoto qdo recebe uma mensagem do mesmo convidando-a para uma festa em sua casa. Não pensando duas vezes ela vai e o encontra a sua espera em frente à casa. Na festa encontra vários colegas em comum e até alguns um pouco antipáticos. Depois de muita bebida e com Henrique muito próximo ela se entrega a ele. O que parecia ser uma noite perfeita amanhece totalmente sinistra; Laila se depara com a invasão de um homem encapuzado destruindo toda a sala, agredindo alguns e levando uma das garotas arrastada. Voltando às pressas encontra Henrique acordado onde relata o acontecido e chamam a polícia. Mal sabem que é onde tudo começa com ela, Henrique e seus amigos sendo perseguidos, um atentado e duas novas identidades rumo a uma vida desconhecida junto com Henrique.
“— Alô? – Atendi, mas a ligação estava baixa e tudo o que ouvi foi uma respiração arfante. Por um momento, cheguei a pensar que fosse o assassino, quase entrei em pânico. Então... — Leila? – Ouvi aquela voz que tanto me causava palpitações, e de estado de pânico passei para estado de quase infarto, ao mesmo tempo, alívio”

Quer ler mais dê um pulinho no nosso blog!!!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/09/resenha-juntos-e-sem-destino-giovana-c.html#more
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2